Ir para conteúdo
STARBLAC

[The Enemy] BloodRayne: Remasters dos primeiros jogos são anunciados

Recommended Posts

BloodRayne: ReVamped e BloodRayne 2: ReVamped

O estúdio Ziggurat Interactive anunciou, nesta quinta-feira (16), BloodRayne: ReVamped e BloodRayne 2: ReVamped. Ambos os jogos são versões otimizadas dos originais, que serão lançadas para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch até dezembro.

 

"A resposta às edições Terminal Cut foi tremenda", disse Michael Devine, vice-presidente sênior de negócios da Ziggurat Interactive, em comunicado enviado à imprensa (via Gematsu). "Fãs da franquia nos pediram para levar BloodRayne até mais plataformas e estamos felizes por trazer essas melhorias que os jogadores de console pediram com as edições ReVamped."

 

"A série de ação e terror em terceira pessoa BloodRayne apresentou aos jogadores Rayne, uma brutal femme fatale meio-vampira viajando pelo mundo para frustrar os planos nazistas, lutar contra ameaças sobrenaturais e descobrir mais sobre sua herança vampírica", consta no site oficial. "Apresentando uma protagonista única, combates frenéticos, poderes vampíricos e um enredo que envolve o mundo todo, BloodRayne e BloodRayne 2 ofereceram uma experiência de jogo dinâmica e visceral. Amado por fãs e críticos, BloodRayne se tornou um verdadeiro fenômeno cross-media, abrangendo jogos, quadrinhos e filmes no início dos anos 2000."

 

As versões ReVamped de BloodRayner incluirão suporte a resolução 4K, vídeos cinematográficos com upscale, melhorias de iluminação a nível de motor gráfico, melhorias no motor gráfico para suportar texturas originais sem compressão, melhora no visual da água, além de sombra ou neblina, e mais.

 

Fonte: The Enemy

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Igorhenriquee disse:

Gostaria do remaster da trilogia de senhor dos anéis do PS2.

Otimas lembranças jogando o retorno do rei em coop

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...