Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Black Desert é anunciado para PS5 e Xbox Series

Recommended Posts

Black Desert é anunciado para PS5 e Xbox Series - PSX Brasil

A Pearl Abyss anunciou, como parte de seu planejamento para Black Desert Online, que o jogo receberá suporte para a próxima geração de consoles, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, no futuro.

 

Também foi revelado que o novo servidor Season+ já está disponível na versão de PC e que seu lançamento para as versões de console acontecerá em 13 de outubro. Esse novo servidor traz diversas melhorias que ajudarão os personagens a evoluírem de forma mais eficiente.

 

O “Season+” é um Servidor de Temporada que passou por vários aperfeiçoamentos após a última temporada, oriundos do feedback dos usuários. Os Servidores de Temporada de Black Desert permitem que os Aventureiros aumentem o nível de seus personagens com muito mais rapidez e eficiência do que em canais de servidor regulares. Nos servidores Season+, os aventureiros podem completar o Passe de Temporada e o Passe do Espírito Negro para serem premiados com cupons de troca de armas

 

A partir de 29 de setembro, a Pearl Abyss promoverá novas mudanças para simplificar o sistema de aprimoramento do equipamento. Haverá novas maneiras de melhorar equipamentos para os níveis mais altos depois de se graduar no servidor Season+, pois o novo Growth Pass ajudará os aventureiros a progredirem pelos desafios e conteúdos do jogo.

 

Je-seok Jang, chefe do departamento de design de Jogos de Black Desert, revelou o planejamento para 2021 de Black Desert Online por meio de nota no site. Entre os novos conteúdos que chegarão ao jogo estão:

 

  • Vell, um novo World Boss, que espreita sob o mar de Margorian
  • Atoraxxion parte 2 – Sycreakea
  • Versões reimaginadas de World Bosses já existentes
  • Cavalo Lendário Doom
  • A mais recente expansão O’dyllita


Por último, mas não menos importante, Je-seok Jang também anunciou que o suporte dedicado ao Black Desert está chegando para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...