Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS] Nova atualização do PS4 já está disponível; veja as novidades!

Recommended Posts

Principais mudanças foram nos troféus, mensagens e controle parental

 

A Sony disponibilizou, nesta quarta-feira (15), uma nova atualização do PS4. Uma das principais novidades da versão 9.00, que pesa cerca de 490 MB, é poder ver os troféus de jogos para PS5 no console da oitava geração. O firmware ainda inclui melhorias no controle parental e a possibilidade de excluir um grupo (caso o usuário seja o proprietário dele).

 

Confira abaixo as notas do update (via suporte da PlayStation):

 

Agora você pode ver troféus para jogos PS5 em consoles PS4.
- Em Troféus, você pode ver os troféus do PS5 na sua lista de troféus.
- Você também pode ver troféus do PS5 na lista de troféus da guia [Jogos] da tela de perfil.


Em Mensagens, as seguintes atualizações foram aplicadas: 
- - Se você for o proprietário de um grupo, agora poderá excluí-lo. Para excluir um grupo, abra o menu de opções e selecione [Excluir grupo]. Se você excluir um grupo, ele será excluído para todos os membros.
- - Agora, quando bloqueia alguém, você pode optar por também deixar o grupo em que só você e essa pessoa estão ao mesmo tempo. Você não sairá de grupos que incluam outros jogadores.


Outros recursos atualizados:
- Em um dispositivo Android ou iOS/iPadOS, agora você pode usar o aplicativo PS Remote Play para acessar seu PS4 via dados móveis.
- Fizemos as seguintes melhorias nos controles parentais:
- - Agora, quando uma criança pede para usar recursos de comunicação de um jogo, os pais ou responsáveis receberão uma notificação no PS4 e no PlayStation App.
- - A criança também receberá uma notificação quando seus pais ou responsáveis aceitarem, negarem ou pararem de permitir que ela use recursos de comunicação de um jogo.

 

Fonte: meuplaystation

 

 

[MeuPS] Com novos recursos na visualização de troféus, update do PS4 chega nesta quarta-feira (15)

 

Jogadores poderão ver troféus de PS5, mesmo ao usarem o console da geração passada

A Sony anunciou, na manhã desta terça-feira (14), a chegada do novo update do PS4 para esta quarta-feira (15). A atualização não trará muitas novidades, mas conforme já era sabido desde o beta, os jogadores conseguirão visualizar troféus de PS5 no console da geração passada.

Anteriormente, os players do videogame de oitava geração só podiam ver taças do PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita. A partir do firmware, todos os canecos, de todas as plataformas da gigante japonesa serão mostrados normalmente.

Outra novidade do update do PS4 é que os líderes de grupos agora conseguem desfazer essas parties, sem precisarem remover jogadores individualmente. Não há mais detalhes.

Novo update do PS4 deixa algumas novidades do beta de fora
No beta da atualização, a Sony testou uma função onde os pais poderiam impedir seus filhos de usarem chat de voz, mensagens e conversas in-game. As crianças teriam de pedir uma solicitação para terem acesso a cada uma das ferramentas — as notificações dessas solicitações chegariam aos pais no PS App e no próprio console.

No entanto, pelo menos de acordo com o PlayStation Blog, tal novidade não foi implementada no firmware final. Talvez, a funcionalidade ainda não esteja pronta ou acabou descartada pelos devs.

Fonte: meuplaystation

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Instalei aqui mas não vi nenhum troféu do PS5 no meu perfil!

 

Sad!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb tem uma novidade oculta ai, depois que eu fiz a att do sistema o meu ps4 não está mais aceitando o meu HD externo, estou até agora tentando arrumar. :Angry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz a atualização, mais por obrigação senão não assistia ao Netflix. Até agora não tive problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...