Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS] Patch 1.3.1 de Cyberpunk 2077 otimiza desempenho no PlayStation

Recommended Posts

A CD Projekt RED liberou uma atualização com foco na melhoria da jogabilidade e no conserto de bugs em missões
Cyberpunk-2077-1-900x503.jpg

 

O patch 1.3.1 de Cyberpunk 2077 já está disponível em todas as plataformas. Com uma lista de correções bem menor em comparação às demais atualizações, a CD Projekt RED aprimorou a jogabilidade, o visual, a interface, resolveu bugs em missões e reparou erros de conexões para resgatar recompensas. No PlayStation, a desenvolvedora otimizou o uso de memória da GPU.

 

A GPU é responsável direta pela qualidade da exibição da imagem, então, a produtora está procurando um melhor desempenho nesse quesito nos consoles da Sony. Confira abaixo todas as modificações implementadas no game:
 

Jogabilidade de Cyberpunk 2077
- Correção de um problema em que, após a melhoria de um item com um rótulo de missão, a versão-base do item não era removida do inventário.
- Correção de um problema em que as vantagens de velocidade de recarga da arma aumentavam o tempo de recarga.
- Correção da altura do salto carregado.
- Ajuste da rapidez com que os inimigos detectam furtividade conforme a dificuldade do jogo.
- V não ficará mais preso na animação de queda ao colidir com uma motocicleta enquanto tiver a vantagem “A Rocha”.

 

Missões e mundo aberto
- Quem quer criar desordem?
- Banditismo por uma questão de classe
- Pé na porta, soco na cara
- Amigo estou aqui
- Caminhando contra o vento

 

Visual
- Correção de um problema em que as ruas, após uma chuva, não pareciam molhadas — resultado do trabalho contínuo no Sistema de Superfícies Molhadas. Na versão 1.31, as superfícies molhadas devem aparecer com mais detalhes do que antes de o problema ocorrer.
- Remoção de cabelo e/ou sobrancelhas nos casos que estavam definidos como “desativados” em versões anteriores do jogo.
- Correção de um problema em que os disparos com uma arma tecnológica geravam uma luz cegante momentânea.
- Amigo estou aqui — Correção de um problema em que não aparecia o tablet da Carol ou ela ficava sentada no ar durante uma cena.

 

Interface
- Restabelecimento das descrições ausentes nas dicas de ferramenta dos hacks rápidos Superaquecer e Curto-circuito.
- Restabelecimento das descrições ausentes nas modificações de roupas Mochileiro, Resista!, Osmose e Pé-solto.

 

Diversos
- Correção de um problema em que os jogadores não conseguiam resgatar as recompensas de registro no jogo devido ao erro: “Ocorreu um erro de rede. Tente mais tarde.”

 

Específicos para console
- [PlayStation] Otimização de memória da GPU.

 

A CD Projekt RED divulgou detalhadamente quais foram as modificações das missões e no mundo aberto de Cyberpunk 2077 em seu site oficial. Mudanças ocorreram nas quests “Quem quer criar desordem?”, “Banditismo por uma questão de classe”, “Pé na porta, soco na cara”, “Amigo estou aqui” e “Caminhando contra o vento”.

 

Fonte: meups

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu CyberPunk tá lacradoNão tive tempo e nem coragem para encarar esse jogo.
Pelo caminhar das coisas, só ano que vem eu começarei a jogá-lo, e olhe lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, bundo-01 disse:

O meu CyberPunk tá lacradoNão tive tempo e nem coragem para encarar esse jogo.
Pelo caminhar das coisas, só ano que vem eu começarei a jogá-lo, e olhe lá...

Peguei numa excelente promoção a versão que via com uma caralhada de coisas dentro... abri só pra ver com os dedos mesmo

 

Só irei jogar no PS4 (não-pro) daqui algum booom tempo... esperar sair mais e mais atualizações pra bichinha 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, kabanas22 disse:

Peguei numa excelente promoção a versão que via com uma caralhada de coisas dentro... abri só pra ver com os dedos mesmo

 

Só irei jogar no PS4 (não-pro) daqui algum booom tempo... esperar sair mais e mais atualizações pra bichinha 

Joguei um pouco e achei o jogo uma bosta.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, kabanas22 disse:

Peguei numa excelente promoção a versão que via com uma caralhada de coisas dentro... abri só pra ver com os dedos mesmo

 

Só irei jogar no PS4 (não-pro) daqui algum booom tempo... esperar sair mais e mais atualizações pra bichinha 

Eu fiz a mesma coisa. Peguei numa promo por 32 bananas. Vem um tanto de coisa mas não abri ainda.
Não sei se troco num outro jogo ou deixo ele no rack para jogar um dia quem sabe depois de sair bastante atualizações para deixá-lo jogável.

 

10 horas atrás, Igorhenriquee disse:

Joguei um pouco e achei o jogo uma bosta.

sério? o que mais te deixou descontente? eu vi os vídeos no YT e achei interessante o jogo, mas só saberei se realmente vale a pena qdo começar a saga!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei pelo youtube... e até lá bugou!!!

 

Passo longe disso ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...