Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Servidores de LittleBigPlanet 1, 2, 3 de PS3 e da versão de PS Vita são desativados

Recommended Posts

Servidores de LittleBigPlanet 1, 2, 3 de PS3 e da versão de PS Vita são  desativados - PSX Brasil

Após meses de problemas, a equipe responsável por LittleBigPlanet anunciou hoje que vários servidores foram desativados permanentemente.

 

Em um tweet postado na conta oficial de LittleBigPlanet, foi confirmado que os servidores para as versões de PS3 de LittleBigPlanet 1, 2 e 3, bem como a versão de PS Vita de LittleBigPlanet, foram desligados permanentemente, citando a decisão de garantir a segurança do ambiente online.

 

O comunicado também observa que a desenvolvedora lançou a atualização de versão 1.27 para LittleBigPlanet 3 de PS4, que permanecerá online. A atualização mais recente restaura o servidor, o que significa que mais de 10.000.000 de níveis de comunidade podem ser jogados novamente. Esses níveis incluem todo o conteúdo criado para toda a série LittleBigPlanet da linha principal, pois os jogos são interligados de forma que os jogadores de LittleBigPlanet 3 possam jogar qualquer nível criado pelo usuário, incluindo os dos dois primeiros jogos.

 

Em abril deste ano, os servidores de LBP ficaram offline por mais de um mês. Mais tarde, em maio, voltaram a ser hackeados.

Fonte: PSX Brasil

  • Triste 2
  • Grr 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras até hoje não arrumaram os servidores do LBP Kart, já era de se esperar que nao tinham muita segurança nisso, mas alguém chegar a hacker é completamente absurdo. O que leva um ser humano a fazer isso com tal jogo?

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu, mais uma vez, vacilei!

 

Tinha alguns troféus simples no LBP2 com a DLC do Move que eu podia ter feito... e não fiz... fui empurrando....

 

LBP3 praticamente platinado pra mim, podia ter dado um up com os onlines... também não fiz... fui empurrando....

 

Agora estou com o LBP2 sem os 100% e o LBP3 sem a platina!

 

Espero que a comunidade toque no coração deles e eles arrumem e religuem o servidor por mais um tempinho.

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 16/09/2021 em 00:00, FBanin disse:

E eu, mais uma vez, vacilei!

 

Tinha alguns troféus simples no LBP2 com a DLC do Move que eu podia ter feito... e não fiz... fui empurrando....

 

LBP3 praticamente platinado pra mim, podia ter dado um up com os onlines... também não fiz... fui empurrando....

 

Agora estou com o LBP2 sem os 100% e o LBP3 sem a platina!

 

Espero que a comunidade toque no coração deles e eles arrumem e religuem o servidor por mais um tempinho.

Que decepção hein osasquense???

 

Quem tem pressa come cru, mas também muito devagar perde o ônibus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

Que decepção hein osasquense???

 

Quem tem pressa come cru, mas também muito devagar perde o ônibus...

 

Cara, é que eu curto ir jogando aos poucos, o LBP3 eu fui jogando até finalizar... como detesto a parte de criação e de ficar jogando os níveis onlines, eu fui deixando... ai perdi os saves do PS3 (assim como perdi dos jogos do PS4)... e acabei deixando ele de lado e até me esqueci dele.... 

 

Paciência. Tentar pegar esses jogos com esses onlines chatos e fazer logo de cara para não correr mais esse risco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 15/09/2021 em 12:00, FBanin disse:

E eu, mais uma vez, vacilei!

 

Tinha alguns troféus simples no LBP2 com a DLC do Move que eu podia ter feito... e não fiz... fui empurrando....

 

LBP3 praticamente platinado pra mim, podia ter dado um up com os onlines... também não fiz... fui empurrando....

 

Agora estou com o LBP2 sem os 100% e o LBP3 sem a platina!

 

Espero que a comunidade toque no coração deles e eles arrumem e religuem o servidor por mais um tempinho.

:feel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu lembro que houve a mesma situação no Resistance e infelizmente os motivos foram por causa de hacker e não outro motivo embora eles não assumam essa questão, querem saber não sendo radical nem nada, é melhor os jogos serem 100% single e nada de coop e nem online e que não envolva troféus online de nada, assim os jogadores poderão desfrutar de seus jogos sem preocupação com servidor fechar nem nada. Caso seja para colocar online, que seja como no Duke Nukem Forever, lá tem esse modo e tudo, mas não há troféus lá para nada e só joga quem quer e acabou. Para que empurrar a gente nesses modos online, só para ter raiva com esses apelões que além de nos humilhar por serem os melhores ainda riem da nossa cara, maravilhoso o ambiente que querem nos impor, enquanto os jogos single vão começar a morrer aos poucos, esses multiplayer com coop e até atrelado na campanha tornando obrigatório até nela isso faz com que o cara possa até pular fora já que o parceiro de coop pode não ter boas habilidades para suportar o tranco pesado contigo nas missões. Obrigado empresas por nos obrigar a jogar a online e censurar nossos jogos por causa de opiniões externas de movimentos e internas de enrustidos que não gostam de beleza feminina e tem medo de violência em certos jogos, essa é nossa recompensa por comprar jogos a 200 reais.

  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
7 horas atrás, BumbumValente47 disse:

:feel:

"BumbumValente" :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha um troféu no Little Big Planet 1 que 50 pessoas tinham que jogar um nível que você criou. O troféuzinho embaçado, era difícil achar pessoas jogando o game. mais difícil ainda jogando o seu nível. Ta aí mais um jogo pela metade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, ELZiebra disse:

Tinha um troféu no Little Big Planet 1 que 50 pessoas tinham que jogar um nível que você criou. O troféuzinho embaçado, era difícil achar pessoas jogando o game. mais difícil ainda jogando o seu nível. Ta aí mais um jogo pela metade

 

O esquema desses troféus era sair mandando mensagens para os jogadores que vc encontrou e pedir ajuda... ou ser o líder da party e levar os caras pra sua fase e além de jogar pedir pra eles curtirem... era um esforço mais "Social" do que de sorte. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...