Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[R7] Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic é anunciado

Recommended Posts

Star Wars Knights of The Old Republic Remake é anunciado no Showcase do  Playstation 5 - Windows Club

 

O tão especulado remake de Star Wars: Knights of the Old Republic foi enfim anunciado durante a apresentação PlayStation Showcase nesta quinta-feira. O jogo chegará ao PlayStation 5 antes do Xbox Series X|S, mas ainda não há data de lançamento definida.

 

O remake está sendo desenvolvido pelo Aspyr Media, o estúdio por trás de várias remasterizações de Star War recentes. O PS5 terá exclusividade temporária entre os consoles, o que significa que uma versão para PC também deve aparecer simultaneamente à do console da Sony.

 

Criado pela BioWare, Star Wars: Knights of the Old Republic foi aclamado como um dos melhores RPGs de sua época e rendeu algumas sequências. O enredo acontece 4.000 anos antes dos eventos da trilogia original e apresentou uma nova história, com novos heróis e vilões em uma disputa épica pelo destino da galáxia.

 

“Estamos refazendo um dos maiores RPGs de todos os tempos para uma nova geração, com tecnologia, recursos e visual modernos, além de muito mais, mas mantendo a integridade da história e dos personagens que tanto apreciamos”, escreveu a Aspyr Media no anúncio oficial.

 

“Por que fazer um remake de Star Wars: Knights of the Old Republic? Bom, quase 20 anos depois do lançamento, o KOTOR original ainda é um dos jogos mais amados de todos os tempos. E mesmo que Star Wars esteja seguindo para novos horizontes, nós sabemos que a comunidade está muito ansiosa para voltar a essa era icônica de narrativa e ação.


Com Star Wars: Knights of the Old Republic – Remake, esperamos entregar tanto para os recém-chegados à franquia quanto para os fãs de longa data uma experiência que possa estar no mesmo nível dos melhores lançamentos atuais. Estamos refazendo o jogo do zero com a tecnologia mais moderna para atingirmos o mesmo padrão de inovação estabelecido pelo original, sempre nos mantendo fiéis à história tão venerada”, continuou a produtora.

 

A Aspyr reuniu vários veteranos para criar Star Wars: Knights of the Old Republic – Remake, incluindo alguns membros da equipe original:

 

“Trabalhamos junto com a Lucasfilm Games em jogos clássicos de Star Wars há anos, e essa experiência semeou na nossa equipe um amor e respeito muito profundos por esses títulos atemporais, bem como uma perspectiva muito especial de como transportá-los para a era moderna. Temos muito orgulho de colaborar com a Sony Interactive Entertainment e a Lucasfilm Games para realizar esse sonho”, escreveu a produtora.

 

 

Fonte: R7

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recomendo fortemente que quem não conhece a série KOTOR jogue os originais. Direto estão em promoção na Steam e tem até pra celular!

 

Também gosto do MMO free-to-play The Old Republic que se passa mais ou menos na mesma época (milhares de anos antes dos filmes) e também conta com participação de Darth Revan, visto neste teaser.

 

Vai ser sem sombra de dúvida um exclusivo de muito peso no PS5, mesmo que temporário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...