Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Alan Wake Remastered chega em 5 de Outubro

Recommended Posts

Alan Wake Remastered será lançado em 5 de outubro, veja primeiro trailer |  Adrenaline

 

Alan Wake Remastered será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 5 de outubro, de acordo com o anúncio da Epic Games Publishing e da desenvolvedora Remedy Entertainment.

 

Alan Wake Remastered é a versão aprimorada do jogo original lançado em 2010, trazendo uma experiência completa de Alan Wake, incluindo as duas expansões de história The Signal e The Writer, originalmente lançadas como DLCs, com todos os novos Visuais em 4K, ambientes atualizados, cutscenes e um comentário de making-of totalmente novo.

 

Alan Wake, um escritor de sucesso, acorda atrás do volante de um carro acidentado. É de noite. Ele está em uma floresta perto da pequena cidade de Bright Falls, em Washington. Wake bateu a cabeça e não lembra de nada do que aconteceu na última semana. Sua esposa fotógrafa, Alice, está desaparecida. O casal veio à idílica Bright Falls para descansar e fugir da pressão que é a vida de celebridade em Nova York. Wake não consegue escrever há muito tempo. O relacionamento deles já foi melhor. Agora, Wake encontra páginas de um romance que ele parece ter escrito, embora não se lembre. A história se chama “A Partida”. É de terror. Ele é o personagem principal. Na ficção, Bright Falls é dominada por uma presença sombria, e ela está se tornando realidade. Moradores da cidade, possuídos por uma escuridão sobrenatural, perseguem Wake na floresta. À medida que a jornada dele avança noite adentro, Wake tenta se agarrar aos resquícios de sua sanidade e encontrar respostas para o mistério digno de pesadelo em que ele se envolveu. Usando a luz de sua lanterna como arma, ele é obrigado a lutar por sua vida, e pela vida de Alice.

 

Confira o trailer de anúncio abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...