Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Marvel's Wolverine é anunciado para PS5

Recommended Posts

Marvel's Wolverine é anunciado para PS5 no PlayStation Showcase 2021 |  Jogos de ação | TechTudo

 

A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Insomniac Games anunciaram Marvel's Wolverine para o PlayStation 5. Uma data de lançamento não foi anunciada.

 

Marvel's Wolverine é um jogo autônomo dirigido por Brian Horton (diretor criativo) e Cameron Christian (diretor do jogo), que recentemente liderou os esforços criativos de Marvel's Spider-Man: Miles Morales.

 

O objetivo da Insomniac Games é respeitar o personagem e procurar oportunidades de gameplay capazes de refletir o espírito do estúdio.

O jogo ainda está em uma fase muito inicial do desenvolvimento, mas promete um gameplay inovador e uma narrativa emocional.

 

Assista ao teaser trailer abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagine um mundo onde a Sony consiga os direitos dos maiores personagens da Marvel... ela cede os direitos do cinema que ela tem em troca dos personagens para games!!! E a Insomniac cria um MGU (Marvel Gamenatic Universe).... 

 

Já tem Spiderman... agora Wolverine! Depois consegue o Deadpool e faz um combinado entre Spiderman, Wolverine e Deadpool... puxando Demolidor e os Defensores... e pra acabar com tudo mete o Justiceiro na balaio.... 

 

Eu sei, estou viajando demais.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, FBanin disse:

Imagine um mundo onde a Sony consiga os direitos dos maiores personagens da Marvel... ela cede os direitos do cinema que ela tem em troca dos personagens para games!!! E a Insomniac cria um MGU (Marvel Gamenatic Universe).... 

 

Já tem Spiderman... agora Wolverine! Depois consegue o Deadpool e faz um combinado entre Spiderman, Wolverine e Deadpool... puxando Demolidor e os Defensores... e pra acabar com tudo mete o Justiceiro na balaio.... 

 

Eu sei, estou viajando demais.

 

Acho que você tem razão. O fato da Sony ter sido a detentora dos direitos do Homem-Aranha no cinema pode ter facilitado o caminho para fechar essas exclusividades. Melhor pra nóis!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei triste pelo fato de aparecer escrito "only ps5".... Sem condições de ter o console no momento ou até o lançamento do game... Poderia rolar uma versão ps4 pros meros mortais...

[]'s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, eddflamengo disse:

Fiquei triste pelo fato de aparecer escrito "only ps5".... Sem condições de ter o console no momento ou até o lançamento do game... Poderia rolar uma versão ps4 pros meros mortais...

[]'s

 

Mesmo não tendo o PS5, ainda, acho que seria um erro lançar no PS4 também.

 

Iria limitar o desenvolvimento dos jogos.... PS4 acaba em 2022!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com isso podemos ter esperança do Wolverine estar no próximo Marvel vs. Capcom sendo o 4 ou outro nome, pois eles detém o direito deles felizmente e isso pode ser bom para nós.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...