Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Marvel's Spider-Man 2 é anunciado para 2023

Recommended Posts

Marvel's Spider-Man 2 e Marvel's Wolverine revelados – PlayStation.Blog BR

 

A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Insomniac Games anunciaram Marvel's Spider-Man 2 para o PlayStation 5. O jogo será lançado em 2023.

 

Obtenha os primeiros detalhes abaixo, por meio do chefe de estratégia de franquia e relações com o estúdio da Insomniac Games, Ryan Schneider.

 

"Estamos muito entusiasmados em continuar a jornada de Peter Parker e Miles Morales em sua aventura single-player mais épica até agora, chegando exclusivamente aos consoles PlayStation 5 em 2023.

 

Embora empurrar os recursos do console seja muito empolgante, estamos igualmente animados para criar histórias totalmente novas para Peter e Miles nesta sequência. Assim como em nossos jogos anteriores do Homem-Aranha, não queremos apenas contar uma ótima história de super-herói, mas também entregar uma história humana envolvente, cheia de coração e humor que mergulhe profundamente nas pessoas por trás da máscara.

 

Grande parte da equipe de desenvolvimento que trouxe a você Marvel's Spider-Man está retornando para produzir Marvel's Spider-Man 2, incluindo Bryan Intihar (diretor criativo) e Ryan Smith (diretor do jogo). O trailer da filmagem do jogo de hoje é apenas um vislumbre do que está por vir em termos de novas habilidades que nossos heróis irão adquirir, roupas que usarão (mais sobre isso em outra ocasião) e os vilões que tentarão caçá-los. E por falar em vilões, você pegou aquela linha final no final do trailer? Estamos muito felizes em anunciar que Tony Todd ( famoso por Candyman ) fará a voz do Venom movido a simbionte em Marvel's Spider-Man 2. Também estamos muito felizes em receber de volta Yuri Lowenthal e Nadji Jeter, que irão repetir seus papéis como Peter e Miles, respectivamente. Tivemos a sorte de trabalhar com tantos atores incrivelmente talentosos em nossos jogos do Homem-Aranha, e Tony foi uma adição maravilhosa ao elenco."

 

Veja o trailer de anúncio abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim foi a grande surpresa do Showcase, primeiro porque a Insomniac já colocou logo um teaser do Wolverine! Achei que Spiderman 2 ficaria na geladeira por um tempo, mas eis que fomos surpreendidos e o game vem pra 2023.... 

 

Por falar nisso, se aquilo não for só CGI, está bonito demais... sem falar desse Venom que apareceu ai... pelo pouco que mostrou, eu achei que ele está muito foda! A voz combinou perfeitamente... acho que chegou a hora de contar as moedas para o PS5!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Venom tá mais dahora que o dos filmes que parece mais um Hulk do que o simbionte que deveria ter os mesmos poderes do Homem-Aranha. O que me recorda: Será que Peter e/ou Miles Morales terão contato com o simbionte antes deste encontrar Eddie Brock e formar o Venom? Aliás, pelo final do primeiro jogo, não sei nem se dá pra fizer que vai ser o Eddie Brock.

 

Quem sabe tenha dois simbiontes, um entra em contato com Peter e termina virando Venom e o outro pega o Miles e vira o Carnificina?

 

Enfim, vamos ver. Adorei o primeiro jogo. Uma pré-venda versão Deluxe que não vou me arrepender jamais, apesar da dificuldade muito baixa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
54 minutos atrás, Stryker_Lives disse:

Esse Venom tá mais dahora que o dos filmes que parece mais um Hulk do que o simbionte que deveria ter os mesmos poderes do Homem-Aranha. O que me recorda: Será que Peter e/ou Miles Morales terão contato com o simbionte antes deste encontrar Eddie Brock e formar o Venom? Aliás, pelo final do primeiro jogo, não sei nem se dá pra fizer que vai ser o Eddie Brock.

 

Quem sabe tenha dois simbiontes, um entra em contato com Peter e termina virando Venom e o outro pega o Miles e vira o Carnificina?

 

Enfim, vamos ver. Adorei o primeiro jogo. Uma pré-venda versão Deluxe que não vou me arrepender jamais, apesar da dificuldade muito baixa...

 

Ixi fio, sinto em informar que o Venom ai não é igual ao Venom dos quadrinhos... simbionte que veio do espaço sideral....

 

Esse está mais para uma versão do universo ultimate, onde o Venom é um "traje" simbiótico para curar doenças... experimento de Normam Osborn e do Dr. Curt Connors (vulgo Lagarto), nas "cenas" pós crédito do primeiro Homem-Aranha temos uma pequena amostra disso ai... e nas cenas pós crédito do Miles Morales temos uma visão um pouco maior... tudo isso é para curar alguma doença misteriosa do Harry Osborn (filho do Norman) que está "viajando". Acho que o Eddie Brock não tem pontinha nesse universo ai não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, FBanin disse:

 

Ixi fio, sinto em informar que o Venom ai não é igual ao Venom dos quadrinhos... simbionte que veio do espaço sideral....

 

Esse está mais para uma versão do universo ultimate, onde o Venom é um "traje" simbiótico para curar doenças... experimento de Normam Osborn e do Dr. Curt Connors (vulgo Lagarto), nas "cenas" pós crédito do primeiro Homem-Aranha temos uma pequena amostra disso ai... e nas cenas pós crédito do Miles Morales temos uma visão um pouco maior... tudo isso é para curar alguma doença misteriosa do Harry Osborn (filho do Norman) que está "viajando". Acho que o Eddie Brock não tem pontinha nesse universo ai não.

 

Sim, eu fiz referência a essa cena pós créditos do jogo original, ainda não joguei Miles Morales.

 

Mas até aí nada que impeça Eddie Brock de aparecer. Tem um milhão de coisas que eles podem inventar para fazer o simbionte chegar até Eddie Brock e criar o Venom original dos quadrinhos, se não em origem ao menos em poderes.

 

Eu sei que outras pessoas tiveram contato com esse simbionte, como por exemplo Flash Thompson que se tornou o Agente Venom e o Escorpião (Mac Gargan) já virou Venom também. Mas desconheço alguma adaptação que trouxe outra pessoa junto do simbionte além de Eddie Brock. Vou ficar muito surpreso se eles inventarem algo diferente disso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...