Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Confira o primeiro trailer e detalhes de God of War Ragnarok

Recommended Posts

Primeira olhada em God of War Ragnarök – PlayStation.Blog BR

 

Não poderíamos estar mais animados aqui na Santa Monica Studio para finalmente compartilhar nosso primeiro olhar real de God of War: Ragnarök com todos os fãs que estão esperando pacientemente por uma atualização!

 

Como você pode ver no trailer, estamos começando alguns anos após os eventos de God of War (2018). Os ventos gelados de Fimbulwinter chegaram a Midgard, tornando a sobrevivência de Kratos, Atreus e Mimir na selva nórdica ainda mais desafiadora do que antes.

 

Enquanto o último jogo construiu uma enorme confiança e compreensão entre pai e filho, ainda há uma grande complexidade em suas interações – especialmente após a revelação da herança gigante de Atreus e a profecia oculta que apenas Kratos viu.

 

Atreus está desesperadamente curioso. Como a maioria dos jovens, ele quer entender quem ele é mais do que tudo. Nesse caso, ele quer entender quem ele poderia ser. O mistério do papel de Loki no conflito que se aproxima é algo que Atreus não consegue esquecer. Ele quer manter sua família segura, mas Atreus também não quer ficar parado e não fazer nada enquanto o conflito consome os Nove Reinos.

 

Kratos, ainda tendo o conhecimento de seus erros do passado, quer poupar Atreus das lições sangrentas que aprendeu em seu conflito com os deuses. Ele quer manter seu filho seguro, acima de tudo, e seu confronto com Baldur justificou a crença de que apenas a tragédia virá de mais envolvimentos com os Aesir.

 

Juntos, Kratos e Atreus terão que fazer uma escolha sobre o caminho que irão seguir. O que quer que eles escolham definirá o destino de todos aqueles que vivem nos Nove Reinos conforme Ragnarök se aproxima.

 

 

Agonia e Vingança 


Mostramos um pouco dos dois principais antagonistas que você vai encarar em God of War Ragnarök: Freya e Thor. 

 

Por causa das ações de Kratos no final do último game, Freya, uma vez sua aliada, agora é sua inimiga e jurou vingança pela morte de seu filho, Baldur. 

 

Queremos lembrar os jogadores que Freya não é apenas uma poderosa usuária da magia dos Vanir, como também uma guerreira formidável. Furiosa pela fuga de Kratos de sua justiça, Freya usará todas as armas a sua disposição para eliminar o assassino de seu filho. 

 

 

Também sofrendo a perda de seus filhos e meio irmão,  a lendária sede de sangue de Thor colocou Kratos e Atreus na mira.  

Mimir fala dele como o “Maior Açougueiro Maldito dos Nove Reinos,” já que Thor recebeu seu título como um dos deuses mais poderosos dos Aesir após eliminar quase todos os Gigantes seguindo ordens de Odin. 

 

Embora não queiramos estragar muito ainda, achamos que só um gostinho de Mjölnir, envolto em raios, mostra o quanto Thos será formidável como adversário.

 

God of War Ragnarok - PlayStation Showcase Sept 2021

 

Você Tem o Meu Machado 


Não seria God of War sem uma boa dose de combate espetacular e visceral. Vimos apenas um pouco de suas novas habilidades, um novo Runic Summon para Atreus, e claro, o retorno das armas lendárias de Kratos.  

 

Trabalhamos muito como equipe para usar o que aprendemos com God of War (2018) e melhorar o combate para ficar ainda melhor, mas conhecido. Em God of War Ragnarök, um dos objetivos principais é aumentar a escolha do jogador em combate. Seja com combos poderosos, o domínio dos elementos, ou táticas defensivas – você terá várias oportunidades para lutar com a nossa dupla de maneira única e expressiva.  

 

Seja qual for a sua escolha no combate, os inimigos que o aguardam em God of War Ragnarök estarão prontos. Os reinos estão mais hostis, e várias novas criaturas da mitologia Nórdica testarão suas habilidades. No trailer você pode ver o que acontece quando Kratos se encontra debaixo dos cascos de um Stalker, ou nas presas de um Dreki, e isso é apenas o início. 

 

Com uma lista maior de adversários, queremos manter cada encontro de combate memorável, das brigas mais pequenas até os chefes de tirar o fôlego! Não podemos esperar para mostrar mais conforme chegamos mais perto do lançamento. 

 

 

Avante para Asgard 


Os fãs que jogaram o último game sabem que podiam visitar seis dos Nove Reinos durante sua jornada. Em God of War Ragnarök, você poderá visitar todos os nove! 

 

God of War Ragnarök o levará até Vanaheim, Svartalfheim, e Asgard – previamente inalcançáveis, além de novas áreas dos reinos do game anterior. Explorar os reinos o levará para todo tipo de lugar, de selvas verdejantes até redes de minas subterrâneas.  

 

Neste próximo título da série teremos uma variedade maior, com locais mais belos e misteriosos do que qualquer outro God of War.

 

God of War Ragnarok - PlayStation Showcase Sept 2021

 

Nos Vemos Ano no Próximo Ano! 


Estamos tão felizes de finalmente poder mostrar um pouco do nosso trabalho aqui no Santa Monica Studio desde o lançamento de God of War em 2018. 

 

Como sempre, somos fãs dos nossos fãs. Não podemos esperar para ver todas as discussões, arte, vídeos e cosplay que vocês criarão. Não deixe de nos marcar nos nossos canais sociais ou usar a #GodOfWarRagnarok para podermos ver (e compartilhar) seu incrível trabalho!  

 

O seu suporte da série e do nosso estúdio tem sido um pilar para nós durante cada momento do desenvolvimento desse título. Obrigado a todos da comunidade de God of War por continuar a acreditar neste projeto e na nossa equipe. 

 

 

Fonte: PSBlog

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá cada dia mais difícil pensar em parar de jogar. Uma obra prima com certeza, e o sistema de combate parece fenomenal como foi no primeiro.

 

Eu preciso inclusive jogar de novo o God of War, eu não lembro de nada ou então nem explicou no game anterior ou então eu não nem percebi (se explicou), mas eu não sei as seguintes questões:
- Como o Kratos foi parar lá na Noruega, Alfheim ou sei lá onde é isso, pra cair no mundo dos deuses nórdicos;

- Não sei quem é a mãe do Atreus;

- Não sei o que aconteceu com aquela serpente violentamente enorme, com o nome escroto cheio de consoantes (Acho que é Joggrrmndurr, ou algo assim);

- Não lembro porque aquele carinha, acho que é o Baldir, comprou briga com o Kratos e porque a porradaria começou no game anterior.

 

Nos GoW do PS2 / PS3, eu sempre achei a história muito clara... Os deuses usaram Kratos, a família dele morre pelas próprias mãos, ele adquire poder, se torna um deus e busca vingança, mata geral e no final toma uma facada da Athena. Porém, nesse GoW com pegada nórdica, sei lá, acho que tem que pensar pra entender as coisas, o que geralmente eu pego fácil, mas nesse GoW não entendi muito :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 11/09/2021 em 09:01, Marcao_vap_2 disse:

Tá cada dia mais difícil pensar em parar de jogar. Uma obra prima com certeza, e o sistema de combate parece fenomenal como foi no primeiro.

 

Eu preciso inclusive jogar de novo o God of War, eu não lembro de nada ou então nem explicou no game anterior ou então eu não nem percebi (se explicou), mas eu não sei as seguintes questões:
- Como o Kratos foi parar lá na Noruega, Alfheim ou sei lá onde é isso, pra cair no mundo dos deuses nórdicos;

- Não sei quem é a mãe do Atreus;

- Não sei o que aconteceu com aquela serpente violentamente enorme, com o nome escroto cheio de consoantes (Acho que é Joggrrmndurr, ou algo assim);

- Não lembro porque aquele carinha, acho que é o Baldir, comprou briga com o Kratos e porque a porradaria começou no game anterior.

 

Nos GoW do PS2 / PS3, eu sempre achei a história muito clara... Os deuses usaram Kratos, a família dele morre pelas próprias mãos, ele adquire poder, se torna um deus e busca vingança, mata geral e no final toma uma facada da Athena. Porém, nesse GoW com pegada nórdica, sei lá, acho que tem que pensar pra entender as coisas, o que geralmente eu pego fácil, mas nesse GoW não entendi muito :hehe:

 

Kratos não se tornou um Deus, ele é um semideus, filho do Zeus com uma mulher mortal. Athena não esfaqueou ele... ele mesmo se empalou com a espada que mata os deuses para por fim em seus pesadelos, coisa que Athena prometeu que faria mas o ludibriou mais uma vez.

 

Quanto ao jogo de 2018... O jogo em si não mostra como ele foi parar naquela região, ele não caiu nos mundos dos deuses nórdicos, ele está em Midgard (Terra) numa região que é influenciada pelos Deuses Nórdicos. Tem um livro que se chama Lore and Legends, lá diz que Kratos foi salvo por uma mulher com dois Lobos logo após se auto empalar... foi o que li por ai, mas não sei se é real. Li de uma fonte que viaja demais nas coisas.... hehehehehee Tipo um Sidão dos Games. A mãe de Atreus é uma gigante, a Laufey, que estava escondida dos Deuses nórdicos, que a mando de Odin mandou matar todos os gigantes, mas pelo trailer vimos que alguns sobreviveram... e sabe que o Atreus é o Loki, né? 

 

Quanto a serpente do mundo, está lá de boas... deve aparecer no jogo novo... e o Baldur saiu na porrada com o Kratos porque a magia que escondia a casa da Laufey, Kratos e Atreus foi quebrada. Antes dela morrer ela marcou algumas árvores, pedindo para que Kratos as corte e use elas no funeral. Quando Kratos fez isso a magia se quebrou e os Deuses Nórdicos (Odin para falar a real) conseguiu localizar o reduto dos últimos gigantes, quando Baldur chegou lá ele achou que Kratos era um gigante... então os dois sairam na porrada....

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, FBanin disse:

 

Kratos não se tornou um Deus, ele é um semideus, filho do Zeus com uma mulher mortal. Athena não esfaqueou ele... ele mesmo se empalou com a espada que mata os deuses para por fim em seus pesadelos, coisa que Athena prometeu que faria mas o ludibriou mais uma vez.

 

Quanto ao jogo de 2018... O jogo em si não mostra como ele foi parar naquela região, ele não caiu nos mundos dos deuses nórdicos, ele está em Midgard (Terra) numa região que é influenciada pelos Deuses Nórdicos. Tem um livro que se chama Lore and Legends, lá diz que Kratos foi salvo por uma mulher com dois Lobos logo após se auto empalar... foi o que li por ai, mas não sei se é real. Li de uma fonte que viaja demais nas coisas.... hehehehehee Tipo um Sidão dos Games. A mãe de Atreus é uma gigante, a Laufey, que estava escondida dos Deuses nórdicos, que a mando de Odin mandou matar todos os gigantes, mas pelo trailer vimos que alguns sobreviveram... e sabe que o Atreus é o Loki, né? 

 

Quanto a serpente do mundo, está lá de boas... deve aparecer no jogo novo... e o Baldur saiu na porrada com o Kratos porque a magia que escondia a casa da Laufey, Kratos e Atreus foi quebrada. Antes dela morrer ela marcou algumas árvores, pedindo para que Kratos as corte e use elas no funeral. Quando Kratos fez isso a magia se quebrou e os Deuses Nórdicos (Odin para falar a real) conseguiu localizar o reduto dos últimos gigantes, quando Baldur chegou lá ele achou que Kratos era um gigante... então os dois sairam na porrada....

 

Deu luz em algumas coisas, que eu realmente não fazia ideia, mesmo que a fonte de algumas infos seja duvidosa. E não, eu não fazia ideia que o Atreus era um gigante e muito menos que ele era o Loki, ainda mais porque o Ragnarok da Nexflix diz que a serpente é filha do Loki, então como ele já teve ela? Ah, sei lá...

Bom, tentar prestas mais atenção kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
41 minutos atrás, Marcao_vap_2 disse:

 

Deu luz em algumas coisas, que eu realmente não fazia ideia, mesmo que a fonte de algumas infos seja duvidosa. E não, eu não fazia ideia que o Atreus era um gigante e muito menos que ele era o Loki, ainda mais porque o Ragnarok da Nexflix diz que a serpente é filha do Loki, então como ele já teve ela? Ah, sei lá...

Bom, tentar prestas mais atenção kkkkk

 

Assim, se não estou enganado ela é realmente filha do Loki, tem uma historia viajada que ela veio do futuro porque o Thor deu uma martelada muito forte nela kkkkk.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Marcao_vap_2 disse:

 

Deu luz em algumas coisas, que eu realmente não fazia ideia, mesmo que a fonte de algumas infos seja duvidosa. E não, eu não fazia ideia que o Atreus era um gigante e muito menos que ele era o Loki, ainda mais porque o Ragnarok da Nexflix diz que a serpente é filha do Loki, então como ele já teve ela? Ah, sei lá...

Bom, tentar prestas mais atenção kkkkk

 

É como o colega ai de cima falou, Mimir falou que ele tomou uma pancada do Thor que foi tão forte que ela voltou no tempo.

 

No final do jogo, quando eles conseguem chegar na terra dos gigantes para jogar as cinzas da Laufey.... Atreus lê algo nos murais com o nome Loki, o desenho se parece muito com ele e ele comenta, "quem é o Loki?" Ai Kratos diz, que era o nome que a mãe dele tinha escolhido.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bateu uma vontade de rejogar, tenho um save no very hard em que fiquei de derrotar as Valquírias, mas nessa dificuldade morrer com 2 ou 3 hits com as melhores armaduras no máximo desanima! Eu não gosto em jogos que tem níveis de experiência, seja XP ou armas e armaduras, mesmo na dificuldade máxima, morrer com poucos hits! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...