Ir para conteúdo
STARBLAC

[PS Blog] Firesprite é adquirida pela Sony

Recommended Posts

Bem-vinda à PlayStation Studios, Firesprite!

 

Depois de vários anos colaborando estreitamente em vários jogos, incluindo The Playroom (PS4) e The Playroom VR (PSVR), não podia ser mais gratificante receber a Firesprite na família PlayStation Studios como o nosso 14º estúdio! Alguns membros da Firesprite vêm do estúdio da SIE em Liverpool e estamos felizes em recebê-los de volta.  

 

A Firesprite é um estúdio criativo e ambicioso que é excepcional na criação de experiências incríveis que realmente demonstram o potencial do nosso hardware. As capacidades técnicas e criativas da equipe serão fundamentais para o crescimento do nosso incrível catálogo de jogos exclusivos, e eu acho que vocês vão ficar animados com o que está por vir. 

 

Bem-vinda à PlayStation Studios, Firesprite! 

 

Hoje é um dia incrivelmente emocionante para a Firesprite, pois nos juntamos à PlayStation Studios com o apoio de Hermen e de toda a família PlayStation. Estamos muito ansiosos para a próxima parte de nossa jornada!

 

A Firesprite, com sede em Liverpool, no Noroeste do Reino Unido, foi fundada em 2012 com a visão de criar jogos que trazem inovações para qualquer experiência que desenvolvemos. Esta região tem muita história no que se refere à criação de jogos, produzindo muitos programadores, editoras e jogos icônicos, como WipEout. Muitos dos nossos “Sprites” desenvolveram e moldaram títulos desta época e estamos muito orgulhosos dessas raízes! 

 

Tivemos o prazer de trabalhar com muitos programadores e editoras talentosos em toda a indústria e a PlayStation, em particular, tem sido uma amiga e parceira de codesenvolvimento no melhor momento de toda uma década, colaborando em muitos projetos emocionantes, incluindo “The PlayRoom”, “Run Sackboy! Run” e “The PlayRoom VR”. 

 

A PlayStation também nos deu a oportunidade de criar o nosso próprio IP, The Persistence, e foi-nos dada a liberdade criativa para explorar, inovar e lançar um jogo de terror de sobrevivência de que nos orgulhamos imensamente.  Agora, como estúdio integrante, sabemos que temos o apoio total da PlayStation para promover o nosso legado de combinar criatividade e inovação técnica, visando oferecer experiências verdadeiramente únicas aos fãs da PlayStation.

 

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à PlayStation e à sua comunidade pelas calorosas boas-vindas a essa família de criadores incríveis. Gostaria também de agradecer a todos os nossos “Sprites”, passados e presentes, que ajudaram a moldar a Firesprite que conhecemos hoje. Estou orgulhoso do talento que temos na Firesprite e vocês continuarão a ouvir e a ver mais de nós em breve! 

 

Não podemos esperar para mostrar os projetos em que estamos trabalhando… E estamos apenas começando! 

– Graeme Ankers, MD da Firesprite

 

Fonte: PS Blog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Depois de vários anos colaborando estreitamente em vários jogos, incluindo The Playroom (PS4) e The Playroom VR (PSVR)" ... vários jogos e cita dois iguais na matéria kkkkk quem não conhece e é um preguiçoso nato no quesito leitura, que só leu a primeiro parte... a credibilidade vai lá pra baixo kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...