Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] Alan Wake Remastered é anunciado e chega até o fim de 2021

Recommended Posts

A Remedy Entertainment anunciou nesta terça-feira (7) Alan Wake Remastered, versão remasterizada de seu aclamado jogo de 2010 que chega ao PC e consoles PlayStation e Xbox até o fim de 2021.

Após rumores, a revelação oficial foi feita no blog The Sudden Stop pelo diretor criativo e roteirista do jogo, Sam Lake.

 

A versão remasterizada promete trazer tanto o jogo original quanto os DLCs The Signal e The Writer, com gráficos retrabalhados e resolução até 4K. Não só isso, jogadores terão acesso a uma trilha de comentários do próprio Lake.

 

alan wake

 

O game ainda não tem data de lançamento, mas deve ser lançado entre setembro e 30 de outubro, período equivalente ao outono no Hemisfério Norte.

 

Lançado originalmente para Xbox 360 e posteriormente para PC, Alan Wake é um jogo de ação em que um famoso escritor de livros de mistério (que dá nome ao título) visita a pacata cidade de Bright Falls para tentar solucionar seu bloqueio criativo.

 

Logo, porém, sua esposa Alice é raptada por uma força sobrenatural que habita o lago da região. Para resgatá-la, Alan deve enfrentar as criaturas, objetos e pessoas que a entidade sombria possuiu, munido com armas de fogo e uma lanterna capaz de enfraquecê-las.

 

alan wake game

 

Inspirado em programas de TV como Twin Peaks, Alan Wake tem uma estrutura episódica, com cada fase contendo segredos e revelações próprias sobre o passado e elementos sobrenaturais da cidade.

 

O jogo teve uma sequência/spin-off na forma de Alan Wake: American Nightmare, lançado originalmente em 2012 no Xbox Live Arcade. Mas, com exceção de uma expansão para um game posterior da Remedy, Control, pouco se ouviu falar da franquia desde então.

 

Alan Wake Remastered terá versões para PC (via Epic Games Store), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

 

alan wake remastered

 

Vale notar que Alan Wake Remastered marca a primeira vez em que o jogo estará disponível para um console PlayStation, tendo sido um exclusivo de Xbox nos consoles por mais de uma década.

 

Em março, a Remedy revelou que está trabalhando em cinco projetos: um novo game AAA em parceria com uma publisher ainda não revelada; um multiplayer cooperativo no universo de Control conhecido pelo codinome “Condor”; a campanha single player de CrossFireX e CrossFireX HD; e dois games em parceria com a Epic Games.

 

É possível imaginar que Alan Wake Remastered seja um desses dois jogos, já que a versão de PC será lançada apenas para a loja digital da empresa de Fortnite, e ambos os projetos se passam no mesmo universo de Control (e, por tabela, Alan Wake).

 

control

 

Um novo jogo de grande orçamento da série teve seu desenvolvimento confirmado.

 

Atualmente, Control está disponível para usuários assinantes do Xbox Game Pass nos consoles e PC.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nuncs joguei mas sempre tive muita vontade e curiosidade em jogar. Agora vai e entrará para a pequena coleção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Único jogo do lado verde que eu tinha vontade de experimentar.... vamos ver se será a hora!

 

O problema é que o game é de 2010... certo? Logo, 11 anos nas costas, vamos ver se a jogabilidade será datada também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...