Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS] Sony anuncia “PlayStation Showcase 2021” para a próxima quinta-feira (09)

Recommended Posts

O evento está marcado para quinta-feira (09), às 17h no horário de Brasília
PlayStation-Showcase-2021-900x503.jpg

 

A Sony anunciou a realização de um novo evento de games: o “PlayStation Showcase 2021”. A conferência online acontecerá na próxima quinta-feira (09), às 17h de Brasília e visa mostrar 40 minutos de “novidades da PlayStation Studios e de alguns dos desenvolvedores mais criativos do setor para os jogos que serão lançados no final do ano e depois.”

 

A gigante japonesa ainda promete “mais novidades de algumas das equipes dos estúdios” após a apresentação. Agora, caso esteja ansioso pela próxima geração do PlayStation VR, é bom tirar o cavalinho da chuva: o dispositivo de realidade virtual não aparecerá no evento.

 

Para assistir ao “PlayStation Showcase 2021” é muito simples. Basta acessar o canal da PlayStation no YouTube ou na Twitch no horário agendado para a conferência online.


O que será apresentado no PlayStation Showcase 2021?
Por enquanto, a Sony não revelou quais games aparecerão no evento, mas é possível palpitar a respeito. Horizon Forbidden West, recentemente adiado para 2022, é uma boa aposta para dar as caras. A comunidade gamer também aguarda ansiosamente por informações do novo God of War, que segue sem nome oficial e também está agendado para o próximo ano.

 

Ainda falando da PlayStation Studios, Gran Turismo 7, da Polyphony Digital, também é objeto de ansiedade para os fãs de alta velocidade. Quanto aos games dos “desenvolvedores mais criativos do setor“, GTA V de PS5 atrai sua parcela de atenção.

 

Claro, é válido ressaltar: as aparições dos games mencionados acima não estão confirmadas. Resta apenas aguardarmos pelas novidades na semana que vem.

 

Fonte: meups

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...