Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Setembro de 2021

Recommended Posts

Jogos de setembro para membros PlayStation Plus: Overcooked: All You Can Eat!, Hitman 2 e Predator: Hunting Grounds

 

Caçar, cozinhar, assassinar: escolha a profissão que você preferir com os jogos de setembro para membros PlayStation Plus. Jogue como um dos maiores ícones da ficção científica em Predator: Hunting Grounds, prepare maravilhas culinárias caóticas em Overcooked: All You Can Eat! Ou invente formas inusitadas de assassinar em Hitman 2.

 

Todos os três games estarão disponíveis a partir da terça-feira, dia 7 de setembro, até o dia 4 de outubro.

 

Vamos conhecer cada título melhor:

 

 
Overcooked: All You Can Eat! | PS5*

Conheça tudo que o Onion Kingdom tem para oferecer, Overcooked! 1 & 2 com gráficos 4k e ainda mais conteúdo para deixar você com fome. Completamente remasterizado do zero e no ponto. Aproveite 200+ fases (12 novas) e 80+ chefs (2 novos), tudo a 60 fps. Os jogadores podem aproveitar os modos campanha, sobrevivência e versus, e o novo modo All You Can Eat – Assist! O jogo deixa vários jogadores participarem no frenesi culinário, com UI de tamanho ajustável, texto acessível para dislexia e opções para daltonismo disponíveis. É a melhor versão da experiência Overcooked!.

 

 
Predator: Hunting Grounds | PS4

Cace ou seja caçado neste game de tiro multiplayer assimétrico** que coloca humanos contra o Predador. Como parte de um Esquadrão de Elite de quatro pessoas, complete missões difíceis antes que o Predador o encontre. Ou, seja o Predador e cace sua presa usando armas alienígenas mortais – como o Plasma Caster montado no seu ombro, o Combistick e mais – para rastrear sua presa. Descubra classes e estilos de jogo diferentes para ambos os lados.

 

 
Hitman 2 | PS4

Viaje pelo mundo e rastreie seus alvos em locais exóticos, de ruas ensolaradas até selvas perigosas. Nenhum lugar está a salvo do assassino mais criativo do mundo, o Agente 47. Prepare-se para o melhor thriller de espionagem, onde a sua missão é eliminar o elusivo Shadow Client e desfazer sua milícia, mas quando 47 descobre a verdadeira identidade de seu alvo, e a verdade sobre seu passado, tudo muda. Hitman 2 introduz novas maneiras de jogar, novos modos de jogo e mais novidades como o modo Sniper Assassin, o primeiro modo co-op da franquia**.

Última chance de baixar os jogos mensais PlayStation Plus de agosto

Os jogos de agosto abrem caminho para as novidades de setembro, então você tem até segunda-feira, dia 6 de setembro, para obter Hunter’s Arena: Legends, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e Tennis World Tour 2.

*Apenas a versão para PS5. O benefício não se aplica para Overcooked: All You Can Eat! em consoles PS4.

 **O multiplayer online requer uma assinatura PlayStation Plus; o valor é recorrente até que seja cancelado. Restrições de idade se aplicam. Termos completos em: play.st/PSPlusTerms.

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 2
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim, ficou algo: agora é a hora de tirar o Final Fantasy VII e Bioshock Collection da geladeira, perder o medo e (tentar) encarar a platina. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse do predador é 100% online e PvP, não é? :FFFUUU:

Nunca joguei nada da série Hitman, talvez eu tente... Mas verdade seja dita, eu trocaria os dois facilmente pelo Overcooked que veio no PS5 kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...