Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS] UFL: “jogo justo e grátis” para derrotar FIFA e eFootball

Recommended Posts

"Uma liga de futebol online global onde só suas habilidades importam", dizem os devs
UFL_005WM-900x503.jpg

 

Aparentemente, o público fã de games de futebol terá novas opções em breve. Depois do anúncio de GOALS, foi revelado nessa quarta-feira (25), durante a Gamescom 2021, UFL. Com a promessa de ser “uma liga global online onde só sua habilidade importa” e a Unreal Engine como motor gráfico, o título ainda não tem data para chegar ao mercado.

 

Mais informações serão divulgadas no site oficial, mas o pequeno teaser dá alguns indícios do que está por vir. Inclusive, licenças. Tem uma chuteira da Nike, o estádio do West Ham… Além do slogan: “Free to Play, Fair to Play”. Ou seja, de graça e justo. Dois pontos bem interessantes para os jogadores, não é mesmo?

 

Segundo comunicado de imprensa, o game terá licenças de mais de 5 mil jogadores, em parceria com a FIFPro, para ter craques do futebol real à disposição para os players montem suas equipes. Tudo está sendo desenvolvido por uma empresa chamada Strikerz Inc. O CEO, Eugene Nashilov, falou sobre o projeto.

 

Somos fãs de futebol e gamers apaixonados. Jogamos games de futebol há muito tempo e sabemos o que o público quer de um simulador de futebol. Queremos reinventar tudo, do zero, dando aos jogadores uma experiência empolgante e revolucionária. Estamos ansiosos para mostrar mais em breve”, disse.

 

O game, que está em desenvolvimento desde 2016, promete não ser pay-to-win e terá atualizações frequentes sem custo. Parece bom, não?

 

Confira capturas de tela de UFL

 

 

UFL_006WM-2048x1152.jpg
UFL_005WM-1-2048x1152.jpg
UFL_002WM-2048x1122.jpg
UFL_001WM-2048x1122.jpg
UFL_003WM-2048x1122.jpg

 

 

Fonte: meups

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...