Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[Blog PS] A Season 0 do beta de Splitgate começa hoje

Recommended Posts

Primeiros detalhes sobre o Battle Pass de 100 níveis, um novo mapa e o modo Contamination.
Splitgate_Keyart_Image_1080.jpg?resize=1

 

Olá Nação PlayStation! Sou Ian, criador do game Splitgate e CEO da 1047 Games.

 

Mês passado, Splitgate iniciou seu open beta, uma fase de teste geralmente simples, quando nós desenvolvedores recebemos feedback e damos os toques finais no game antes do lançamento oficial. Entretanto, o nosso open não foi nada simples.

 

Se você ainda não sabe o que aconteceu, para resumir, Splitgate basicamente explodiu (no bom sentido), e os nossos servidores não foram capazes de atender à demanda. Em um mês, os nossos servidores foram de 4.000 jogadores para 175.000! No geral, nossos servidores tiveram alguns problemas para se adaptar, então tivemos que implementar soluções de curto prazo para prevenir desastres.

 

Com os nossos planos originais alterados, decidimos cancelar o lançamento oficial e estender o beta para podermos continuar a trabalhar nos nossos servidores e ainda dar conteúdo novo para os jogadores. 

 

A próxima fase do beta de Splitgate – Season 0
Com o início da Season 0 hoje, os jogadores terão o mesmo conteúdo que estava planejado para o lançamento oficial, mas ainda estamos chamando de beta. Aqui está o que você pode esperar da atualização de hoje: 

- Novo mapa: Karman Station
- Battle Pass da Season 0 – 100 níveis de itens exclusivos
- Desafios para toda a Season
- Novo modo: Contamination
- Novas skins de armas, conjuntos de armadura e emotes

 

O novo mapa, Karman Station, é o mapa mais incrível que já fizemos, na minha opinião. Quando você carrega o jogo após a atualização, esta deve ser a primeira coisa que você veja. 

 

O Battle Pass da Season 0 tem alguns dos melhores itens que já fizemos. Os leitores do PlayStation Blog podem ver o Battle Pass de primeira mão.

https://live.staticflickr.com/65535/51398357506_179a769614_b.jpg

 

Outra novidade que adoramos é o modo Contamination. Muitos jogadores estavam pedindo, e ouvir as sugestões da comunidade é algo que nos orgulhamos em fazer. Contamination é o nosso primeiro modo de jogo “assimétrico”, onde as duas equipes não são equivalentes. Quando a equipe dos Infected elimina alguém da outra equipe, aquele jogador volta como um dos Infected. Não vemos a hora de ver a reação da comunidade a este modo.

 

Como chegamos até aqui?
A essa altura estávamos achando que já teríamos lançado o game oficialmente, com várias atualizações a caminho, uma base de jogadores sólida de alguns milhares, e um bom crescimento. Mas o destino tinha outros planos, e Splitgate recentemente atingiu 10 milhões de downloads e 175,000 jogadores simultâneos durante o beta inicial, então vamos permanecer no beta até estarmos prontos. Isso nos fez pensar, como Splitgate ficou tão grande assim?

 

Sempre fomos otimistas sobre a evolução do nosso jogo, mas ninguém esperava esta explosão de crescimento quando o beta começou. Uma teoria que temos é que Splitgate preenche um vácuo que os jogadores não sabiam que existia.

 

O gênero do battle royale tem dominado os games de tiro desde 2017. Para muitos, essa era a experiência nova que muitos buscavam. Por mais ambicioso que pareça, isto é algo que esperamos que Splitgate possa replicar com sua fundação de arena shooter.

 

Ouvimos muitos falarem na social media que “não há nada para jogar.” Obviamente, há vários games para se jogar. O que eles provavelmente querem dizer é “não há nada que pareça novo e interessante.”

 

Então como Splitgate, um arena shooter, se diferencia do molde do Battle Royale e ao mesmo tempo encontra uma base de jogadores que sempre cresce? A resposta simples é a mecânica intrigante dos portais. Os jogadores que começam a jogar logo descobrem que a mecânica dos portais traz literalmente uma nova dimensão ao gênero do FPS. 
https://thumbs.gfycat.com/ScaryBitesizedCanary-mobile.mp4

 

Os Portais são uma mecânica de jogo extremamente divertida, depois que você entende como funciona.
Outra hipótese é que Splitgate apenas seja único o bastante em seu gameplay loop para causar essa explosão. Os jogadores já conhecem games de tiro, mas combinados com portais, tudo se torna uma experiência completamente nova. Veja alguns exemplos:

https://thumbs.gfycat.com/ThreadbareLeadingCaecilian-mobile.mp4


Um simples tiroteio, certo? A ideia de quem vê quem primeiro” e “quem tem a mira melhor” é virada de ponta cabeça. Por exemplo, um jogador pode usar um portal para atingir o inimigo pelas costas.

https://thumbs.gfycat.com/OrderlyAdeptDobermanpinscher-mobile.mp4


Os portais podem até mudar como ações mundanas acontecem, como a movimentação pelo mapa. Após o lançamento no PC, um dos nossos jogadores descobriu uma técnica de movimentação chamada de “triple-portaling,” que deixa os jogadores darem voltas pela fase rapidamente.

https://thumbs.gfycat.com/SimilarPoisedBluegill-mobile.mp4


Atirar em inimigos pelo portal, brincar de esconde-esconde com o objetivo, e inventar mini-games hilários no lobby são alguns dos motivos que fazem os jogadores sempre voltarem para mais. 

 

Isto é apenas o início
Conforme aumentamos a nossa equipa na 1047 Games, vamos trazer mais e mais novidades. Temos planos para mais customizações, um editor de mapas, novas armas, novos mapas, e mais. No futuro próximo, os fãs PlayStation também podem esperar uma atualização para melhorias no PS4 Pro e PS5.

 

Tem sido uma jornada e tanto para nós, e estamos lisonjeados por toda a atenção e emoção que cerca o game. Esperamos que curtam jogar Splitgate quando a Season 0 chegar hoje. Nos vemos na arena!

 

Fonte: blog.playstation

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...