Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS] Trailer de Call of Duty: Vanguard revela campanha cinematográfica

Recommended Posts

Novo shooter será lançado em 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC
Trailer-de-Call-of-Duty-Vanguard-900x503

 

A Activision divulgou o primeiro gameplay da campanha de Call of Duty: Vanguard durante a Opening Night Live da Gamescom 2021. A história, ambientada na Segunda Guerra Mundial (1939-1945), promete ser cinematográfica, ao estilo de grandes produções de Hollywood. Como destaque, os gráficos de nova geração levarão o realismo para outro nível.

 

No vídeo, acompanhamos a sniper russa Polina Petrova em uma missão em Stanlingrado. A soldado age sorrateiramente para eliminar ameaças, enquanto ouve gritos em alemão. O vídeo também destaca um pouco dos elementos destrutivos dos cenários, belíssimos visuais e até um aspecto de tensão, já que Petrova parece estar em busca de seu pai e depois se vê obrigada a tentar escapar em cenas de tirar o fôlego.

 

Chama bastante atenção os detalhes de iluminação e sombreamento dos ambientes, aliado ao clima de tensão. Na missão, já podemos até ver um pouquinho dos cenários mais abertos e com possibilidades estratégicas.

 

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O novo shooter terá um alfa gratuito a partir desta sexta-feira (27) até domingo (29), somente para usuários de PlayStation. Os jogadores poderão aproveitar o inédito modo Champion Hill, além dos modos 2v2 e 3v3.

 

Fonte: meups
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...