Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS] Reboot de Saints Row é anunciado na Gamescom 2021; veja trailer!

Recommended Posts

Título está marcado para estrear no dia 25 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC

Reboot-de-Saints-Row-900x503.jpg

 

A Deep Silver anunciou um reboot de Saints Row na Opening Night Live da Gamescom 2021. O título está marcado para estrear no dia 25 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

 

Confira a sinopse e trailer:

"Experimente o maior e melhor playground de Saints Row já criado; o mundo único e extenso de Santo Ileso é o pano de fundo para uma caixa de areia selvagem, maior do que a vida, de empolgantes corridas, aventuras criminosas e missões de grande sucesso, conforme você atira, dirige e usa o traje de ação até o topo. Como o futuro chefe, com Neenah, Kevin e Eli ao seu lado, você formará The Saints – e enfrentará Los Panteros, The Idols e Marshall enquanto constrói seu império nas ruas de Santo Ileso e luta pelo controle de a cidade. Em última análise, Saints Row é a história de uma empresa iniciante, mas o negócio em que os Saints estão passa a ser crime."

 

 

Fonte: meups

 

Conheça a franquia Saints Row
O primeiro título estreou em 2003 para Xbox 360 sendo considerado um concorrente para GTA. No entanto, o maior sucesso veio somente com Saints Row: The Third (2011), o mais popular até hoje. O título até chegou a receber uma remasterização em maio de 2020 para PS4, Xbox One e PC, com gráficos e iluminações melhorados e modelos de personagens, carros e cenários refeitos para os hardwares mais atuais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...