Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS] Trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa promove o DualSense

Recommended Posts

A Sony aproveitou a audiência do novo filme do cabeça de teia para promover o controle de nova geração

Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa.jpg

 

O aguardado trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi finalmente lançado na segunda-feira (23). Além de mostrar os detalhes da nova produção da franquia nas telonas, o conteúdo também introduz uma pequena publicidade sobre o DualSense, o controle do PlayStation 5.

 

Quando o vídeo se encerra com a cena de Alfred Molina como Dr. Octopus, vilão de Homem-Aranha 2 original (clássico dirigido por Sam Raimi), os controles de nova geração da Sony entram em ação por alguns segundos. Neste curto material de marketing, as três versões do dispositivo são apresentadas: a cor branca padrão, Midnight Black e Cosmic Red.

 

A Sony sabe que a demanda pelo PS5 segue em alta no mundo todo e parece aproveitar toda e qualquer oportunidade viável para promover seus produtos. Usar o aguardado trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi uma boa estratégia para exaltar o DualSense — afinal, já são quase 25 milhões de usuários assistindo ao vídeo só no YouTube.

 

Enquanto isso, a nova aventura do cabeça de teia, com data para 17 de dezembro, promete bons momentos para os fãs da saga, pois, aparentemente, serão três versões do mesmo herói e o icônico Sexteto Sinistro reunidos em um só filme. Já imaginou alguma sequência da Insomniac Games explorando esse multiverso?

 

Fonte: meups

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...