Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition é anunciada

Recommended Posts

A Bethesda comemora 10 anos de The Elder Scrolls V: Skyrim com a nova Anniversary Edition, que chega dia 11 de novembro

Durante a QuakeCon 2021, a Bethesda anunciou The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

 

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition inclui The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition e mais de 500 elementos únicos do Creation Club.

 

Usuários que já possuem The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition poderão fazer um upgrade pago para obter o novo conteúdo. O valor não foi anunciado.

 

No entanto, três itens do Creation Club serão dados de graça para todos os donos da The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition: “Fishing” (Pesca), “Survival Mode” (Modo de Sobrevivência) e novas quests com “Saints and Seducers” (Santos e Sedutores).

 

Um site oficial para celebrar os 10 anos de Skyrim também foi inaugurado.

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

 

No dia 11 de novembro de 2011, The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado, deixando sua marca na história dos games. Em novembro deste ano, Skyrim comemora uma década de jornadas épicas, batalhas contra dragões, flechadas no joelho, e claro, as incontáveis histórias do habitante mais importante de Skyrim: você!

 

É por isso que o Bethesda Game Studios está comemorando o 10º aniversário de Skyrim destacando aqueles que tornaram Skyrim seu lar longe do lar – os fãs.

 

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition


Para os fãs que querem comemorar o 10º aniversário de Skyrim – ou para quem deseja dar seus primeiros passos no norte de Tamriel – The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition chega dia 11 de novembro de 2021, para consoles PlayStation 4, com retrocompatibilidade para os sistemas PlayStation 5.

 

A Anniversary Edition contém o jogo completo e as três expansões – Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn – além de tudo que foi incluído na The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition. A Anniversary Edition também contém mais de 500 itens de conteúdo do Creation Club, incluindo missões, masmorras, chefes, armas, magias e mais!

 

Skyrim in Concert


Sintonize no dia 11 de novembro, às 15:00h, horário de Brasília, nos canais oficiais da Bethesda do YouTube ou Twitch, para assistir a London Symphony Orchestra e o London Voices Choir nos levarem para uma jornada musical por Skyrim, tudo transmitido do Alexandra Palace Theatre. Vivencie os temas e a música icônica de Skyrim neste concerto especial em tributo à vocês, os fãs do jogo.

 

The Skyrim Museum

 

De cosplay detalhado até arte incrível, os fãs de Skyrim criaram uma reputação para si mesmos através de sua paixão e criatividade sem fim. Agora, toda essa paixão e criatividade têm um lar no The Skyrim Museum, que permite que os fãs compartilhem sua arte de temática de Skyrim para todos os fãs curtirem. Você tem uma obra prima de Skyrim para mostrar? Junte-se à diversão e envie a sua criação hoje mesmo.

 

É difícil acreditar que foram 10 anos, mas isso só mostra como a comunidade de Skyrim se uniu para tornar este game algo que jogam e lembram todos os dias até hoje. Não vemos a hora de se juntar a esta incrível celebração de Skyrim e seus fãs – não perca.

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti mto este jogo no PS3 ... mesmo com os loading demorados valeu muuuuito a pena a jogatina e claro a platina 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...