Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Remaster de Quake surge na PS Store

Recommended Posts

Terremoto

A editora Bethesda Softworks e a ID do desenvolvedor de software lançaram Quake para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC por R$ 49,50.

 

As versões do PlayStation 5 e Xbox Series estão “chegando em breve” e estarão disponíveis como uma atualização gratuita para usuários que adquirirem as versões do PlayStation 4 ou Xbox One.

 

Desenvolvido pela aclamada id Software, Quake® é o revolucionário jogo de tiro em primeira pessoa que inspira os jogos de tiro retrô de hoje em dia. Agora você pode se divertir com a versão autêntica, atualizada e visualmente aprimorada do original.

 

Viva a experiência do jogo original, aprimorado


Experimente a versão original e autêntica de Quake, agora com suporte para resolução de até 4K* e widescreen, modelos melhorados, iluminação dinâmica e colorida, antialiasing, profundidade de campo, música tema e trilha sonora original envolventes compostas por Trent Reznor e muito mais. Não há melhor hora do que agora para jogar Quake.

 

Jogue a campanha de fantasia sombria


Você é o Ranger, um guerreiro armado com um poderoso arsenal. Lute contra cavaleiros corrompidos, ogros deformados e um exército de criaturas perversas em quatro dimensões sombrias de bases militares infestadas, castelos medievais antigos, masmorras cheias de lava e catedrais góticas em busca de quatro runas mágicas. Somente após coletá-las você terá o poder de derrotar o antigo mal que ameaça toda a humanidade.

 

Obtenha os pacotes de expansão originais e novos


Quake também vem com dois pacotes de expansão originais: o “The Scourge of Armagon” e o “Dissolution of Eternity”, além de duas expansões desenvolvidas pela equipe premiada da MachineGames, “Dimension of the Past” e a nova “Dimension of the Machine”.

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...