Ir para conteúdo
esdrasfera

Dead Island: Riptide - Definitive Edition - Guia de Troféus

Recommended Posts

FFF

Guia de troféus: Dead Island: Riptide - Definitive Edition

 

INDDDD

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

INTRODUC

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 65.9/100 *
Pontos de dificuldade: 1314 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20-30 horas
Offline: 18bronze.png | 11silver.png | 4gold.png | platinum.png
Online2bronze.png
Troféus que você pode perder: Em tese, tirando os troféus da história, praticamente todos os demais troféus são perdíveis, mas exigiria um certo esforço para perder alguns deles.
Mínimo de Jogadas: 1
A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade
Troféus Bugados:gold.png Hunter-Seeker pode bugar
Cheats impedem troféus?: Desconheço cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

ABOUT

 

Dead Island Riptide é um jogo survivor horror em primeira pessoa e meio que uma espécie de "DLC Standalone" do jogo Dead Island. Aqui, você vive uma experiência mais intensa contra os zumbis em outros locais. Assim como o jogo base, aqui você terá que sobreviver contra os mortos vivos usando armas de fogo e armas brancas, com o diferencial que nesse game, a quantidade de armas de fogo está bem maior. Se você acha que, por ter um arsenal de fogo maior, as coisas ficarão mais fáceis, se enganou. Novos inimigos também aparecem nessa versão e são bem mais letais. A mecânica de combate segue a mesma e o visual também está tão bonito quanto o visual de Dead Island. É um game bem bacana para jogar cooperativamente e que vai entreter você e seu(s) amigo(s) por um bom tempo.

 

Texto: Texto de autoria própria

 

MAPINHA

 

Iniciando nossa jornada nesse mundo apocalíptico, tenho que informar que esse guia é baseado em quem JÁ PLATINOU (ou pelo menos chegou no nível 50 ou superior do Dead Island Definitive Edition). Claro que tem como você platinar sem isso, mas, foi dessa forma que platinei, então, essa será minha base para iniciar o guia. Como já fiz nos meus guias anteriores, vou separar por etapas. 

 

 ETAPA 1 - MISSÕES DE CAMPANHA + TROFÉUS RELACIONADOS A KILLS ESPECÍFICAS Índice 

 

Para começar, devo dar duas informações importantes: A primeira é que você combine com um amigo para jogar do começo ao fim, pois terá um troféu que requisitará que você jogue com pelo menos um companheiro por todas as missões principais e combinar com alguém vai facilitar bastante. Segundo, como dito acima, vou levar em consideração que você tem pelo menos o nível 50 ou superior do jogo "Dead Island- Definitive Edition". Mas porque isso? Simples, ao iniciar uma nova campanha no Riptide, você terá a opção de "importar" seu personagem do jogo anterior para esse e isso é uma boa notícia. Nesse game terão dois troféus relacionados a níveis. Quando iniciei esse o Riptide, meu personagem do game anterior estava com nível entre 50-53. Assim que o importei para esse jogo o comecei a jogar, sem ter me movido 1cm, já saí ganhando o troféu silver.png Obtain level 50. Isso me poupou um tempo precioso, caso você não tenha a platina ou personagem para importar, você terá que ralar bem mais, mas há como usar uns glitches de multiplicação de itens que poderão te ajudar futuramente.

OBS.: NÃO LEMBRO SE UM PERSONAGEM IMPORTADO DEIXA PONTOS DE UPGRADE DISPONÍVEIS. ESSES PONTOS SERÃO NECESSÁRIOS PARA UM TROFÉU. O IDEAL É QUE IMPORTE UM PERSONAGEM ENTRE OS NÍVEIS 50-67. ACIMA DISSO, PODE CORRER RISCO DE NÃO TER PONTOS DE UPGRADE DISPONÍVEIS. 

 

Agora, vamos iniciar o jogo em si. Mais uma vez, lembro que é ideal que você jogue TODO O GAME com um amigo. Isso será de grande ajuda e poderá te poupar um bom tempo, pois, se você fosse tentar jogar com outro player aleatório, pode dar erro de conexão, ele poderia te kickar, focar em outras coisas, etc. Além do fato de que vocês poderão combinar para ficarem focados em determinados troféus por vez. Mas vocês poderão tentar entrar em lobbys, fazendo isso, vocês podem pedir para que o host drop armas mais fortes (shotguns, magnum e rifles com bastante munição). Fazendo isso, a gameplay de vocês será facilitada em 90%. Bom essa etapa vai até a penúltima missão principal do jogo. Nela vocês liberarão a última área bloqueada e te permitirá que pegue alguns colecionáveis que ficariam faltando.

 

Inicie o jogo e vão avançando na história. Ainda no capítulo 1 (mais precisamente na missão "Defend the Camp") você e seu amigo terão que defender um acampamento dos zumbis. Eles virão em uma espécie de hordas. Essa não será a única vez que terão que defender um local de ataques furiosos de zumbis. Acontecerá mais três vezes (uma em Santa Maria Mission, Pinai Ferry Station e Henderson) e isso é bom, pois nesses ataques dependem dois troféus. Antes das hordas virem, vocês terão que colocar cercas (barricadas) em algumas áreas. Colocar barricadas é um requisito para o troféu bronze.png Siege Hammer. Nesse primeiro capítulo, acho que não vai contar como requisito para troféu. Esse troféu meu amigo e eu conseguimos na segunda horda (em Santa Maria Mission. Recomendo que tentem pegar o troféu aqui). Ainda nessa parte, talvez dê para vocês fazerem o primeiro troféu (ou pelo menos adiantarem) que é o bronze.png At Your Service. Aqui vocês terão que tomar cuidado para não levarem dano dos zumbis, mas deixe que eles ataquem os outros. Alguns zumbis agarrarão seus aliados e você terá que ajudá-los dando um golpe nos zumbis e fazendo com que eles soltem seu aliado. Vocês tem que fazer esse procedimento de "resgate" 20 vezes. Ao fazer, o troféu vem. Não é preciso fazer já nessa parte do jogo, pois como disse antes, vocês ainda terão mais três chances de fazê-lo, mas pelo menos já dá uma adiantada.

OBS.: PARA ESSE TROFÉU, VOCÊ TEM QUE RESGATAR NPCs, SE O SEU AMIGO HUMANO FOR PEGO E VOCÊ AJUDAR, NÃO CONTA.

 

Vocês passarão por várias áreas e vocês já podem iniciar focando em determinados troféus. A princípio, recomendo focar em alguns troféus. Eles são bem chatos e já te aliviam uma carga enorme. Nesse trecho da Etapa 1, foque sem seis troféus, eles tirarão um tempo precioso de vocês dois, mas removerá um peso grande. Tirando o "It's an Order", os demais podem serem feitos sem a ajuda do seu parceiro. Caso você ou ele tenham tempo de sobra e quiserem adiantar a aquisição do troféu, pode ser feito, desde que NÃO COMPLETE missões principais enquanto estiver jogando sozinho. Os troféus são os seguintes:

Bom, você se livrou de uns troféus bem chatos, vamos dar sequência. O próximo passo é focar nos troféus relacionados a alguns partes específicas do jogo. Se você não completou o "At Your Service" lembre que em Santa Maria Mission (no primeiro mapa), em Pinai Ferry Station (segundo mapa) e em Henderson (terceiro mapa) terão outras oportunidades. Eu fui avançando na história e cheguei até Henderson (último mapa do jogo). Até chegar a esse ponto, você já deve ter liberado o uso de minas e outros itens. Um troféu bastante chato é o de matar 10 zumbis com uma única mina. Para isso, eu fui em Kiwi Camping e usava o Sam B com a habilidade Decoy aumentada ao máximo. O local que fiz é o que está abaixo:

 

LOCALIZAÇÃO KIWI CAMPING
 

LALALA

 

Crédito para: Esdras Fera

 

Com a habilidade Decoy, você chama muito mais a atenção dos inimigos. Nessa região, tem vários zumbis, faça com que eles o persigam até que você suba em um dos carros existentes na área. Ao juntar 10, deixe-os bem aglomerados (mas peça que eles usem máscara). Em seguida, jogue uma mina perto deles. Ela explodirá praticamente no mesmo instante. Então se todos os 10 tiverem morrido, o troféu bronze.png The Hurt Mine Locker aparecerá. Caso não queira seguir essa dica, pode usar a que está presente mais abaixo do guia em seu respectivo troféu.

 

No decorrer do jogo, você deve encontrar um sujeito chamado Dave. Ele te oferecerá uma side quest (durante o jogo, pegue todas as side quests, pois você precisará ter feito todas elas para pegar um troféu específico, e, consequentemente, a platina. Se não pegar todas quando as vir, não tem problema, basta dar uma olhada no troféu respectivo que você verá quais missões você já fez e as que ainda faltam fazer. Mas isso é coisa pra outra hora). Como eu estava dizendo, o Dave te dará uma side quest chamada GENRE: HORRO SLASHER. Nessa missão, você terá que entrar numa área cheia de zumbis (acho que essa área é uma Dead Zone e Dead Zones são requisitos para troféu). Faça a limpa nessa casa e, ao concluir, vasculhe o local, especialmente as portas laterais. Uma dessas portas te levará a um local onde tem uma motosserra (chainsaw). Pegue essa motosserra e mate 25 zumbis. Ao concluir os 25, você pegará o troféu silver.png Better than the arm.

 

Concluindo a etapa 1, ao passar para o mapa Pinai Ferry Station, você terá que matar dois monstros grandes que parecem estar envenenados. Não é uma tarefa difícil. Para matá-los, basta verificar onde fica a localização dos dois. Veja o troféu silver.png Twins.

 

 ETAPA 2 - MODO HISTÓRIA + COLECIONÁVEIS + DEAD ZONES + MISSÕES SECUNDÁRIAS + UPGRADE DE LEVEL Índice 

 

Aqui chega a parte que escreverei mais... Para seguir no guia de troféus, vá passando todas as missões primárias e secundárias até chegar na missão principal QUARANTINE ZONE. Ao chegar nela passe-a. Após passá-la, vá atrás dos troféus de Dead Zones e colecionáveis. Pronto é isso (hehe).  Contando você concluiu a missão "Quarantine Zone", você terá conquistado oito troféus relacionados a história e provavelmente o silver.png King among Kings (que consiste em matar um zumbi de cada tipo especificado no troféu). Os troféus adquiridos são eles (não exatamente nessa ordem):

Agora vocês devem focar nos troféus colecionáveis. Agora seu mapa está totalmente liberado e não há área que você não consiga ir. Para facilitar tudo, você pode seguir o vídeo que está como dica no troféu THE HOARDER, mais abaixo aqui do guia. Nesse vídeo, estão todos os colecionáveis do jogo. Seguindo ele, você terá 5 troféus. São eles (mais uma vez, não necessariamente nessa ordem):

Com os troféus relacionados a coletáveis conquistados, agora vocês devem buscar o troféu das Dead Zones. São 13 Dead Zones espalhadas por todo o jogo. Nessas zonas, estão vários zumbis grandes que devem ser derrotados. Ao vencer os 13, além de conseguir o troféu gold.png Hunter-Seeker, vocês farão 13 requisitos para o troféu ACHIEVER.

OBS.: CREIO QUE O TROFÉU SÓ CONTARÁ PARA OS DOIS SE VOCÊS FIZEREM AS TAREFAS UM PERTO DO OUTRO E COM A MISSÃO ATIVA PARA AMBOS.

 

A lista de troféus está perto de ser concluída. O próximo passo é justamente fazer todas as missões do jogo. Riptide possui 28 missões da história principal e 52 missões secundárias, totalizando 80 missões. O nome do troféu é o gold.png Achiever. Para saber quais as missões já foram feitas, você pode apertar Options e ir na guia "Quests". Role a para baixo e as missões estarão divididas entre "main" (principais) e "side" (secundárias). A lista total das missões está mais abaixo no troféu ACHIEVER. Localize as missões que você não fez ainda e, infelizmente, vocês terão que dar um Google para saber a localização delas e como começam. Ao fazer todas as missões secundárias do jogo, em algum momento, vocês conseguiram os troféus silver.png Serving Science silver.png First Do No Harm  (eles podem terem sido pegos antes, mas se não pegaram, eles foram conquistados aproximadamente por esse momento). O contador do troféu (Options > Trophies > Achiever) deverá estar 78/80, pois vocês ainda terão duas missões principais para concluir. No caso, é só terminar o jogo que o troféu virá. MAS ATENÇÃO, NÃO VÁ AGORA, POIS AINDA FALTA UM TROFÉU.

 

Dead Island Riptide tem um sistema de farm bem lento. Vocês ficariam horas e mais horas tendo que farmar XP para conseguir os troféus de níveis 50 e 70 (isso se você não importou um personagem do jogo anterior). Caso não tenha feito, tem um jeito bem menos demorado de conseguir itens. Para isso, vocês terão que dropar blades (lâminas), bleaches e se der, food (comida). Há 3 NPCs que querem esses itens e dão bastante XP. Esses NPCs iniciam umas quests que são infinitas, enquanto você tiver esses itens, eles te darão XP e dinheiro. Nesse método, você terá que usar um drop e se matar. Fazendo o metódo que será melhor esplanado no troféu gold.png Obtain level 70 , você poderá tanto pegar ele, quanto o de nível 50 (caso já não tenha pego).

 

 ETAPA 3- CONCLUSÃO DO JOGO Índice 

 

Basicamente a platina é sua. Basta concluir o jogo. Não precisa mais se preocupar com nada. Terminando as duas missões principais que restam, você zera o game e, no final, aparecem os troféus:

TROPHY

 

trophy_0.png The Whole World Went Away platinum.png[topo]
Collect all other trophies

Para acelerar o processo para a platina, recomendo jogar desde o início em co-op, além de ser muito mais fácil.

 

trophy_11.png Achiever gold.png[topo]
Finish all quests in the game

Ao total, são 80 quests, divididas em 2 categorias: Main Quests e Side Quests.

Main Quests (Principais):

 

1- The Storm (Missão é single player, mas ela não atrapalha o troféu "Dream Team")

2- Cast Away

3- Back To Reality

4- New Beginnings

5- Pathfinders

6- Saving Holy Man

7- Where The Dead Live

8- Meeting Locals

9- Natural Resources

10- The Ritual

11- Way Of Science

12- Dr. Kessler

13- House Of God

14- Pump Action

15- Change Of Plans

16- Heavy Equipment

17- Stalwart Defense

18- The Tunnels

19- The Crossing

20- Terminal Siege

21- The Ferry

22- City Newcomer

23- Front Row

24- Militarized Zone

25- Rescue

26- Evacuation

27- The Crash

28- Quarantine Zone

29- With The Tide

 

Side Quests (Secundárias):

 

Local: Palanai

30- Heavenly Gift

31- Electrifying

32- Mines Go Boom

33- Genre: Horror Slasher

34- On The set

35- Fire Sale

36- Safe haven (Two parts are here; one is in Henderson)

37- White Line

38- Proximity

39- Stop The Madness

40- Antidote

41- Alternative Medicine

42- Defeat Eduardo “Quickdeath” Petoia

43-Defeat Jimmy “Deathtrap” O'Neill

44-Defeat James “Killer” Nisira

45-Defeat Olivier “Deathbone” Wenge

46-Defeat Peter “Undying” W. Spicer

47-Rescue Brian

48- Rescue Alfred

49- Rescue Tyler

50- Rescue Stanley

51- Rescue Mugambe

52- Rescue Megan

53- Rescue Kitty

54- Rescue Luke

55- Surplus (BioSphere Laboratory)

56- History Lesson (The Tunnels)

 

Local: Henderson

57- Family Ties

58-Memories

59-Super Hero

60-The Dead Can't Dance

61-The Darkness

62-Healthcare

63- ER

64-Perfect Plan

65-Ladies First

66-On The Edge

67- Reunited (find Marvin's wife)

68- Defeat Doctor “Scar” J.J. Evans

69-Defeat Joel “Blackheart” Chubalba

70-Defeat George “Body Eater” Serero

71-Defeat Geoffrey “Walking Carcass” Nape

72-Defeat Metzger “Skullcrusher” Sloat

73-Defeat Frankie “The Scourge” O'Hara

74-Defeat Ogio “Blindspot” Moke

75- Rescue Kyle

76-Rescue Gianna

77-Rescue Carlos

78-Rescue Alex

79-Rescue Xavier

80-Rescue Lydia

 

trophy_14.png Obtain level 70 gold.png[topo]
Obtain level 70

Lamento não ter um vídeo para explicar esse passo a passo, mas tentarei ser o mais claro e detalhado possível. Como dito no guia, você já encontrou 3 NPCs que requerem blades, bleaches e food. Eles iniciam quests infinitas em que você tem que ficar dando o item solicitado para eles. Enquanto você tiver, eles te darão XP e dinheiro. Durante o jogo, você deve ter encontrado bastante desses itens (principalmente blades). O truque indicarei duplica os itens que estão no inventário. Para fazê-lo, é essencial que você faça o procedimento SOZINHO (em single player, sem seu parceiro).

1- Primeiro compre algumas granadas de fragmentação.

2- Em seguida, dê fast travel para qualquer outra parte do mapa. Ao chegar lá, aperte Options e escolha LOAD LAST CHECKPOINT.

3- Feito isso, terá uma telinha de carregamento e você reaparecerá. Aqui, vá no seu inventário, localize as blades, bleaches ou food e jogue TODAS as que estiverem no inventário no chão (quanto mais você jogar, melhor). Seu inventário ficará sem aquele item.

4- Agora, equipe uma granada e se mate (isso mesmo, jogue ela nos seus pés e se mate). O contador iniciará uma contagem regressiva. Ao atingir a marca de 4s restantes, aperte o triângulo para dar um load last checkpoint. Quando seu personagem retornar, os itens que foram jogados no chão, estarão lá para serem pegos e também estarão no seu inventário.

5- Para refazer o processo, dê fast travel para outro lugar, em seguida, para outro e, em seguida, dê um load last checkpoint novamente. Entre os níveis 60-70, uns 300 itens devem servir.

 

trophy_27.png Jetboat gold.png[topo]
Kill 100 monsters using the boat's speed boost

Um troféu relativamente simples, mas que tomará um tempinho. Ao chegar na área da floresta alagada (tem um barco na área da Santa Maria Mission), pegue o barco e saia andando com ele e "atropelando" os zumbis. Mas para que o troféu conte, você terá que apertar o botão X para que o personagem utilize uma espécie de "nitro". Ao matar 100 zumbis usando o barco apertando X, o troféu aparecerá.

 

trophy_35.png Hunter-Seeker gold.png[topo]
Find and kill all the most dangerous monstrosities located in dead zones

[TROFÉU BUGADO] Esse troféu pode bugar no monstro GEORGE "BODY EATER" SERERO (Comigo aconteceu, de ter 12/13 monstros mortos, sendo que na lista do Dr. Kesller, já constava todos. Recomendo ir nesse monstro indicado caso aconteça o mesmo com você) Troféu um tanto simples, mas um pouco demorado. Você terá que achar todas as Dead Zones (lugares onde há vários "monstros grandes" e eliminá-los. Ao total são 13.  Essas mesmas 13 Dead Zones também contam como missão secundária, ajudando, assim, no troféu ACHIEVER. O vídeo abaixo mostra todas as localizações. Eu fiz um comentário (Esdras Fera) mostrando onde cada monstro está localizado no vídeo. Para saber quais você já matou, verifique sua lista de missões (Touchpad do dualshock 4 > Quests) e veja as que já estão concluídas.  Segue a lista e o vídeo:

  • Defeat Eduardo “Quickdeath” Petoia
  • Defeat Jimmy “Deathtrap” O'Neill
  • Defeat James “Killer” Nisira
  • Defeat Olivier “Deathbone” Wenge
  • Defeat Peter “Undying” W. Spicer
  • Defeat Doctor “Scar” J.J. Evans
  • Defeat Joel “Blackheart” Chubalba
  • Defeat George “Body Eater” Serero
  • Defeat Geoffrey “Walking Carcass” Nape
  • Defeat Metzger “Skullcrusher” Sloat
  • Defeat Frankie “The Scourge” O'Hara
  • Defeat Ogio “Blindspot” Moke

OBS.: A LISTA TEM 12, PORQUE UM DELES VOCÊ ELIMINA DURANTE UMA MISSÃO PRINCIPAL.

 

Spoiler

 

Crédito para: PowerPyx

 

trophy_5.png Military Base silver.png[topo]
Gain access to a long-range radio station

Troféu imperdível. Relacionado a história.

 

trophy_10.png You've tricked me once silver.png[topo]
Finish the game

Troféu imperdível. Relacionado a conclusão do jogo.

 

trophy_13.png Obtain level 50 silver.png[topo]
Obtain level 50

Basta seguir a dica que está no troféu Obtain Level 70.

 

trophy_18.png The Hoarder silver.png[topo]
Find all collectibles

Adquira todos os colecionáveis do jogo. O vídeo abaixo serve tanto para esse quanto para silver.png Professional Tourist / silver.png News junkie / bronze.png Mystery solved / bronze.png The Collector. Para facilitar sua vida, o jogo fornece quais itens já foram pegos. Para acessá-los, aperte o touch, vá em INVENTORY  e, em seguida, aperte R2 até marcar a opção COLLECTABLES (ou algo assim). Veja os itens que já pegou e procure um comentário meu (Esdras Fera) onde eu descrevo em qual parte do vídeo está cada item. Basta localizar os itens que ainda estejam faltando em sua lista e correr atrás.

 

Spoiler

 

Crédito para: Gaming Since Gaming

 

trophy_19.png Professional Tourist silver.png[topo]
Find all pages from the guide book

Basta seguir o vídeo que está no troféu The Hoarder.

 

trophy_20.png Twins silver.png[topo]
Kill the Twins

Para fazer esse troféu você tem que matar 2 special gas zombies. O primeiro é fácil de encontrar, já o segundo é um pouco complicado, ele está na parte Sul do mapa e você precisa subir uma escada escondida atrás de uma placa com a Descrição “Workshop”. O Zumbi está preso na garagem da oficina e só vai sair quando você subir as escadas. Segue o vídeo mostrando como fazer:

 

Spoiler

 

Crédito para: PowerPyx

 

trophy_21.png News junkie silver.png[topo]
Find all the volunteer's voice recordings

Basta seguir o vídeo que está no troféu The Hoarder.

 

trophy_29.png Better than the arm silver.png[topo]
Kill 25 monsters with a chainsaw

Mate 25 zumbis com a motosserra. Esse equipamento pode ser adquirido na missão GENRE: HORROR SLASHER pelo personagem Dave. Ao pegar a motosserra, mate a quantidade requerida que o troféu aparece.

 

trophy_30.png Serving Science silver.png[topo]
Finish quests for Dr. Kessler

Esse troféu pode ser adquirido fazendo as missões secundárias do Dr. Kessler. Ele fica no laboratório, ainda no primeiro mapa. Faça todas as missões que ele fornecer, que o troféu aparece.

 

trophy_31.png First Do No Harm silver.png[topo]
Finish hospital quests for Cecil

Esse troféu é conquistado em Henderson. Ao localizar o hospital, algumas missões secundárias serão dadas. Complete todas. Ao concluí-las, o troféu será seu.

 

trophy_34.png King among Kings silver.png[topo]
Kill special enemies: Grenadier, Thug, Wrestler, Infected, Suicider, Screamer, Butcher, Floater.

Nesse troféu, você precisa matar pelo menos um zumbi de cada. Para saber quais já matou e quais faltam, você pode apertar Options e ir em Personal Statistics. Na parte direita, tem o nome dos zumbis e quantos você já eliminou. Em TROPHIES ele informa quantos você já matou, mas não informa quais já foram eliminados e quais faltam.

 

KING AMONG KINGS
 

LALALA

 

Crédito para: Esdras Fera

 

trophy_1.png The Storm bronze.png[topo]
Escape from the ship

Troféu imperdível. Relacionado a história.

 

trophy_2.png Heart of Darkness bronze.png[topo]
Find a boat for use in the jungle

Troféu imperdível. Relacionado a história.

 

trophy_3.png Breaching the Tunnels bronze.png[topo]
Successfully defend the tunnel entrance

Troféu imperdível. Relacionado a história.

 

trophy_4.png The Cinema bronze.png[topo]
Clear out the cinema

Troféu imperdível. Relacionado a história.

 

trophy_6.png Combat on the roof bronze.png[topo]
Survive the horde on the roof

Troféu imperdível. Relacionado a história.

 

trophy_7.png Henderson Town bronze.png[topo]
Reach Henderson

Troféu imperdível. Relacionado a história.

 

trophy_8.png Meeting Serpo bronze.png[topo]
Make pact with Serpo

Troféu imperdível. Relacionado a história.

 

trophy_9.png The Docks bronze.png[topo]
Enter the docks in Quarantine Zone

Troféu imperdível. Relacionado a história.

 

trophy_12.png Mystery solved bronze.png[topo]
Find all the secret files

Basta seguir o vídeo que está no troféu The Hoarder.

 

trophy_15.png Siege Hammer bronze.png[topo]
Install a total of 5 barricades during hub defense

Durante as main quests, em alguns momentos você precisará defender seu grupo de hordas de zumbis que virão de todos os lados, para ganhar o troféu, simplesmente instale 5 barricadas durante um ataque. Detalhe: Você tem que instalar as 5 barricadas depois que o ataque começar, se você instalar antes, não conta. Recomendo fazer esse troféu na área alagada de Santa Maria Mission.

 

trophy_16.png Dream Team bronze.png[topo]
Complete all the main quests cooperatively with any number of partners

A campanha do jogo contém 28 missões principais e umas 52 secundárias. Para esse troféu, você precisa completar as 28 missões principais com pelo menos um parceiro. O ideal é que você comece e termine com a mesma pessoa e no mesmo lobby (ou seja, se você começou no seu jogo, continue nele e convide o seu amigo para entrar e vice-versa). Ao concluir as missões principais (zerar o jogo), o troféu é dos dois.

 

trophy_17.png The Collector bronze.png[topo]
Find 50% of collectibles

Basta seguir o vídeo que está no troféu The Hoarder. 

 

trophy_22.png At Your Service bronze.png[topo]
Rescue 20 NPCs that have been grabbed by monsters

Esse troféu pode ser feito em Santa Maria Mission, Pinai Ferry Station e em Henderson durante os ataques das hordas. Apenas espere que um de seus amigos NPCs sejam agarrados e você tem que libertá-los com algum golpe/tiro. Repita 20x e o troféu vem.

 

trophy_23.png The Hurt Mine Locker bronze.png[topo]
Kill 10 monsters with one mine

Uma dica rápida pra ganhar esse troféu é ir pra Quarantine Zone em Henderson e chamar a atenção dos zumbis, use o soco inglês ou as próprias mãos para matar os zumbis. Isso mesmo, matar! vá para um canto e espere a horda de zumbis vir pra cima de você, saia dando porrada em todo mundo até todos morrerem e chame a atenção de mais um zumbi pra passar em cima da Explosive Mine. Assim que o zumbi passar em cima da mina ela explodirá e o raio de explosão pegará todos os zumbis ao redor. NÃO USE NENHUMA ARMA QUE ACABE DECEPANDO OS MEMBROS DO ZUMBI! Eles devem estar INTEIROS! Não tem problema se vocês acabarem morrendo, o que interessa é o troféu certo?! Segue o vídeo pra ajudar:

 

Spoiler

 

Crédito para: 360 GameTV

 

 

trophy_24.png Hurler bronze.png[topo]
Kill 100 monsters with thrown melee weapons

Aqui você pode usar uma tática de deixar o zumbi bem machucado e quando ele estiver com a saúde baixa. Equipe sua faca mais forte e arremesse nele. Você tem que matar com alguma faca arremessável. Ainda que você não elimine o inimigo, ao atingi-lo, você poderá pegar a arma novamente e tentar matá-lo com mais um arremesso. Caso tenha matado, pegue a arma novamente e faça o mesmo processo com outro zumbi. Ao eliminar 100 zumbis com facas arremessáveis, o troféu é seu.

 

trophy_25.png BrainLess bronze.png[topo]
Kill 50 monsters by smashing, decapitating or shooting them in the head

Esse troféu pode ser feito com a habilidade do Sam B de eliminar um zumbi caído quando o jogo der a opção de apertar L1. Assim, o Sam B esmagará a cabeça do bicho na base do chute. Fazendo isso, contará também para o troféu Bully.

 

trophy_26.png Bully bronze.png[topo]
Kill 100 monsters with a kick

Basta seguir a dica que está no troféu Brainless

 

trophy_28.png Juggernaut bronze.png[topo]
Kill 100 enemies using charge attacks

Aqui você terá que upar a habilidade de charge. Mesmo importando um personagem do jogo anterior, essa habilidade vem pendente de upgrade. O ideal é que você faça o upgrade dos 3 níveis dela para iniciar esse troféu. Para facilitar esse troféu, deixe o zumbi bem debilitado e, quando a barra de saúde estiver baixa, execute o "ataque de charge". Esse ataque consiste em apertar o L3 para que o personagem corra e, em seguida, aperte o botão triângulo. Fazendo isso 100 vezes, o troféu aparece. Para saber se o mesmo contou, você pode verificar apertando Options e indo em TROPHIES. Procure o troféu Juggernaut e veja se contou. Deixo a imagem da habilidade necessária:

 

SPOILER
 

LALALA

 

Crédito para: Esdras Fera

 

 

trophy_32.png Defeat Harlow bronze.png[topo]
Defeat Harlow

Troféu imperdível. Relacionado a história.

 

trophy_33.png It's an Order bronze.png[topo]
Mark 100 opponents which were then killed by your co-op partners

Esse é um dos troféus que são online. É simples, mas também te consumirá um pouco de tempo. Basta mirar em um zumbi e apertar a seta para esquerda. Assim, você marcará um inimigo. Após marcá-lo, seu amigo terá que matá-lo. Fazendo 100 vezes essa marcação e seu amigo matando o inimigo em seguida, o troféu virá.

 

EXTTT

 

Como sempre, agradecer a Deus por mais um guia concluído. Agradecer ao cara que criou o caturipy e ao cara que deu um jeito de vender asinhas de frango assadas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...