Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Apex Legends está sendo afetado por bug que deleta progresso em partidas ranqueadas

Recommended Posts

Apex Legends está sendo afetado por bug que deleta progresso em partidas  ranqueadas - PSX Brasil

Um dos principais focos de Apex Legends desde que o jogo passou a receber suporte por temporadas tem sido a existência de um modo ranqueado para jogadores em busca de um sistema mais competitivo.

 

Com a chegada da 10ª temporada do jogo, chamada Revelação, o battle royale da Respawn Entertainment passou a contar não só com um modo ranqueado para o Battle Royale mas também introduziu um modo ranqueado para as Arenas. No entanto, para os jogadores buscando os desafios desse estilo de competição, as primeiras semanas tem sido frustrantes.

 

Desde o último fim de semana, diversos jogadores tem relatado nas redes sociais (como esses três tópicos no Reddit: #1#2 e #3) que todo o progresso conquistado em partidas ranqueadas tem sido deletado ao desconectarem do jogo. Esses problemas vem após inúmeros problemas com matchmaking e com o progresso do passe de temporada.

 

Enquanto o diretor do jogo, Chad Grenier, postou em sua conta no Twitter que a Respawn estava ciente destes problemas e já havia resolvido o que estava afetando o progresso do passe de temporada, a conta oficial do EA Help disse apenas que o estúdio está estudando os problemas com o progresso nas partidas ranqueadas e no matchmaking.

É possível que esses problemas sejam endereçados diretamente nos servidores do jogo sem a necessidade de uma atualização. No entanto, a Respawn já havia informado que haverá um novo patch ainda essa semana, especialmente focado em ajustes para a lenda mais recente do jogo, o Seer.

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...