Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] BloodRayne Betrayal: Fresh Bites é confirmado para 9 de Setembro

Recommended Posts

BloodRayne Betrayal: Fresh Bites tem retorno encharcado de sangue no PC e  nos consoles | Final Faqs

 

BloodRayne Betrayal: Fresh Bites será lançado para o PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam e GOG em 9 de setembro, de acordo com o anúncio da Ziggurat Interactive e da desenvolvedora WayForward.

 

A Limited Run Games lançará uma edição física exclusiva de BloodRayne Betrayal: Fresh Bites para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch.

 

Sobre o jogo:

 

A desenvolvedora original WayForward atualizou seu jogo de plataforma 2D hack ‘n slash clássico de 2011 com visuais de alta resolução, recursos modernos e voz totalmente nova realizada pelos membros do elenco original de BloodRayne, Laura Bailey (Rayne) e Troy Baker (Kagan). Bloodrayne Betrayal: Fresh Bites destila as melhores partes da série BloodRayne em uma aventura 2D de hack ‘n slash sangrenta, agitada e cheia de ação em quinze estágios desafiadores.

 

A Brimstone Society convocou Rayne para uma última missão para liderar um grupo de soldados em um castelo subterrâneo gigante para lutar contra ninguém menos que seu próprio pai, Kagan. Quando os soldados se mostram ineficazes contra as ameaças sobrenaturais de Kagan, cabe a Rayne correr, pular, cortar e alimentar seu caminho através de inimigos horríveis, armadilhas mortais, seções de plataforma complicadas e chefes horripilantes. É o último trabalho de Rayne – ela “limpará a casa” ou ficará quase dois metros abaixo?

 

Veja o trailer abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...