Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Rumor: Rockstar considera remaster de Red Dead Redemption; depende do sucesso dos três GTA

Recommended Posts

O site Kotaku, baseado em várias fontes, noticiou os planos da Rockstar para remasterizar uma série de títulos clássicos. No caso, os jogos de PlayStation 2 de GTA são aparentemente os primeiros na agenda, mas o artigo também menciona brevemente que a desenvolvedora está se preparando para reviver Red Dead Redemption.

 

Desde Red Dead Redemption 2, os fãs têm pedido uma remasterização do primeiro Red Dead Redemption. Afinal, o jogo foi lançado há mais de uma década – em 2010 para o PS3 e Xbox 360.

 

E, novamente, o relatório do Kotaku diz que a Rockstar planeja fazer isso – mas tudo pode depender de quão bem sua primeira onda de remasterizações venderá. Em outras palavras, ela supostamente está testando com seus remasters de GTA III, Vice City e San Andreas antes de se comprometer com mais projetos de remasterização.

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Rde Dead Redemption foi um dos melhores jogos que joguei no PS3, só perdendo para os 3 Uncharted´s (óbvio né!).

 

Apesar de ter gostado muito, eu não jogaria de novo, pouco tempo e muitos jogos que ainda não joguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

Rde Dead Redemption foi um dos melhores jogos que joguei no PS3, só perdendo para os 3 Uncharted´s (óbvio né!).

 

Apesar de ter gostado muito, eu não jogaria de novo, pouco tempo e muitos jogos que ainda não joguei.

 

Bom saber que o senhor não pretende jogar, assim posso andar de carroça tranquilamente!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eles tem que usar como base pra um novo gta e não um red dead e acho que tem gente que nem sabe quem é a empresa que desenvolveu o red dead hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 13/08/2021 em 20:26, MamyBR disse:

 

Bom saber que o senhor não pretende jogar, assim posso andar de carroça tranquilamente!!

Esqueceu que ainda temos o boost do Red Dead Redemption 2 para fazer? Não abro mão da sua ilustre presença :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...