Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Kotaku: Remasters de Grand Theft Auto 3, Vice City e San Andreas são reais

Recommended Posts

Depois de meses de rumores e especulações, o site Kotaku soube de suas fontes que a Rockstar Games pode estar remasterizando três jogos clássicos de Grand Theft Auto. Atualmente, parece que esses jogos serão lançados no final desta primavera brasileira para uma infinidade de plataformas.

 



 

Nota: vale esclarecer nesta notícia que o termo remaster pode significar remake. Pense, por exemplo, em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy – a coletânea é considerada como um remaster pela Activision, enquanto que muitos jogadores a classificam como remake. O caso desses três GTA é similar.

 

No ano passado, rumores surgiram no Twitter, Reddit e em vários fóruns de que a Rockstar estaria trabalhando em remakes ou remasterizações de títulos clássicos de Grand Theft Auto da era PS2. Esses rumores só cresceram em popularidade quando a empresa-mãe da Rockstar, Take-Two Interactive, usou a remoção de DMCA para remover mods GTA clássicos da Internet, enquanto anunciava que a publisher tinha três jogos remasterizados em desenvolvimento. Embora o site Kotaku não possa confirmar o que são especificamente todos esses títulos remasterizados, eles confirmam por meio de detalhes corroborantes de três fontes que os GTA remasterizados estão atualmente nos estágios finais de desenvolvimento.

 

De acordo com essas fontes, a Rockstar está desenvolvendo ativamente versões remasterizadas de Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas. Todos os três jogos estão sendo remasterizados usando a Unreal Engine e serão uma mistura de “gráficos novos e antigos”.

 

Uma fonte que afirma ter visto um trecho dos jogos em ação disse que os visuais os lembravam de uma versão fortemente modificada de um título clássico de GTA. A interface dos jogos também está sendo atualizada, mas manterá o mesmo estilo clássico. Nenhum detalhe foi compartilhado sobre a jogabilidade, mas o Kotaku foi informado que esses remakes estão tentando se manter fiéis aos jogos GTA da era PS2 tanto quanto possível.

 

Fontes confirmaram que a Rockstar Dundee está liderando o desenvolvimento dos remakes. Os planos em torno desses títulos GTA remasterizados mudaram um pouco no ano passado como resultado da pandemia COVID-19 em curso, e podem continuar a mudar até que as coisas sejam oficialmente anunciadas.

 

Originalmente, parecia que esses remakes seriam lançados juntos e dados aos jogadores que comprassem GTA V de PS5 e Xbox Series como uma espécie de bônus ou “presente de agradecimento” da Rockstar. Então os planos mudaram e a trilogia remasterizada foi agendada para ser lançada no início deste ano. No entanto, os planos mudaram novamente, e agora os títulos remasterizados devem ser lançados no final de outubro ou início de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X / S, Switch, PC, Stadia e celulares.

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei realmente curioso para saber como é um remaster com uma mistura de gráficos novos e antigos.

Um semi-remake?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/08/2021 em 11:01, kabanas22 disse:

Até hoje não joguei o GTA San Andreas, agora vai.... 

Sério? Cara, apesar de já estar bem datado, é um dos mais divertidos.

E se sair um remaster ou até mesmo um remake, vai ser show.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou é remaster ou é remake. Todo mundo sabe que existe uma diferença muito grande entre os dois termos.

 

Um remaster do GTA SA por exemplo não faz sentido algum, pois ja temos ele no PS4 e roda muito bem, eu mesmo platinei e posso dizer que é um port muito bom.

 

Espero que seja um remake, digo, um remake de verdade e não meio a meio como diz a notícia... E que seja bem feito também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...