Ir para conteúdo
STARBLAC

[The Enemy] Blizzard: Líderes de Diablo 4 e WoW são demitidos

Recommended Posts

activision-blizzard-logo-18809.jpg

A Activision Blizzard confirmou nesta quinta-feira (12) que três funcionários líderes deixaram de fazer parte da empresa. Luis Barriga e Jesse McCree, diretor de jogos e designer principal de Diablo 4, bem como o designer de World of Warcraft, Jonathan LeCraft, foram demitidos.

 

“Podemos confirmar que Luis Barriga, Jesse McCree e Jonathan LeCraft já não estão mais na empresa. Temos uma profunda e talentosa lista de programadores já em funções e foram designados novos líderes. Estamos confiantes na nossa capacidade de continuar a progredir, proporcionar experiências surpreendentes aos nossos jogadores, e avançar para assegurar um ambiente de trabalho seguro e produtivo para todos nós”, foi o que a Blizzard falou.

 

Os desligamentos não foram justificados pela Blizzard, mas podem estar relacionados com os recentes acontecimentos na empresa, que foi processada por denúncias de assédio e abuso sexual pelo Estado da Califórnia.

 

Luis Barriga trabalhou em jogos como World of Warcraft, Diablo 3 e Overwatch, assumindo as rédeas de Diablo 4 logo depois. Jonathan LeCraft estava envolvido em World of Warcraft desde praticamente o início. Jesse McCree estava com a Blizzard desde meados de 2000 e é o homônimo do personagem McCree de Overwatch.

 

Ainda nesta semana, um grupo de acionistas criticou a resposta “inadequada” da Blizzard ao processo judicial, dizendo que as alterações feitas por Bobby Kotick não foram suficientes.

 

Fonte: The Enemy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WOW! Que diablos está acontecendo com a maravilhosa e estupenda empresa chamada Activision Blizard?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...