Ir para conteúdo
STARBLAC

[MyPSt] KOF XV: Trailer de revelação de Antonov

Recommended Posts

Imagem

A SNK lançou o trailer de revelação de Antonov em The King of Fighters XV. Antonov foi o subchefe e anfitrião do The King of Fighters XIV. Dessa vez ele fará parte do Time G.A.W. (Galaxy Anton Wrestling) juntamente com Ramón King of Dinosaurs.

 

Descrição oficial dos membros do Time G.A.W.:

 

ANTONOV
Fugindo da cidade depois de enfrentar vários processos judiciais caros, este russo, ex-milionário e autoproclamado “primeiro campeão do KOF” ganha um novo sopro de vida após formar uma equipe de wrestling profissional. Ele usa seus punhos enormes para derrotar seus oponentes e se junta a Ramón e King of Dinosaurs com o objetivo final de recuperar seu título de primeiro campeão de KOF.

 

RAMÓN
Ramón é um luchador influente (pro-wrestler mexicano) que tem sido chamado de “o ser humano mais forte do mundo”. Embora sempre exiba um sorriso brilhante, Ramón não tem medo de dizer às pessoas o que pensa. Embora pequeno para um lutador, ele brinca com seus oponentes, utilizando sua agilidade e lançamentos habilidosos. Ele se junta ao time GAW, onde luta ao lado de Antonov.

 

KING OF DINOSAURS

King of Dinosaurs é um misterioso heel wrestler que usa uma máscara de tiranossauro. Sua verdadeira identidade é desconhecida. Ele é capaz de derrubar artistas marciais experientes com seus poderosos movimentos de luta livre. Ele se junta a Ramón no recém-formado GAW.

 

Veja o trailer e as screenshots oficiais abaixo:

Spoiler

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

The King of Fighters XV será lançado no primeiro trimestre de 2022, para PlayStation4, PlayStation5, Xbox Series e PC.

 

Fonte: SNK OFFICIAL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo a hora de jogar esse game... cada trailer é um personagem mais legal que o outro. Ainda bem que vai sair para PS4, se a mídia física tiver na casa dos 250, vou comprar, vai dar uma sobrevida legal no console, pois, provavelmente, será a única coisa que vou jogar o ano  todo kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...