Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Trailer de projeto cancelado Duke Nukem Begins de 2008 é divulgado

Recommended Posts

Curiosidade: trailer de projeto cancelado Duke Nukem Begins de 2008 é  divulgado - PSX Brasil

Um trailer de um jogo Duke Nukem cancelado em 2008 surgiu na internet. O estúdio de animação Janimation foi contratado pela Gearbox na época para criar uma cinemática para o game antes que fosse posteriormente descartado pela própria Gearbox, aparentemente devido a questões legais em torno da franquia.

 

Gregor Punchatz, um animador mais conhecido por seu trabalho nos modelos de personagens de monstros em Doom, dirigiu a produção do trailer em 2008. A cinemática foi lançada recentemente no canal de Punchatz no YouTube e mostra um breve olhar sobre o que poderia ter sido para Duke Nukem Begins – uma suposta história de origem para o protagonista da série.

 

Atuar como uma história de origem faria sentido de acordo com o cronograma do Duke Nukem Begins. Com o trabalho no trailer ocorrendo em 2008, Duke Nukem Begins provavelmente teria sido a primeira entrada da Gearbox na série FPS. Em vez disso, o estúdio lançou Duke Nukem Forever em junho de 2011.

 

O trailer de Duke Nukem Begins mostra o jogo como um de tiro em terceira pessoa com quatro jogadores – fazendo referência às origens em Duke Nukem I & II de MS-DOS. De acordo com o trailer, o jogo deveria trazer de volta uma série de armas icônicas de Duke, incluindo sua pistola e o raio congelante, enquanto também mostra Duke matando inimigos com seus próprios braços.

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...