Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] BGS 2021 é cancelada

Recommended Posts

Brasil Game Show 2021 é cancelada; evento retorna em 2022 - PSX Brasil

A organização da Brasil Game Show anunciou que a edição de 2021 do evento foi cancelada, porém a edição de 2022 foi oficialmente confirmada.

 

Confira o comunicado oficial a seguir:

 

A Brasil Game Show anuncia que a 13ª edição, prevista para este ano, será adiada e acontecerá entre 6 e 12 de outubro de 2022, quando a população brasileira deverá estar vacinada, protegida e tranquila para curtir a maior e melhor edição de todos os tempos. A BGS posterga o grande encontro, mas promete recompensar os fãs com muitas novidades. A começar pela duração do evento, que vai ganhar mais dois dias e passará a ter sete dias em vez de cinco, incluindo o dia para imprensa e convidados.

 

A BGS aproveita para reforçar que os visitantes que adquiriram os ingressos para a 13ª BGS têm suas entradas garantidas para 2022, e contarão com benefícios do Superingresso, que garante acesso diferenciado ao evento e à arena da BGS Esports, descontos em parceiros, expositores e na loja oficial da Brasil Game Show, entre outros. Além disso, outra grande vantagem é o valor do ingresso que permanece o mesmo do momento da compra, com custo menor do que os lotes futuros. Todos os detalhes, informações, datas e benefícios estão disponíveis no site bgs.com.br.

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...