Ir para conteúdo
BrunoLeonardo_

Prazo de resposta para revisão de ban

Recommended Posts

Minha conta (BrunoLeonardo_) foi banida injustamente por save hack e, seguindo as regras do site, solicitei uma revisão de ban e pedi por evidências, mas até agora ninguém da moderação me respondeu. Qual o prazo de retorno? Faz mais de uma semana que pedi pela revisão e mais de duas que estou com a conta fora dos rankings. Estou postando isso no fórum de Dúvidas porque o de Denúncias é aberto só para moderadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  1. 08:59:15 Você matou o The End com um tiro de SVG
  2. 08:59:26 Você usou o CQC em um guarda e cortou a garganta dele
  3. 08:59:37 Você usou o item de se matar
  4. Passaram-se 17 minutos, você foi até o fim da base onde se disfarça de cientista, voltou e matou o The Fear.
  5. Aí você zerou o jogo e alguns segundos depois pegou o troféu de pegar todas as camuflagens. Mas para fazer isso, deve-se pegar a camuflagem "Moss", que pra ser adquirida deve-se aplicar 3 "Freeze" no The End em sua bossfight, mas você optou por matá-lo antes pouco depois da luta com o The Pain...

 

Isso realmente é possível de ser feito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Toushi-san disse:
  1. 08:59:15 Você matou o The End com um tiro de SVG
  2. 08:59:26 Você usou o CQC em um guarda e cortou a garganta dele
  3. 08:59:37 Você usou o item de se matar
  4. Passaram-se 17 minutos, você foi até o fim da base onde se disfarça de cientista, voltou e matou o The Fear.
  5. Aí você zerou o jogo e alguns segundos depois pegou o troféu de pegar todas as camuflagens. Mas para fazer isso, deve-se pegar a camuflagem "Moss", que pra ser adquirida deve-se aplicar 3 "Freeze" no The End em sua bossfight, mas você optou por matá-lo antes pouco depois da luta com o The Pain...

 

Isso realmente é possível de ser feito?

Eu peguei a Moss sim. Tem um troféu que vem quando você rende o The End, o nome é You Snooze, You Lose, peguei às 09:27:48, portanto fechei a run com todas as camuflagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...