Ir para conteúdo
CalintsFG

Limbo - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário ToXi-Skull- fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

full-icon.png
Guia de troféus: Limbo


Ãndice



Introdução
RoadMap
Troféus
gold.png DING!
silver.png Going Up
silver.png Where Credit is Due
silver.png No Point in Dying
bronze.png Wrong Way
bronze.png Altitude is Attitude
bronze.png It's Stuck
bronze.png Urban Exploration
bronze.png Alone in the Dark
bronze.png Climbing the Cog
bronze.png Backtracking
bronze.png Guided by Sparks
bronze.png Under Ground

Introdução


- Dificuldade Estimada do 100%: 60/100 *
- Pontos de dificuldade : 515 *
- Tempo Aproximado para a platina:
- Offline: 9 bronze.png 3 silver.png 1 gold.png
- Online: 0 bronze.png 0 silver.png 0 gold.png
- Troféus que você pode perder: Nenhum, há seleção de capÃtulo após terminar o jogo.
- Minimo de Jogadas: 1( recomendada: várias)
- A dificuldade afeta os trofeus: Não há seleção de dificuldade
- Troféus Bugados: não
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map



1. Apenas jogue o jogo normalmente procurando conhecer as armadilhas de cada parte do jogo e procurando com calma os ovos apenas por prazer.

2. Jogue novamente os capÃtulos que contêm os ovos que você perdeu na primeira jogada.

3. Assim que tiver pego todos os ovos, será a hora da fase secreta onde você conseguirá o troféu gold.png DING! , que é o único oculto do jogo.

4. Repita as partes mais difÃceis do jogo para ter certeza que as dominou, como os últimos capÃtulos do jogo, então parta para a última jogada morrendo 5 ou menos vezes.
Se não conseguir na primeira tentativa, apenas tente outras vezes que eventualmente estará tão craque que nem morrerá o mÃnimo de vezes.

Troféus



trophy_12.png DING! gold.png[topo]
Running off will get you nowhere


Esse troféu é liberado ao completar a fase secreta do jogo que estará disponÃvel no local onde encontrou o ovo no escuro bronze.png Alone in the Dark , após pegar todos os outros.
é uma fase bem difÃcil já que grande parte dela você não verá quase ou nada do caminho.
Segue um vÃdeo e uma forma em escrito de como passá-la.



Part 1
Caminhe para a direita até ver uma luz e um fosso. Há uma metralhadora no fosso. Pule nele e corra até a metralhadora estar prestes a atirar e então pule para se agarrar em uma pequena beirada. Continue caminhando para a direita até ouvir sons de comedores de parasitas acima de você. Continue andando para a direita até que um parasita se prenda a você fazendo com que vá para a esquerda. Siga para a esquerda até chegar no fosso com a metralhadora usando a mesma estratégia de antes.
Chegando na luz, você irá mudar de direção. Quando chegar novamente na parte onde pegou o parasita, continue andando para a direita até ver que entá empurrando alguma coisa. Pule sobre ela (que é uma caixa e que se continuar empurrando, irá chegar num ponto em que irá encostar na parede e não poderá ser empurrada de volta para a esquerda) e continue caminhando para a direita até encontrar outra luz, que te mudará de direção mais uma vez. Quando chegar novamente na parte da caixa, siga a empurrando até escutar o som dos comedores de parasita, então vá empurrando devagar a caixa, pressionando o analógico na direção contrária, e quando perceber que está embaixo deles, suba na caixa e pule para se livrar do parasita.
Continue para a direita passando pela luz até chegar em uma luz na diagonal. Pule na frente da luz e uma metralhadora irá começar a atirar. Pule rapidamente para cima para se agarrar em uma escada à direita. Suba nela até ver outra escada na esquerda. Pule nela e espere até que a metralhadora atire, só então suba rapidamente. Subindo até o topo chegará no fim da primeira parte.

Part 2
Continue caminhando até ver uma luz e um lugar onde cair. Pendure-se na beirada e desça até o piso. Corra rapidamente para a esquerda pois uma serra está vindo e você precisará se pendurar na beirada novamente para escapar da serra. Quando ela passar por você, suba rapidamente e pule para o outro lado, mas fique pendurado pois a serra voltará rapidamente. quando Ela passar novamente por você seguindo para a direita, suba e continue para a esquerda.
Continue para a esquerda até passar por duas serras. Suba na plataforma da esquerda e pule na que está em movimento embaixo das duas serras. Fique pendurado do lado esquerdo da plataforma até que ela passe pelas duas serras e esteja voltando. Quando ela estiver entre as duas serras novamente, suba rapidamente e pendure-se no outro lado. Assim que a serra for e voltar novamente e estiver passando pela segunda serra, suba e pule para a direita. Esse é o fim da segunda parte.

Parte 3

Siga para a direita até chegar em uma serra que sobe e desce. Preste atenção nos sons feitos pela serra, quando ela sobe e quando desce, pois precisará desviar de duas delas mais para frente no escuro. Ao passar por ela, siga para a direita até ouvir o som de outra serra. Ao escutar o barulho dela subindo, corra e torça para ter se desviado dela. Continue para a direita e repita a mesma estretégia usada agora há pouco.

Continue para a direita até ver um fogo acima de você, ao escutar o barulho do alarme, corra para a esquerda para desviar do pneu flamejante e assim que ele passar siga correndo atrás dele. Assim que a bola estiver te alcançando, pule-a e volte a correr para a direita pois outro pneu estára vindo. Ao chegar na beirada, pule para a beirada à direita.
Continue para a direita até ouvir o som de metal, o que significa que está prestes a escorregar em uma ladeira com uma serra. Pule assim que vir as faÃscas da serra. Logo após fugir da primeira serra haverá outra ladeira com outra serra. Quando a serra estiver subindo, pule para cair logo após ela e escorregar até o fim.

Continue avançando até ver uma luz pendurada e uma serra que segue de um lado para outro, preste atenção no cenário que está, pois precisará repeti-lo duas vezes no escuro. Quando chegar na próxima parte igual a essa, a luz irá se apagar assim que descer onde a serra está, então só desça quando souber bem onde a serra está para pulá-la no momento certo. Já o último não terá luz alguma, então terá de confiar apenas no som, preste atenção quando o som da serra aumenta ou diminui, que indica quando ela está perto ou longe de você e pule quando ouvi-la se aproximar.
Continue para a direita e verá um ovo que representa o fim da terceira parte.

Final

Na última parte haverá duas metralhadoras, uma na sua frente e outra atrás, siga avançando entre elas devagar e preste atenção nas faÃscas que elas deixam no chão para ver onde há buracos para se pular e degraus para se subir. Quando elas começaram a atirar na horizontal, vá subindo a escada da mesma forma que avançava no chão até ver o elevador. Certifique-se de ativar o elevador quando a metralhadora de cima estiver bem em cima para não ser pego por ela quando estiver subindo nele. Ao chegar ao topo do elevador, o troféu deverá pipopar no canto da tela.




trophy_9.png Going Up silver.png[topo]
Don't let gravity keep you down


CapÃtulo 38: Assim que começá-lo, estará em uma parte que a gravidade muda do chão para o teto. Logo que a gravidade mudar, ao invés de seguir para a frente onde está a caixa, volte e "cairá" em um compartimento secreto do teto, onde poderá puxar uma caixa fazendo o ovo cair.

Segue um vÃdeo ajudando:

 




trophy_10.png Where Credit is Due silver.png[topo]
Perseverance has its own reward


Troféu liberado ao completar o jogo pela primeira vez.


trophy_11.png No Point in Dying silver.png[topo]
Complete the game in one sitting with five or less deaths


Provavelmente será seu último troféu e não conseguirá pegá-lo logo de cara, pois as armadilhas do jogo são muito traiçoeiras e fáceis de se cair.
Repita a última parte do jogo depois que já tiver pego todos os outros troféus até conseguir passá-la sem morrer e também as partes que teve mais dificuldade das outras vezes que jogou.
O modo de seleção de capÃtulos não funcionará para esse troféu, então comece um novo jogo indo devagar e seguindo o guia abaixo para não morrer.











trophy_0.png Wrong Way bronze.png[topo]
That's not right


CapÃtulo 1: Primeiro ovo e primeiro troféu do jogo. Logo que começar o jogo, ao invés de ir para a direita, vá para a esquerda e verá um ponto brilhante no chão, que é um dos ovos que precisará pegar durante o jogo.

Segue um vÃdeo ajudando:

 




trophy_1.png Altitude is Attitude bronze.png[topo]
Exploration off the ground


CapÃtulo 4: Na parte onde precisa derrubar a parte oca em cima da árvore, continue escalando ela para a esquerda em vez de descer e verá o ovo na parte mais alta.

Segue um vÃdeo ajudando:

 




trophy_2.png It's Stuck bronze.png[topo]
Prepare a dry landing


CapÃtulo 19: Depois que inundar o local onde está com um verme na cabeça e usar a parte solta do cano para subir e se livrar do parasita, puxe o cano que usou para subir, assim que ele estiver no seu nÃvel e o empurre para a água do lado direito o maxÃmo que puder, enquanto ele ainda está com uma parte em terra firme. Suba nele e pule pelo lado esquerdo agarrando uma corda oculta e o ovo irá cair no lado direito do cano.

Segue um vÃdeo ajudando:

 





trophy_3.png Urban Exploration bronze.png[topo]
Involves heavy lifting


CapÃtulo 24: Quando já tiver levado a caixa para a parte de cima do elevador, ative-o para fazê-lo descer e empurre a caixa para o lado esquerdo de modo que ela fique bem próxima da beirada. Ative o elevador para fazê-lo subir e suba na caixa pulando em seguida em cima do elevador. Quando ele já tiver sido totalmente erguido, corra da direita para a esquerda e pule agarrando a corda que faz um cano mudar de posição e deixar um ovo cair.

Segue um vÃdeo ajudando:

 




trophy_4.png Alone in the Dark bronze.png[topo]
Beneath the arthropod


CapÃtulo 26: Assim que começar o capÃtulo, siga para esquerda e desça a escada. Assim que descer verá um vão para a direita, que é uma caverna secreta onde escontrará o ovo correspondente a esse troféu e o caminho para a fase secreta do troféu gold.png DING! . Continue pela caverna até ver que não está avançando mais (só verá os olhos do protagonista), então pule e continue andando e verá o ovo no chão.

Segue um vÃdeo ajudando:

 




trophy_5.png Climbing the Cog bronze.png[topo]
Don't pull the lever just because you can


CapÃtulo 27: A alavanca que estará logo à sua frente no começo do capÃtulo serve pra fazer a engrenagem funcionar, mas o ovo que você quer está do outro lado dela bem no fim, logo não a ative e dê a volta primeiro para pegá-lo.

Segue um vÃdeo ajudando:

 




trophy_6.png Backtracking bronze.png[topo]
Ride the crates


CapÃtulo 30: Quando se livrar do parasita na esteira, volte para a prensa mais próxima pulando da caixa que vem pela esteira.
Na ponta esquerda dela, pule para a escada ao alcance, de lá é só seguir o caminho e encontrará o ovo embaixo da engrenagem.

Segue um vÃdeo ajudando:

 




trophy_7.png Guided by Sparks bronze.png[topo]
The crate is key


CapÃtulo 32: Assim que o mundo parar de girar e tiver que empurrar uma caixa para cair em cima dela e para não ser eletrocutado e seguir seu caminho, ao invés de empurrar a caixa, suba nela e pule para a direita para encontrar o ovo.

Segue um vÃdeo ajudando:

 




trophy_8.png Under Ground bronze.png[topo]
Vertical passageway


CapÃtulo 34: Ao ver o elevador, ao invés de ativá-lo e subir nele, desça pela beirada do barranco e pule na corda que sustenta o elevador por debaixo dele.
Daà é só descer até o fundo e pegar o ovo.

Segue um vÃdeo ajudando:

 



card.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia finalizado.

 

Dúvida: Por que ao pré-visualizar o post, os links do youtube somem todos e os "is" acentuados ficam todos maiúsculos?

Além da img do nome do jogo não aparecer nem com reza brava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo guia!

 

Os links somem acho que pelo novo sistema de linkagem do forum. Mas no post eles aparecem normalmente.

A imagem com o nome do jogo eu vou dar uma olhada...

 

Mudando para os oficiais, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a img do jogo não sei oq acontece ... de vez em qdo elas somem ! Mas o sistema deve repegalas...

 

os acentos é bug do fórum mesmo ... não temos mto oq fazer. Achei estranho o índice que ficou sem os números ...

 

De resto, ótimo guia :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma duvida no trofeu No Point in Dying. tem q começar um novo jogo e tem q jogar ele até o final sem parar, tipo se eu jogar umas 10 fases, parar e continuar do outro dia... vai contar ainda ou nao conta dai?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, na descrição do trofeu diz " in one sitting", ou seja, numa sentada, se sair do jogo precisará começar de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a imagem sumiu porquê ela é branca. Meu guia do UP deu uma zuada também no pedaço da imagem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, na descrição do trofeu diz " in one sitting", ou seja, numa sentada, se sair do jogo precisará começar de novo.

 

Então esse troféu é missable. Puxa vida, vai ser uma tarefa e tanto.

Terminei o jogo e como não peguei todos os troféus vim olhar se guia, muito bom seu guia... do jeito que gosto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todo e qualquer joguinho da psn no final da

troféu de platina ?

 

Não. Limbo, por exemplo, não tem platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu terminei o jogo e não subiu o troféu "Where Credit is Due". O que será que fiz de errado?

 

Enviado de meu MT11a usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia, poderia algum modera vincular ele ao do ps vita, fodinha, não sei se tentarei o 100% que esse troféu de não morrer é o "Ó"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia :D

To quase 100% já haha

Só falta o Ding! e já era *-*

Valeu <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, na descrição do trofeu diz " in one sitting", ou seja, numa sentada, se sair do jogo precisará começar de novo.

 

É possível obter esse troféu em menos de doze minutos de jogatina, por mais que eu treine pra isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível obter esse troféu em menos de doze minutos de jogatina, por mais que eu treine pra isso?

 

Se não morrer nenhuma vez e souber o que fazer em todos os puzzles... acho que sim, porque o jogo é bem curto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem sabe dizer se o DING! eu ao consigo pegar depois do No Point in Dying ou consigo pegar ele por seleção de cap.?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem sabe dizer se o DING! eu ao consigo pegar depois do No Point in Dying ou consigo pegar ele por seleção de cap.?

resolvido ja

vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...