Ir para conteúdo
Toushi-san

BADGE BUGADA? POSTE AQUI!

Recommended Posts

1 hora atrás, MARCELOACAR disse:

Bom dia, ADMs.

A Badge de hoje 19/04 de Platinar um jogo Infantil não caiu pra mim.

 

Jogo Fall Guys [Nova Versão]

ganha mais algum troféu e att o perfil

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde equipe MyPST.

 

Platinei o jogo BEE SIMULATOR (PS4) cumprindo os requisitos para ganhar a Badge e nada dela cair.

Dificuldade do jogo BEE SIMULATOR (PS4) em 17 de julho de 2022: 85 (VERY HARD) antes estava em 87...

Spoiler

e ainda consta com dificuldade 85.


Descrição da Badge: "Platine 1 jogo Hardcore +80 no dia da morte de Edward Murphy, criador da Lei de Murphy."

Spoiler

O dia da morte de Edward Murphy é 17 de julho de 1990.


Resumindo: Como a dificuldade não baixou de 80 e a data da platina na página do jogo está registrada como 17/jul/2022 às 02h46m, acredito que minha reinvindicação é justa.

Platinadores do Bee Simulator (PS4)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/07/2022 em 15:01, Claud3Lago disse:

Boa tarde equipe MyPST.

 

Platinei o jogo BEE SIMULATOR (PS4) cumprindo os requisitos para ganhar a Badge e nada dela cair.

Dificuldade do jogo BEE SIMULATOR (PS4) em 17 de julho de 2022: 85 (VERY HARD) antes estava em 87...

  Mostrar conteúdo oculto


Descrição da Badge: "Platine 1 jogo Hardcore +80 no dia da morte de Edward Murphy, criador da Lei de Murphy."

  Mostrar conteúdo oculto


Resumindo: Como a dificuldade não baixou de 80 e a data da platina na página do jogo está registrada como 17/jul/2022 às 02h46m, acredito que minha reinvindicação é justa.

Platinadores do Bee Simulator (PS4)

Badge incluída. Ganhe um troféu de qualquer jogo e atualiza o perfil para cair a badge. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/09/2022 em 09:26, Daniel_Bravo1993 disse:

Oá, acredito que a Badge First está bugada...

Fiz o primeiro comentário (e único até o momento) no post do ranking semanal da semana passada:
https://mypst.com.br/blog/2022/09/21/lider-semanal-650/

 

Atualizei o perfil com outros troféus após isso mas a badge não veio.

Acontece a mesma coisa comigo...

https://mypst.com.br/blog/2022/05/05/lider-mensal-abril-de-2022/#c295269

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/09/2022 em 09:26, Daniel_Bravo1993 disse:

Oá, acredito que a Badge First está bugada...

Fiz o primeiro comentário (e único até o momento) no post do ranking semanal da semana passada:
https://mypst.com.br/blog/2022/09/21/lider-semanal-650/

 

Atualizei o perfil com outros troféus após isso mas a badge não veio.

 

19 horas atrás, Albino_Moreno disse:

Essa badge, como algumas outras do site, está temporariamente desativada. :1051675823_06Sad:

  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, FreddieGellar disse:

 

Essa badge, como algumas outras do site, está temporariamente desativada. :1051675823_06Sad:

Obrigado pela resposta.


Aproveitando... a badge Copa do Mundo 2018: Rússia tbm está desativada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Albino_Moreno disse:

Obrigado pela resposta.


Aproveitando... a badge Copa do Mundo 2018: Rússia tbm está desativada?

Está desativada. As badges de eventos só ficam ativas durante o mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/07/2021 em 15:01, Toushi-san disse:

Área destinada para postagem de qualquer badge que não esteja funcionando ou que esteja funcionando de forma contestável.

Olá, 
No meu perfil constavam duas badges e agora não mais.


Uma correspondente a platina de um jogo de PS2 no dia do aniversário do citado console, ou seja, dia 04/03. Nessa data conquistei a platina do jogo Mark of Kri. Agora depois de alguns meses ela sumiu do meu perfil, logo, não consta mais como conquistada por mim.


A outra Badge que "sumiu" do meu perfil, é a denominada: MC - Nasce um campeão!,  anteriormente correspondente a conquistar três troféus de ouro num jogo de corrida, no dia do aniversário do Ayrton Senna, ou seja, dia 21/03. Depois mudaram o requerimento para Conquistar uma platina num jogo de corrida no dia do aniversário do Ayrton Senna - 21 de março. Independente do requerimento, cumpri com ambos, conquistando três troféus de ouro e também a platina no jogo: Horizon Chase Turbo

Por gentileza, tem como averiguar e corrigir essa situação?

Uma vez que cumpri com os requisitos, conquistei as badges e posteriormente deixaram de constar, como se não tivesse conquistado os objetivos.

Grato desde já! No aguardo de uma devolutiva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, Thingol_Blackiba disse:

Olá, 
No meu perfil constavam duas badges e agora não mais.


Uma correspondente a platina de um jogo de PS2 no dia do aniversário do citado console, ou seja, dia 04/03. Nessa data conquistei a platina do jogo Mark of Kri. Agora depois de alguns meses ela sumiu do meu perfil, logo, não consta mais como conquistada por mim.


A outra Badge que "sumiu" do meu perfil, é a denominada: MC - Nasce um campeão!,  anteriormente correspondente a conquistar três troféus de ouro num jogo de corrida, no dia do aniversário do Ayrton Senna, ou seja, dia 21/03. Depois mudaram o requerimento para Conquistar uma platina num jogo de corrida no dia do aniversário do Ayrton Senna - 21 de março. Independente do requerimento, cumpri com ambos, conquistando três troféus de ouro e também a platina no jogo: Horizon Chase Turbo

Por gentileza, tem como averiguar e corrigir essa situação?

Uma vez que cumpri com os requisitos, conquistei as badges e posteriormente deixaram de constar, como se não tivesse conquistado os objetivos.

Grato desde já! No aguardo de uma devolutiva.

A condição da badge de aniversário do PS2 é platinar um jogo remasterizado. Não precisa ser exclusivo.

Algumas badges sumiram depois do ataque hacker que o myPSt sofreu e precisaram ser recriadas. Com isso, várias mudaram o requerimento e precisa cumprir novamente. Eu também perdi algumas. :1051675823_06Sad:

Verifiquei que você platinou Horizon Chase Turbo no dia 22/03.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, FreddieGellar disse:

A condição da badge de aniversário do PS2 é platinar um jogo remasterizado. Não precisa ser exclusivo.

Algumas badges sumiram depois do ataque hacker que o myPSt sofreu e precisaram ser recriadas. Com isso, várias mudaram o requerimento e precisa cumprir novamente. Eu também perdi algumas. :1051675823_06Sad:

Verifiquei que você platinou Horizon Chase Turbo no dia 22/03.

Agradeço a devolutiva. Realmente, me confundi com a data da platina do jogo Horizon Chase Turbo, embora tenha ganhado a badge num momento anterior quando o requerimento era outro, no caso, conquistar três troféus de ouro em jogos de corrida na data do aniversário da lenda Ayrton Senna.

Contudo, ainda não consigo entender a perda da badge relativo ao jogo do Mark of Kri, pois era um jogo de PS2 e platinei ele no PS4 e até aonde eu saiba se trata de um jogo remasterizado. 

Logo, pergunto na boa. O jogo do Mark of Kri (antigo jogo de PS2), não entra no requisito de jogos remasterizado platinado na data de aniversário do PS2? 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola, eu estava checando a lista de jogos para a badge Hardcore  / Jogos / "E la vamos nos" onde tem que terminar jogos que precisam jogar 2 vezes ou mais. E na lista nao consta Ico - PS3. O trofeu Spli the Watermelon menciona que so pode ser obtido na segunda jogada, e ele ocorre no fim do jogo.
Ou so conta terminar em dificuldade diferente?

 

Desde ja agradeco

 

P.S.: Notei que a badge Hardcore  / Jogos / Highlander, onde tem que platinar um jogo sem morrer tambem nao tem o ICO PS3, e ele tem um trofeu que voce nao pode morrer e dar continue, voce precisa recarregar o ultimo save. Ele nao devia contar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 25/11/2022 em 17:59, Thingol_Blackiba disse:

Agradeço a devolutiva. Realmente, me confundi com a data da platina do jogo Horizon Chase Turbo, embora tenha ganhado a badge num momento anterior quando o requerimento era outro, no caso, conquistar três troféus de ouro em jogos de corrida na data do aniversário da lenda Ayrton Senna.

Contudo, ainda não consigo entender a perda da badge relativo ao jogo do Mark of Kri, pois era um jogo de PS2 e platinei ele no PS4 e até aonde eu saiba se trata de um jogo remasterizado. 

Logo, pergunto na boa. O jogo do Mark of Kri (antigo jogo de PS2), não entra no requisito de jogos remasterizado platinado na data de aniversário do PS2? 

Valeu!

The Mark of Kri por mais que tenham aumentado a renderização não foi remasterizado. É apenas um port.

 

Em 27/11/2022 em 16:48, wolkin79 disse:

Ola, eu estava checando a lista de jogos para a badge Hardcore  / Jogos / "E la vamos nos" onde tem que terminar jogos que precisam jogar 2 vezes ou mais. E na lista nao consta Ico - PS3. O trofeu Spli the Watermelon menciona que so pode ser obtido na segunda jogada, e ele ocorre no fim do jogo.
Ou so conta terminar em dificuldade diferente?

 

Desde ja agradeco

 

P.S.: Notei que a badge Hardcore  / Jogos / Highlander, onde tem que platinar um jogo sem morrer tambem nao tem o ICO PS3, e ele tem um trofeu que voce nao pode morrer e dar continue, voce precisa recarregar o ultimo save. Ele nao devia contar?

Tags adicionadas.

Quando tiver alguma sugestão na inclusão de tag você pode informar nesse link:

 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 11/02/2023 em 07:40, wolkin79 disse:

Poderiam checar o que houve com esse jogo que nao computou como platinado https://mypst.com.br/rank/Wolkin79/#!jogos/NPWR08268_00? Por causa disso eu ainda nao consegui a Badge de Capricornio em Janeiro por platinar 3 jogos com trofeus de coletaveis.

 

Desde ja agradeco

Pode dar uma olhada, @Toushi-san?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 11/02/2023 em 23:40, wolkin79 disse:

Poderiam checar o que houve com esse jogo que nao computou como platinado https://mypst.com.br/rank/Wolkin79/#!jogos/NPWR08268_00? Por causa disso eu ainda nao consegui a Badge de Capricornio em Janeiro por platinar 3 jogos com trofeus de coletaveis.

 

Desde ja agradeco

Mais 1 problema ocorreu:
Fiz 3 trofeus do jogo Lara Croft and the Temple of Osiris no dia 08/Marco para ganhar a badge MC - Tudo delas!  mas nao aumentou o numero de trofeus, ainda esta 5/8

 

Poderiam verificar, por favor?
Desde ja agradeco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 09/03/2023 em 19:22, wolkin79 disse:

Mais 1 problema ocorreu:
Fiz 3 trofeus do jogo Lara Croft and the Temple of Osiris no dia 08/Marco para ganhar a badge MC - Tudo delas!  mas nao aumentou o numero de trofeus, ainda esta 5/8

 

Poderiam verificar, por favor?
Desde ja agradeco

@Toushi-san, mais um problema com nosso camarada. :535384020_14Fools:

 

12 horas atrás, Reddragonnova032 disse:

Eu recebi a badgem código konami, não entendi,  só estava passeando pelo site pesquisando jogos, do nada apareceu isso, eu quero saber se é um bug ou normal do site.

É assim mesmo. Depois dá uma olhada na descrição dela. Até hoje nem eu sei o que a desbloqueia. Hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 09/03/2023 em 19:22, wolkin79 disse:

Mais 1 problema ocorreu:
Fiz 3 trofeus do jogo Lara Croft and the Temple of Osiris no dia 08/Marco para ganhar a badge MC - Tudo delas!  mas nao aumentou o numero de trofeus, ainda esta 5/8

 

Poderiam verificar, por favor?
Desde ja agradeco

Aconteceu o mesmo comigo. Meu progresso já estava em 6/8, fiz mais 6 troféus no dia 08/03/23 mas não pingou a badge.

Agora fiquei na dúvida se é necessário fazer os 8 troféus no mesmo dia ou se é acumulativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Albino_Moreno disse:

Aconteceu o mesmo comigo. Meu progresso já estava em 6/8, fiz mais 6 troféus no dia 08/03/23 mas não pingou a badge.

Agora fiquei na dúvida se é necessário fazer os 8 troféus no mesmo dia ou se é acumulativo.

@Toushi-san

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi!
É uma dúvida e um possível bug.
As Badges Satan Roundhouse Kick e O quê? Mais de 8 mil? não caem pra mim mesmo eu tendo feito as especificações delas.
Essa semana eu consegui 14k pontos, e tem outras semanas que consegui também. A Descrição é "consiga mais de x pontos em um semanal INDIVIDUAL". o Que o individual quer dizer? eu tenho direito a essas badges?

Além disso, a semana do dia 15/01/2023 à 21/01/2023 não está listada. Eu tenho certeza que consegui mais de 27 mil pontos essa semana, o que me daria a badge Galick Ho se eu me encaixar nas especificações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...