Ir para conteúdo
RomuloXR

(DÚVIDA) Desativar console pelo PC

Recommended Posts

Pessoal, preciso de uma ajuda na seguinte situação:

 

Eu tenho a minha conta particular no meu ps5, que uao pra jogar; um amigo meu tem a conta dele num ps4; e eu tenho uma terceira conta com o jogo CoD Cold War, conta essa que eu divido com ele. Por eu ter um ps5 e ele um ps4, a conta fica ativa como primária em ambos os consoles, assim nós podemos jogar o game em nossas contas particulares ao mesmo tempo. Pois bem, 

hoje eu precisei desativar a conta pelo pc, pois eu pretendo passar a "vaga" dele pra outra pessoa.

 

Entrei na conta pelo pc, desativei todos os consoles e mudei a senha. Loguei novamente no meu ps5 e imaginei que o ps4 dele perderia o acesso... Mas não foi o que aconteceu. A conta está atualmente ativada somente no meu ps5, meu amigo nem tem a senha nova. Mas ainda assim ele está jogando normalmente o game, inclusive jogamos o multiplayer juntos hoje. 

Minha dúvida é essa: ele não deveria perder o acesso? Ou eu preciso fazer alguma outra coisa que não estou me lembrando? 

 

Obs: não sei se tem algo a ver, mas o cold war está gratuito pra todo mundo essa semana. Mas como ele baixou o game pela minha conta, deveria ficar com um cadeado e ele precisaria baixar de novo pela loja da psn, não é? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seu amigo virou ghost hehe

bom como vc disse que o cold war ta gratuito talvez na prox semana ele ja não consiga acessar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
36 minutos atrás, wildanimal86 disse:

seu amigo virou ghost hehe

bom como vc disse que o cold war ta gratuito talvez na prox semana ele ja não consiga acessar...

Mas isso não era só no ps3? Lembro de ter lido há algum tempo que no ps4 havia algum tipo de verificação do console nas contas pra evitar isso de fantasma... 

Então mesmo que eu passe a conta pra outra pessoa e ela ative no console dela, esse fantasma vai continuar podendo usar, igual no ps3? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, NeckerQube disse:

Mas isso não era só no ps3? Lembro de ter lido há algum tempo que no ps4 havia algum tipo de verificação do console nas contas pra evitar isso de fantasma... 

Então mesmo que eu passe a conta pra outra pessoa e ela ative no console dela, esse fantasma vai continuar podendo usar, igual no ps3? 

bom ele excluiu a conta que tava atrelada com o jogo?

talvez se ele acessar a psn pode fazer uma verificação e desativar o jogo , mas so se ele acessar novamente a conta acho

não sei ao certo se o procedimento do ps3 ainda ta no ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...