Ir para conteúdo
GOWRUNNER-

Explicando sobre Wolfenstein 2 (Denúncia sem sentido)

Recommended Posts

Fui retirado do ranking de velocista de Wolfenstein 2 por denúncia complementoe sem sentido. Eu terminei no modo "posso jogar papai?" que não tem troféu a respeito dessa dificuldade. Zerei para liberar o mein leben o mais rápido possivel. o troféu de zeramento é o "revolução" Agr é só olhar as datas. E assim como outlast 2 se vc já zerar no modo mais difícil, todas as outras abaixo já são desbloqueadas ao mesmo tempo..  Peço aos adms que reativem minha conta. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, GOWRUNNER- disse:

Não entendi...

Pessoal ta demorando em mostrar "provas" contra vc... geralmente WP não perde tempo e sapeca prints ... se até agora não fizeram tem grandes chances disso reverter mesmo hein 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhando a lista de troféus, a principio não achei nada que esteja fora do normal no jogo Wolfenstein 2.

Eu só não lembro se realmente a dificuldade mais baixa já libera o Mein Leben, pois quando joguei, minha primeira zerada foi na dificuldade "Manda Ver".

 

Mas quem vai poder confirmar isso, é o pessoal da equipe de denúncias. Esperar resposta deles agora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Jobah__ disse:

Olhando a lista de troféus, a principio não achei nada que esteja fora do normal no jogo Wolfenstein 2.

Eu só não lembro se realmente a dificuldade mais baixa já libera o Mein Leben, pois quando joguei, minha primeira zerada foi na dificuldade "Manda Ver".

 

Mas quem vai poder confirmar isso, é o pessoal da equipe de denúncias. Esperar resposta deles agora...

Realmente não importa a dificuldade, basta zerar uma vez. Bastante jogo faz isso mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...