Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Agosto de 2021

Recommended Posts

Jogos de agosto para membros PlayStation Plus: Hunter’s Arena: Legends, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e Tennis World Tour 2

 

Os jogos de agosto para membros PlayStation Plus vão testar você contra vários demônios perigosos, mortos-vivos combatentes, fauna agressiva, e malucos de machadinha na mão. Aproveite as guerras de fantasia de Hunter’s Arena: Legends, as jogadas de equipe em Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e depois entre nas quadras com Tennis World Tour 2 na terça, dia 3 de agosto, quando os títulos chegam ao PlayStation Plus.

 

Vamos conhecer melhor cada um.

Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville (PS4)

 

O jogo de tiro divertido e maluco da EA está de volta. Prepare seus atiradores de ervilha para o próximo título da franquia Plants vs. Zombies, conforme a tensão aumenta e vai além de Neighborville, para regiões novas e livres, fora do domínio da cidade mais contestada dos games. Escolha uma das 20 classes customizáveis dos personagens, e aperfeiçoe seu estilo de jogo para receber novas recompensas em cada vitória no campo de batalha. junte-se aos seus amigos em partidas co-op online ou locais*, e enfrente vários desafios contra hordas inimigas em PvE, contra outras pessoas online, ou no caos da nova Battle Arena.

Tênis World Tour 2 (PS4)

 

Jogue como os melhores do mundo ou crie seu próprio jogador e tente dominar o ranking mundial. Jogue para se divertir ou para competir no modo Ranked para melhorar suas habilidades. No modo Career, gerencie a sua temporada, seus funcionários e seus patrocinadores. Ou você pode enfrentar seus amigos no modo local ou online* em jogos 1X1 ou de duplas. Não importa o que você escolher, terá uma experiência dinâmica, realista e precisa que coloca você no centro de partidas lendárias. 

 

Todos os três games estarão disponíveis para assinantes PlayStation Plus até segunda-feira, dia 6 de setembro. 

Hunter’s Arena (PS5)

 

Conforme anunciado durante o episódio de State of Play este mês, Hunter’s Arena chega para PlayStation Plus para PS4 e PS5. O combate estilo battle royale PvP & PvE para até 30 jogadores se passa em uma era antiga, onde a humanidade luta contra si mesma, além de contra uma legião de demônios que invadiram o mundo. Nesta fronteira perigosa, você encara ameaças em duas frentes. Entre em masmorras de alto risco, mas com grandes recompensas para encontrar inimigos demoníacos. Perigosos mas necessários para sua sobrevivência: receba itens poderosos e pontos de experiência. Ficando mais poderoso você terá uma vantagem no campo de batalha quando enfrentar os outros Hunters.

 

Última chance de baixar os jogos PlayStation Plus de julho

Os jogos de julho estão se preparando para abrir caminho para os novos títulos de agosto, você tem até segunda-feira, dia 2 de agosto para obter Call of Duty: Black Ops 4, WWE 2K Battlegrounds, A Plague Tale: Innocence** e Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown.

*Os modos multiplayer online requerem uma assinatura ativa PS Plus; o valor da assinatura é recorrente até que seja cancelado. Restrições de idade se aplicam.Termos completos: play.st/PSPlusTerms.
**Apenas para a versão PS5. O benefício não se aplica para A Plague Tale: Innocence nos consoles PS4.

 

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 2
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oba, hora de finalmente começar o FF7 Remake que foi dado um tempo atrás. Agora vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Jogo de tennis é móh legal, e parece relativamente fácil a platina desse ai eu vou jogar pra ver de qual que é, e o modo "carreira" não for com limite de tempo eu vou pra cima :platinum: 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião esse mês esta fraco. Mas tem variedade, talvez agrade alguns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma droga mesmo, apesar de eu estar buscando aposentadoria :hehe:

PvZ não recomendo a ninguém, o foco é totalmente em PvP e te fazer gastar dinheiro em coisas estéticas, muitos dos grandes desafios dos gnomos que tivemos em PvZ: GW2 não estão presentes nesse. Para a platina são cerca de 300+ horas com essa coisa de ter que subir todos os personagens praticamente ao nível mestre.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...