Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Lost in Random é confirmado para 10 de Setembro

Recommended Posts

Lost in Random é anunciado para o Nintendo Switch – É Nintendo ou Nada

 

A EA em parceria com a desenvolvedora Zoink Games anunciaram Lost in Random, um jogo de ação e aventura gótico inspirado em contos de fadas. O título chega ao PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam e Origin em 10 de setembro.

 

Governado por uma rainha perversa, o Reino de Random é dividido em seis reinos sombrios onde a vida é ditada por um dado preto amaldiçoado. Viajando como Even, os jogadores caminharão pelas misteriosas ruas de paralelepípedos da terra, encontrarão seus residentes imprevisíveis e assumirão missões corajosas para salvar sua irmã, Odd, das garras de Sua Majestade. Ao longo do caminho, eles se juntarão a Dicey, um pequeno e estranho dado vivo, e juntos descobrirão um conto milenar com uma mensagem surpreendentemente moderna não tipicamente explorada em jogos: a aleatoriedade no mundo não é algo a ser temido ou controlado, mas um poder que pode ser aproveitado abraçando-o e aprendendo a rolar com seus golpes.

 

Random rege tudo no Reino de Random, e este princípio está profundamente enraizado na inovadora jogabilidade de Lost in Random. As moedas são coletadas para permitir que Even aprenda novos ataques, habilidades e muito mais - todos úteis durante combates táticos únicos. Os jogadores usarão o estilingue de Even para atacar inimigos mortais e derrubar cubos de energia que dão energia a Dicey. Uma vez carregados, eles podem rolar Dicey para congelar o próprio tempo e liberar sua poderosa magia. Os jogadores precisarão adaptar sua estratégia de batalha em tempo real dentro de arenas de jogos de tabuleiro em evolução para desafiar um destino amaldiçoado e realmente aproveitar o poder da aleatoriedade.

 

Confira abaixo o trailer de gameplay:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...