Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Dead Space Remake é oficialmente anunciado

Recommended Posts

Dead Space | Remake é anunciado oficialmente, confira o teaser

 

A Electronic Arts e a desenvolvedora Motive anunciaram um remake de Dead Space para o PlayStation 5, Xbox Series e PC. Uma data de lançamento não foi anunciada.

 

O clássico jogo de terror de sobrevivência de ficção científica, Dead Space , estará de volta como um remake completamente reconstruído do zero. Dead Space está sendo desenvolvido exclusivamente para consoles da próxima geração e PC, elevando o nível de horror e imersão a alturas sem precedentes para a franquia por meio de visuais, áudio e controles graças ao motor gráfico Frostbite.

 

Os fãs irão experimentar uma história, personagens, mecânica de jogo aprimorados enquanto lutam para sobreviver a um pesadelo vivo a bordo da desolada nave mineira, a USG Ishimura, ao mesmo tempo que desvendam o terrível mistério do navio e a tripulação massacrada.

 

Em Dead Space, Isaac Clarke é um engenheiro comum em uma missão para consertar uma vasta nave estelar, a USG Ishimura, apenas para descobrir que algo deu terrivelmente errado. A tripulação do navio foi massacrada e infectada por algum flagelo alienígena ... e a amada parceira de Isaac, Nicole, está perdida em algum lugar a bordo. Agora Isaac está sozinho com apenas suas ferramentas e habilidades de engenharia enquanto tenta descobrir o mistério do pesadelo do que aconteceu a bordo do Ishimura. Preso com criaturas hostis chamadas “necromorfos”, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência, não apenas contra os terrores crescentes do navio, mas contra sua própria sanidade em ruínas.

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o 3 mas não consegui terminar..e eu achei mto fda..

Gostaria de jogar esse..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que vi que a Celeste já tinha postado a noticia :hehe:

Tenho o primeiro Dead Space aqui no PS3 e até hoje não comecei ele.

  • Haha 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, STARBLAC disse:

Agora que vi que a Celeste já tinha postado a noticia :hehe:

Tenho o primeiro Dead Space aqui no PS3 e até hoje não comecei ele.

 

Já tava até esquecendo dessa porqueira de nome e vem o senhor pra trazer isso à tona, que beleza!

 

Idem, também tenho há tempos, só preciso providenciar uma fralda pra começar a jogar :DOH:

  • Haha 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês são muito anti gamers! Um dos melhores jogos do PS3.... Dead Space é muito bom, survival que consegue te dar uns belos sustos... quem não jogou trate de parar com essa heresia e começar logo!!!!! Altamente recomendado!

  • Curtir 2
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, MARGOVE disse:

Joguei o 3 mas não consegui terminar..e eu achei mto fda..

Gostaria de jogar esse..

 

2 horas atrás, STARBLAC disse:

Tenho o primeiro Dead Space aqui no PS3 e até hoje não comecei ele.

 

1 hora atrás, MamyBR disse:

Idem, também tenho há tempos, só preciso providenciar uma fralda pra começar a jogar 

 

Acima temos 3 pecadores por não terem jogado 3 obras primas dos games.

Lamentável.

:hehe:

 

Deem um jeito de jogar os 3, só digo isso.

Porque 2023 ainda falta muito tempo. kkkkk

 

 

Falando da notícia, eu preferia um 4º game.

Mas né, é o que temos, não dá pra reclamar.

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, gabricj disse:

Acima temos 3 pecadores por não terem jogado 3 obras primas dos games.

Lamentável.

:hehe:

 

Deem um jeito de jogar os 3, só digo isso.

Porque 2023 ainda falta muito tempo. kkkkk

 

Joguei um pouco do 3 que foi dado na PS+ mas não fui adiante, tô criando coragem pra iniciar o primeiro, mas só com alguém ao lado e com a luz acesa :hehe:

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando falam em Dead Space eu sempre lembro do cidadão abaixo:

Spoiler

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
51 minutos atrás, gabricj disse:

 

Rsrsrs nem fala..eu tava tentando a platina dele mas pelo velho hábito de iniciar um jogo sem terminar um outro e depois vendi o PS3 rs 

 

mas eu prefiro sempre um jogo novo..deveria ter feito o 4 mesmo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei no PC e era susto atrás de susto. 
agora, com esse remake, e com um bom fone de ouvido, é certeza que a fralda geriátrica será um item indispensável para a jogatina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:pq::pq::pq::pq::pq::pq::pq::pq:

 

Mas é apenas um tele jogo!!!!! QUE ISSO MINHA GENTE!!!!!!!!!!!!!

 

:pq::pq::pq::pq::pq::pq::pq::pq:

 

Se vocês vissem fantasmas assim como eu vejo... ai sim iriam se borrar!!! EU HEIN!

  • Haha 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, MamyBR disse:

Joguei um pouco do 3 que foi dado na PS+ mas não fui adiante, tô criando coragem pra iniciar o primeiro, mas só com alguém ao lado e com a luz acesa :hehe:

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando falam em Dead Space eu sempre lembro do cidadão abaixo:

 

Que maluco cagão no vídeo kkkk.

Mas não é pra tanto. Dá susto mas não chega a isso. 

Esse vídeo mais parece as thumbs do MaxMRM ou do BRKsEdu, exageradas demais.

 

16 horas atrás, MARGOVE disse:

Rsrsrs nem fala..eu tava tentando a platina dele mas pelo velho hábito de iniciar um jogo sem terminar um outro e depois vendi o PS3 rs 

 

Os 3 jogos são muito bons, sendo o 3º o menos bom.

Fazer a platina do 2 foi uma das melhores experiências que tive no PS3. 

Só podia salvar o game 3 vezes, ou seja, tinha que fazer uns 5 capítulos de uma vez, sem morrer ou volta para o início kkkk.

Uma das platinas mais difíceis que tenho. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, STARBLAC disse:

 

Tenho o primeiro Dead Space aqui no PS3 e até hoje não comecei ele.

 

20 horas atrás, MamyBR disse:

 

Idem, também tenho há tempos, só preciso providenciar uma fralda pra começar a jogar :DOH:

 

Levei 10 anos pra platinar. É melhor começarem logo...

 

Meu caso foi traumático. Estava jogando de madrugada, luz apagada e headphone. Jogava 1 capítulo por vez (a tensão que eu ficava não permitia jogar mais que isso). Num determinado dia estava jogando, sentado na cadeira a frente da minha cama, e era uma parte que o personagem estava numa sala grande e de repente as luzes apagavam e monstros começavam a brotar por todo lado. Eu girando loucamente tentando ver daonde estavam vindo pra me distanciar e nesse momento minha poodle sobe na minha cama, chega por tras de mim e lambe minha orelha... foi controle prum lado, cadeira pro outro, phone pro outro e eu grudei no teto com as unhas.

 

Terror 4D. Não recomendo.

 

Obviamente nunca tive coragem de jogar o 2 que dizem ser ainda "pior".

  • Haha 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, vocês se assustam muito fácil, parece que nunca viram uma visage :hehe:

19 horas atrás, gabricj disse:

Acima temos 3 pecadores por não terem jogado 3 obras primas dos games.

Lamentável.

Lista de pendencias é grande, logo, logo eu inicio o 1.

 

19 horas atrás, MamyBR disse:

Quando falam em Dead Space eu sempre lembro do cidadão abaixo:

:grin:Esse cidadão não pode ser normal

 

1 hora atrás, Canastrao_Jr disse:

Levei 10 anos pra platinar. É melhor começarem logo...

 

Meu caso foi traumático. Estava jogando de madrugada, luz apagada e headphone. Jogava 1 capítulo por vez (a tensão que eu ficava não permitia jogar mais que isso). Num determinado dia estava jogando, sentado na cadeira a frente da minha cama, e era uma parte que o personagem estava numa sala grande e de repente as luzes apagavam e monstros começavam a brotar por todo lado. Eu girando loucamente tentando ver daonde estavam vindo pra me distanciar e nesse momento minha poodle sobe na minha cama, chega por tras de mim e lambe minha orelha... foi controle prum lado, cadeira pro outro, phone pro outro e eu grudei no teto com as unhas.

 

Pobre poodle, deve ter ido pra adoção depois dessa kkkk

  • Curtir 2
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
53 minutos atrás, STARBLAC disse:

Pobre poodle, deve ter ido pra adoção depois dessa kkkk

 

Hahahaha Jamais. Ficou conosco até o fim. Conseguiu me ver platinar antes de partir.

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, EduNews disse:

Lamentável essa área de Notícias do myPSt.... Só jogam games "modinha" como em Just Dance ou Get Fit With Mel B. Por isso nunca participei dessa área. :face6:

Vou começar um abaixo assinado pedindo o banimento de todos aqueles membros da Staff que não tenham platinado os 3 jogos do Dead Space até o final de Agosto/21. E se não aceitarem vou fazer um post grande no twitter mostrando toda a minha insatisfação com o Zoio de Minas Gerais.

 

tenor.gif?itemid=18021368

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, EduNews disse:

Lamentável essa área de Notícias do myPSt.... Só jogam games "modinha" como em Just Dance ou Get Fit With Mel B. Por isso nunca participei dessa área. :face6:

 

Vou começar um abaixo assinado pedindo o banimento de todos aqueles membros da Staff que não tenham platinado os 3 jogos do Dead Space até o final de Agosto/21. E se não aceitarem vou fazer um post grande no twitter mostrando toda a minha insatisfação com o Zoio de Minas Gerais.

 

Susto GIF | Gfycat

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 23/07/2021 em 16:29, EduNews disse:

 

 

 

Lamentável essa área de Notícias do myPSt.... Só jogam games "modinha" como em Just Dance ou Get Fit With Mel B. Por isso nunca participei dessa área. :face6:

 

Vou começar um abaixo assinado pedindo o banimento de todos aqueles membros da Staff que não tenham platinado os 3 jogos do Dead Space até o final de Agosto/21. E se não aceitarem vou fazer um post grande no twitter mostrando toda a minha insatisfação com o Zoio de Minas Gerais.

Angry Mad GIF by Pokémon

Quem não joga mais, automaticamente, perde o direito de opinar aqui no fórum :rich_guy:

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de um bom tempo consegui as mídias físicas dos três e comprei as dlcs... falta só o tempo para jogar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, é uma notícia muito elite para os fãs da franquia, como eu :hehe: 

Eu platinei os 3 com 100%, amei todos eles e pouco me lixei pras notas dos críticos, se vendeu muito ou não e do pessoal reclamando. No final, o que importou mesmo foi a experiência e eu achei super positiva. Em especial o 2, onde vc só podia usar 3 saves pra zerar na maior dificuldade, foi um belo desafio, lembro de passar 5 capítulos com extrema cautela pra não morrer e fazendo coisas certeiras, além de ter a mira teleguiada praticamente... Ah, bons tempos.

 

Quem ainda não jogou, não sabe o que tá perdendo. Além disso, é assustador sim, tomei vários sustos, e por surpresa, os maiores terrores estavam nas partes que eu sabia que vinham monstros, tipo aqueles "anjos" (de Lúcifer) que ficam escondidos atrás dos obstáculos e te cercam. Muito bem EA, acertou uma pra variar :Awesome_Face_HD:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Tenha meda, tô fora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 24/07/2021 em 04:29, EduNews disse:

 

 

 

Lamentável essa área de Notícias do myPSt.... Só jogam games "modinha" como em Just Dance ou Get Fit With Mel B. Por isso nunca participei dessa área. :face6:

 

Vou começar um abaixo assinado pedindo o banimento de todos aqueles membros da Staff que não tenham platinado os 3 jogos do Dead Space até o final de Agosto/21. E se não aceitarem vou fazer um post grande no twitter mostrando toda a minha insatisfação com o Zoio de Minas Gerais.

Angry Mad GIF by Pokémon

 

Em 26/07/2021 em 10:45, Igorhenriquee disse:

Quem não joga mais, automaticamente, perde o direito de opinar aqui no fórum :rich_guy:

Primeira vez na vida, que eu concordo com o Igor kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que esse remake não estrague a franquia, pois a maioria dos remakes fazem isso infelizmente em séries de peso como essa. Espero que não tenha mesmo microtransações e nada que possa prejudicar a boa jogatina de quem é fã, até penso em jogar futuramente essa franquia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...