Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Netflix confirma que planeja adicionar jogos ao seu catálogo

Recommended Posts

Netflix confirma que planeja adicionar jogos ao seu catálogo; assinantes  não pagarão mais por isso - PSX Brasil

A Netflix confirmou em uma carta aos acionistas (via GameSpot) que não está apenas se expandindo para os jogos, mas também não cobrará mais dos usuários para jogá-los.

 

A Netflix disse que planeja aproveitar os esforços anteriores da empresa em torno da “interatividade”. Ao fazer isso, a oferta de jogos que a Netflix adiciona à sua biblioteca virá “sem custo adicional [para os usuários] semelhantes aos de filmes e séries”. No entanto, a empresa disse que esses títulos só estarão disponíveis em dispositivos móveis por enquanto.

 

“Também estamos nos estágios iniciais de expansão para jogos, com base em nossos esforços anteriores em torno da interatividade”, disse a empresa. “Vemos os jogos como outra nova categoria de conteúdo para nós, semelhante à nossa expansão para filmes originais, animação e TV não roteirizada. Os jogos serão incluídos na assinatura Netflix dos membros sem custo adicional semelhante a filmes e séries. Inicialmente, vamos ser focados principalmente em jogos para dispositivos móveis. Estamos empolgados como sempre com nossa oferta de filmes e séries de TV e esperamos uma longa jornada de aumento de investimento e crescimento em todas as nossas categorias de conteúdo existentes, mas já que estamos quase uma década nos esforçando com a programação original, achamos que é o momento certo para aprender mais sobre como nossos membros valorizam os jogos”.

 

No passado, a Netflix anunciou que contratou o ex-executivo de videogame Mike Verdu para liderar um novo departamento de desenvolvimento de jogos. Um datamine do aplicativo da Netflix também revelou imagens estranhas, como de Ghost of Tsushima e do DualSense.

 

Fonte: PSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"A Netflix confirmou em uma carta aos acionistas (via GameSpot) que não está apenas se expandindo para os jogos, mas também não cobrará mais dos usuários para jogá-los."

 

2 dias depois ela anuncia o aumento

 

jim carrey smile GIF

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...