Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Agatha Christie – Hercule Poirot: The First Cases é anunciado

Recommended Posts

Agatha Christie - Hercule Poirot: The First Cases

 

A Microids em parceria com a desenvolvedora Blazing Griffin anunciaram o jogo de aventura investigativo Agatha Christie – Hercule Poirot: The First Cases. O título será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam no dia 28 de Setembro.

 

Pela primeira vez, os jogadores descobrirão um novo aspecto da vida de Hercule Poirot que nunca foi explorado antes, enquanto eles vivenciam um de seus primeiros casos como um jovem policial e detetive na Bélgica antes da guerra. A equipe de desenvolvimento criou uma aventura original intrigante que se baseia no mundo familiar e no personagem icônico criado pela escritora policial best-seller Agatha Christie. Os fãs da obra de “Rainha do Crime” identificarão facilmente os elementos-chave de suas histórias, desde as ‘pequenas células cinzentas’ de Poirot à intrincada trama do jogo e na conclusão satisfatória e inesperada da história.

 

Em seus primeiros anos como detetive, o jovem Hercule Poirot é convidado para uma recepção pela influente família Van den Bosch, para o anúncio do noivado de sua filha. Mas a tensão entre os convidados aumenta quando uma tempestade de neve desce sobre a cidade, prendendo todos dentro da mansão. O feliz acontecimento logo é estragado pelo assassinato de um dos convidados! Poirot estando no lugar certo na hora certa começa imediatamente a investigar. Que segredos enterrados e rivalidades mortais ele descobrirá?

 

Veja abaixo o trailer de anúncio:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...