Ir para conteúdo
jhonjhon28

Ash of Gods: Redemption - Guia de troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Ash of Gods: Redemption

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 84.4/100 *
Pontos de dificuldade: 6554 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 100 horas
Offline: 38bronze.png 5silver.png 3gold.png1:platinum:
Troféus que você pode perder: Nenhum ( o game tem seleção de capítulos passados, caso tenha feito alguma escolha, volte ao save anterior) 
Mínimo de Jogadas: 4
A dificuldade afeta os troféus: Sim, os troféus bronze.png Tin man , bronze.png Bronze man  e gold.png Iron man são feitos na dificuldade Hardcore.
Troféus Bugados: Desconheço
Cheats impedem troféus?: Desconheço

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Ash of Gods é um RPG tático baseado em turnos com uma rica tradição e um enredo não linear detalhado sobre três heróis enfrentando um antigo mal mítico. O capitão Thorn Brenin, o guarda Lo Pheng e o escriba Hopper Rouley ainda não sabem que os Ceifadores retornaram e estão planejando afogar o mundo em sangue para que possam despertar os deuses adormecidos.

A história pode mudar a qualquer momento dependendo de suas escolhas, às vezes levando até mesmo à morte de um personagem, mas isso não vai encerrar o jogo, no entanto, já que a narrativa continua sem o herói, permanecem as consequências de sua morte em eventos futuros. Não confie em uma única tática ou em uma equipe poderosa para vencer o jogo - a Inteligência Artificial em Ash of Gods se adapta ao seu estilo de jogo e força você a ser mais astuto!

Os gráficos do Ash of Gods são totalmente desenhados à mão com o uso de vídeo de ação ao vivo, criando animações realistas e detalhadas.

Fonte: Loja da PSN

 

0QAOThe.png

 

Como para a platina é necessário fazer vários finais, várias possibilidades e ordens diversas dos troféus, eu darei um alinhamento, visando diminuir na menor quantidade de gameplays possíveis, mas talvez com outra ordem dos troféus, você possa alcançar a mesma quantidade de gameplays ou até menos usando savegames para trás, mas como o jogo tem muitos troféus perdíveis, darei aqui a minha dica pra dar um norte da maneira que fiz.


1ª gameplay

Nesta gameplay vamos focar na maioria dos troféus que tenham necessidade de ações específicas de combate e alguns troféus relacionado a estória do game.

  1. No começo do game após o tutorial o game começará numa cidade, onde Thorn e sua filha Gleda estão procurando um presente para sua esposa, selecione as opções de conversa que levem a compra de um lenço de seda, este que possui propriedades mágicas, servindo assim futuramente pra salvar um amigo e possibilitar o troféu bronze.png A friend in need que consiste em salvar Krieger e mantê-lo vivo até o final do game. Caso não pegue esse lenço, ele morrerá, não importando o que faça.
  2. Após a saída da cidade, acontecerá a primeira batalha, nela não utilize habilidade que consumam energia, nem as que consumam sua saúde para garantir os troféus bronze.png Not a daredevil e bronze.png Not energetic. A partir daqui retire Gleda do seu grupo e não a use mais em nenhuma batalha até o fim da primeira jogada para garantir o troféu bronze.png Sidelined; Não morra com Fisk (o lanceiro), se for usá-lo, cuidado, pois apesar dele ser muito forte, ele tem baixa saúde e pode morrer muito fácil, e para a conquista do troféu bronze.png The luck of drunkards ele precisará ficar vivo até o final do game.
  3. Antes da segunda batalha, você estará dentro dos portôes de Albius, aqui terá que tomar algumas decisões que influenciarão o final do game, consequentemente alguns troféus, primeiramente fale com Tenner de forma grosseira nas opções de texto e quando aparecer a opção de matá-lo, selecione ela para que no futuro ele não mate o Rei e então ganhemos o troféu silver.png Save the King, outra situação é de na ultima conversa antes de sair do portão da cidade, não seja duro com Flitt, pois ele irá te perguntar se ele já deu motivo pra ser considerado covarde, NÃO mande ele se calar ou ele tentará fazer um ato heróico mais a frente na estória e acabará morrendo, assim não conquistando o troféu
    bronze.png The luck of wiseguys que consiste em mantê-lo vivo até o final do game, logo após isso, não morra com ele.
  4. Quando for iniciar a batalha no portão de Albius jogue apenas com Thorn para garantir o troféu bronze.png Madman, e como será necessário usar e abusar do contra ataque, garantirá assim também o troféu bronze.png The last word.
  5. Após a batalha você terá a opção de escolher quais caminhos seguir, rumo ao objetivo do game, siga o caminho mais rápido citado no troféu bronze.png The monk para conseguir salvar o monge Vai. A partir daqui poderá encontrar vendedores que terão itens a venda, foque em comprar os pedaços das cartas "O sacrifício" para conseguir fazer assim que possível, ou quando achar melhor, o troféu bronze.png Fortune e quando não houver as cartas, foque nos itens que dão Strixes para evitar que nenhum personagem morra por falta delas até o final do game e então garantir o
    troféu
    bronze.png Parsimonious.
    Ao sair de Albius, vá em direrção a torre de vigia, lá você encontrará Stein na torre ao procurar por sobreviventes, ao deixar ele, Krieger dará a ideia de matá-lo, aceite e mate mais um dos possíveis assassinos do Rei e assim continuar no rumo ao troféu silver.png Save the King, e por último permita a morte de Sopp antes de chegar (mate ele em batalha assim que achar oportuno) em Opacum e então fique tranquilo que o rei estará a salvo e garantirá o troféu, desde que mate Tenner, Stein e Sopp.
  6. Outros troféus relacionados as batalhas com Thorn poderão feitos em diversos momentos do game, fica ao seu critério quando fazê-los, no entanto dê uma olhada nas dicas dos troféus pra entender melhor:
    bronze.png Archers rule que consiste em vencer uma luta qualquer só com arqueiros;
    bronze.png Death to the javelin thrower que consiste em matar um Ense lanceiro em qualquer batalha com um único ataque (os arqueiros conseguem facilmente matá-los com um ataque especial);
    bronze.png The most dangerous man que consiste em aumentar o ataque de um personagem em + de 40 em qualquer luta;
    bronze.png Parsimonious que consiste em não deixar nenhum personagem morrer por falta de strixes no decorrer dos caminhos do game,
  7. Ao chegar na Vila Dynford fale com Chila no Menir do Arco e ela te avisará que o lenço deverá ser usado pro Krieger, para então manter a possibilidade de ganhar o troféu bronze.png A friend in need, mantendo ele vivo até o final do game.
  8. Ao sair da Vila Dynford você começará a jogar com outro personagem, Hopper, com ele não terá muitos problemas, pois ele é muito forte, no entanto sua gameplay deverá ter cuidados com suas escolhas nas falas e ações para conquistas de troféus específicos, como no caso de silver.pngThe Baptism of the Triune que se faz necessário várias escolhas bem específicas no decorrer da jogada. Mas como primeiro troféu, ao chegar em Albius haverá uma luta no sino, alí conseguirá ao vencer a batalha sem usar cartas de magia (Hopper não usar cartas, logo é um troféu relacionado a história), caindo assim o troféu bronze.png Berserker.
  9. Ao sair de Albius o game lhe dará a opção de resistir ou ceder a maldição em Hopper, escolha RESISTIR a maldição todas as vezes que lhe for perguntado isso e então ao final do game ganhará o troféu silver.png Egomaniac. Observação que cada vez que se resiste a maldição, o nível de colheita aumenta no mundo, dificultando assim cada vez mais as batalhas no game em todos os personages (Hopper, Thorn e Lo Pheng), mas no modo clássico é possível reduzir a dificuldade apertando :square:no mapa, logo repita o processo sempre que possível para manter o game com dificuldade tranquila.
    Antes de escolher que caminho seguir com Hopper, veja o troféu silver.png The Baptism of the Triune para ver que caminhos seguir e que falas escolher.
  10. Após terminar o ato com Hopper você jogará com o terceiro protagonista do game, Lo Pheng, e com ele não haverão grandes dificuldades também, pois ele é muito forte, e sua habilidade de contra ataque aliada a sua habilidade que aumenta muito sua defesa durante uma rodada praticamente o fazem vencer batalhas sozinho.
    Mas logo no início da sua estória haverá um momento em que será lhe oferecido a opção de matar uma personagem, não aceite, pois ela será necessária para troféus no decorrer da jogada. Após a primeira batalha contra muitos soldados e um Ceifador você irá se unir a um grupo de mulheres num combate na entrada do Túnel Gellian, aproveite esse combate para conseguir o troféu bronze.png Armageddon que consite em matar 6 inimigos com apenas uma carta. Dê uma olhada no vídeo da dica.
  11. Ao passar pelo túnel, terá um combate com escolhas indiferentes, no entanto na saída do túnel haverá uma batalha se iniciando, com opção de esperar ou ajudar alguém que está para iniciar um combate, escolha ajudar e terás mais um personagem na equipe e aproveite para fazer o troféu bronze.png Defeater of death que consiste em matar um Ceifador usando uma carta. Dê um confere no vídeo da dica caso tenha dificuldades.

    AS DICAS DAQUI PRA BAIXO NÃO ESTARÃO EM ORDEM CRONOLÓGICA (PEÇO QUE OBSERVEM SA DICAS DOS TROFÉUS CITADOS PARA QUE NÃO HAJA ALGUMA CONFUSÃO) MAS CASO DETECTE ALGUM ERRO NAS OPÇÕES FEITAS, USE E ABUSE DOS SAVEGAMES CRIADOS AUTOMATICAMENTE PELO JOGO, VOLTE E CORRIJA O ATO ERRADO.
     
  12. Ao voltar ao controle de Thorn, siga os caminhos mais rápidos até o fim do game, nas imagens citadas na dica do troféu
    bronze.png Two hands are better than one, e dando tudo certo, chegando a tempo de salvar Mact com as 2 mãos ainda mais a frente no game, consequentemene ganhará outro troféu também, o bronze.png Makt makes it. Por sinal ele é um dos personagens mais fortes do jogo, pena chegar tão próximo do final do game, mas mesmo assim poderá ser muito útil.
    Daqui pra frente falltarão apenas alguns troféus com Thorn, e não vou conseguir colocar em ordem temporal cada ação necessária, então, peço que dê uma olhada em cada troféu citado abaixo, mas vou tentar explicar da melhor maneira possível esta etapa final:
    Ao chegar em Ursus não vá para a casa de Unda, ao invés disso, vá para Teek's Inn e quando Brann vier, não fuja dele, mas fique, encontre-o e lute com ele, assim o príncipe ficará vivo e mantendo ele vivo até o final do game você ganhará o troféu bronze.png Save the Prince.
    Por último siga para Opacum no decorrer do game, caso sua viagem final demore mais de 45 dias, você encontrará tropas no seu caminho e então terá a opção de fugir ou lutar, escolha a opção LUTAR e ao final da batalha conquistará o troféu
    bronze.png In a rush.
  13. Com Lo Pheng, após a batalha na saída do Túnel Gillian, tente tomar boas ações para que sua moral com o time esteja em 30% ou mais até chegar em Opacum, inclsuive salve Reet dando as suas pedras para savá-la, feito isso siga o game até chegar ao um Menir em que haverá um Ense chamado Khama que você poderá aceitá-lo na sua equipe, após tê-lo em sua equipe, em um combate você precisará matar 2 inimigos com um ataque de Khama apenas.
  14. E por final em Opacum as estórias se misturam e diversas combinações de troféus poderão ser feitas, pois em um determinado momento você poderá escolher com quem você irá decidir o final do game, podendo ser Thorn, Hopper ou Lo Pheng, logo, dependendo da sua escolha você poderá ganhar os troféus bronze.png My name is Thorn, bronze.png My name is Blance ou bronze.png My name is Pheng, no entanto há mais um porém nas possibilidades das Teofanias ao final do game, essas que dependem também das escolhas feitas no decorrer do game, mas seguindo até aqui todas as dicas acima, se escolher o final de Thorn acredito que a teofania de Philia que irá acontecer, garantindo assim o troféu bronze.png Theophany (Philia), caso escolha o final de Lo Pheng e tenha chegado aqui com a moral em 30% ou mais você terá a opção de não matar Reet e assim garantirá a teofania dela, garantindo o troféu bronze.png Theophany (Reet). O que eu aconselho aqui é fazer um final com cada personagem (Thorn, Hopper e Lo Pheng) e garantir as 2 teofanias (Reet e Philia), usando os savegames anteriores as decisões para então finalizarmos aqui nossa primeira jogada e irmos então paras as 3 demais.

 

2ª gameplay

Nessa gameplay seremos maus como o pica pau (risos) não poderemos ajudar ninguém, com nenhum dos 3 personagens e ainda por cima iremos roubar ou matar todos os comerciantes que encontrarmos no caminho conquistando assim os troféus
bronze.png Heartless e gold.png Marauder ao final do game. Mas poderemos escolher qualquer caminho a seguir, resisitr ou não a maldição com Hopper, usar Gleda em combate, etc...
Em relação aos combates, agora com mais experiência, será necessário não perder nenhum combate (caso veja que vai perder, aperte :optionsPS4:e reinicie o combate antes que aparece a tela de derrota) e também não usar nenhuma carta magia na gameplay inteira para garantir os troféus silver.png Hero e bronze.png Tactical genius ao final do game.
Já em relação aos troféus de estória nessa gameplay, como estaremos sendo maus em nossas opções, com Lo Pheng, ao ato de não ajudar a Reet com suas pedras ela morrerá, mas você garantirá o troféu
bronze.png True to the clan por manter as regras do clan no fato de não doar suas pedras, mas com Reet morta, ao chegar ao Menir que nos teleporta a Opacum, toda sua equipe será morta automaticamente, garantindo assim o troféu bronze.png Wrong choice, acabando assim sua jornada com Lo Pheng.
Com Hopper, após sair de Friga e encontrar Nakoma na floresta, responda a ele: 'Eu nunca vou servi-lo, Atraakh'.' e quando Thorn encontrar Nakoma seja rude com ele e quando possível responda ele com 'Não vou aceitar nada de um estranho!'. Observação se ao final do game Gleda não se sacrificar, será necessário chegar Lo Pheng vivo a Opacum, logo sendo necessário salvar Reet, mas como estamos focando em ser maus, feche primeiro a jogada, garanta o troféu bronze.png Heartless e então caso necessário reinicie da parte em que consiga salvar Reet e siga o game até conseguir fazer Gleda se suicidar ao final do game.

 

3ª gameplay

Nessa gameplay será necessário matar todos os personagens possíveis, fazendo apenas Hopper chegar a Opacum e para eu não ser redundante aqui no guia, siga as dicas do troféu gold.png Broken threads.
Em relação a estória do game com Thorn, mate o Hode antes de chegar a Ursus, e caso não tenha fugido da prisão já na gameplay anterior, faça isso aqui, indo primeiramente na casa de Unda e então Thorn será preso, daí duas possibilidades de troféus: fugir com Thorn bronze.png Thorn's alive! ou deixá-lo morrer decaptado bronze.png Smiling Brann, mas se ele morrer o troféu gold.png Broken threads não cairá, e nessa jogada nosso foco é ele, logo volte a um savegame anterior que dê pra fugir da prisão e então seguir o game.

 

4ª gameplay

Essa será a provável ultima gameplay, no entanto você terá que ter adquirido total conhecimento do jogo, tendo em vista as manhas das batalhas, a melhor utilização dos recursos nas viagens, etc... Vamos iniciar o game na dificuldade Hardcore, onde os recursos serão mais escassos, o que fará o jogo muito mais difícil, mas nada impossível!
Em relação a estória, com Hopper vamos se SACRIFICAR sempre que nos for dada essa opção, tendo em vista o troféu
silver.png Altruist e também pelo fato de que nessa dificuldade não é possível alterar a dificuldade da Colheita caso ela aumente, e aqui pode ter certeza que de nível 1 ao 2 de dificuldade há uma enorme diferença de dificuldade, logo seguiremos o game inteiro mantendo o nível 1 da colheita. E com pensamento lá no final do game iremos fazer a última teofania que nos resta fazer, a de Gleda, pra enfim ganhar o troféu bronze.png Theophany (Gleda), mas para isso será necessário seguir o 
silver.png The Baptism of the Triune com Hopper e se com Thorn encontrar Nakoma no Menir da água, não discuta com ele, seja manso nas respostas e quando você tiver que escolher entre Lo Pheng ou Thorn - escolha Thorn em Opacum e na luta com Atraakh.

Confira as dicas do troféu gold.png Iron man para mais detalhes. No decorrer da jogada os troféus bronze.png Tin man e bronze.png Bronze man virão também.
 

Caso tenha dado tudo certo, você terá conquistado todos os troféus no final dessa jogada, conquistando assim  a nossa querida platina platinum.png God of ASH mas caso algo no guia não tenha ficado claro, ou não tenha dado certo, fale comigo e pesquisarei sobre, mas se ficou faltando algum troféu relacionado a estória do jogo, refaça o game no modo História com a velocidade das animações de combates aceleradas e conseguirá ganhar os trofés restantes sem esforço algum.
 

eb67ngs.png

 

trophy_0.png God of ASH platinum.png[topo]
Get all the trophies in the game.

A dica que dou é que jogue uma gameplay inteira para conhecer o game, nessa jogada vá fazendo o máximo de troféus que der e tente ganhar todos os troféus relacionados a batalhas pra adiantar. Nas demais gameplays, agora só com troféus relacionados as estórias, jogue no modo história (nesse modo as batalhas são automáticas e os personagens serão muito fortes), aumente a velocidade das animações dos combates em 3X e vá fazendo os troféus. Por ultimo ou após a primeira gameplay, ao se sentir seguro e conhecedor do game, jogue o modo Hardcore, escolhendo sempre as melhores opções na estória do game, evite lesões de batalhas nos personagens, lute sempre que puder para ganhar strixes, guarde dinheiro para strixes pois poucos equipamentos valem realmente a pena, salve todos os personagens possíveis pois você sacrificará muitos deles para chegar ao final com vida. Com Hopper sempre se sacrifique para manter o nível da colheita sempre em 1 (no 2 eu já não conseguia jogar).

 

trophy_46.png Iron man gold.png[topo]
Beat the game with Thorn and Pheng alive in hardcore mode

Começando em Albius, vá à loja de Padagang e compre o lenço de seda para salvar Krieger mais a frente.
Quando o ceifador Dorpkhal aparecer diante de Thorn e Gleda pela primeira vez, escolha a opção 'Eu lhe imploro, deixe minha filha em paz' e dessa forma Thorn não será ferido e o nível da colheita não aumentará.
Hopper deve seguir o caminho do silver.png The Baptism of the Triune e além disso, deve se sacrificar quanto a maldição sempre, para que o nível da colheita se mantenha no 1.

Seja bonzinho tanto com Thorn, quanto com Lo Pheng pois os dois devem estar com moral 30% ou mais para não se enfrentarem no final do game, pois os 2 precisam estar vivo ao final do game para a conquista deste troféu.

Nunca fuja ou se esconda das batalhas aleatórias no decorrer do caminho, aproveite as jogadas anteriores parar decorar os efeitos das escolhas nos encontros aleatórios, pois as vezes as reações das nossas ações nos surpreendem de forma positiva ou negativa, nem sempre os efeitos das nossas escolhas são óbvias.
Como na dificuldade Hardcore se obtem menos Strixes, tanto nos combates quanto nas lojas, não permita lesões nos personagens sempre que possível (feche o jogo antes de terminar a batalha caso veja que não teve uma boa tática e reinicie a batalha para tentar ter uma batalha perfeita, sem lesões em nenhum personagem. Faça saves em pendrives de segurança também); dê preferência a comprar Strixes nos mercadores ao invés de itens de combate; siga o caminho mais curto possível (confira os mapas em bronze.png Two hands are better than one), e como não há strixes suficientes para salvar a todos, haverá um momento em que você será obrigado a sacrificar os personagens da sua equipe, logo, traga para sua equipe todos os possíveis personagens, pois eles servirão como strixes no futuro. Lembrarei abaixo como evitar que os personagens morram na estória:
Krieger - Pegue o lenço de seda no início do game para conseguir salva-lo mais a frente.
Hode - Quando chegar em Ursus vá direto para Teek's Inn e quando Brann vier, não fuja dele, mas fique e e fuja da cidade assim que puder.
Flitt - Não seja duro com ele em Albius ainda, veja bronze.png The luck of wiseguys ou ele irá morrer num ato de coragem.
Vai - Basta seguir o caminho mais rápido possível para dar tempo de salvá-lo, caso tenha dúvida, veja
bronze.png The monk.

Helm - Quando ele aparecer, aceite ele na equipe e logo a frente apoie ele na luta.
Skoor - Ele entrará e sairá da sua equipe, não esqueça de convidá-lo a ficar na equipe no Pântano Vigiado.
Mact - Como estará seguindo o caminho mais rápido citado em bronze.png Two hands are better than one, ele virá tranquilamente.

Com Lo Pheng, não abra mão de ninguém, se junte a batalha com Ruor na saída do Túnel Gillian, salve Reet para conseguir salvar Khama.
 

Não se esqueça de que você pode curar todo o seu grupo gratuitamente em alguns menires:
Como Thorn, fale com Ramlin no Menir do Arco e ele lhe explicará e então ao passar pelo Menir sua equipe será curada; e no Menir da Água diga a todos para entrarem na água.
Como Lo Pheng, pergunte a Dume no Triplo Menir e ele lhe dirá, ai é só caminha debaixo do Menir para que toda sua equipe seja curada.

trophy_25.png Marauder gold.png[topo]
Kill or rob all the merchants.

Mate ou roube todos os comerciantes que encontrar no caminho. Aconselho aproveitar essa gameplay para fazer o troféu bronze.png Heartless que consiste em ser mal, não ajudando ninguém no decorrer do game inteiro.

 

trophy_29.png Broken threads gold.png[topo]
Kill every character you can.

Para matar todos os personagens possíveis, você precisa seguir uma sequência de escolhas com Thorn e Lo Pheng... Algumas mortes podem acontecer por escolhas no decorrer da estória, no entanto outro só por batalhar, o personagem alvo tem que acumular 4 lesões (zerar a vida em combate) para morrer definitivamente.
Com Lo Pheng:
- 1) Salve Reet em Wodan dando as pedras de Lo Pheng.
- 2) Salve Ruor em uma luta com o Ceifador no Túnel Gellian (ele não contará como morto se você o deixar morrer). Não se esqueça de convidá-lo para sua equipe.
- 3) Salve Alus em seu caminho para o Triplo Menir e aceite-o em sua equipe.
- 4) Compartilhe seus strixes com Reet quando ela precisar. Precisamos dela viva para salvar Khama no Triplo Menir.
- 5) Salve Khama e aceite-o em sua equipe.
- 6) Perca Reet antes do próximo menir. (Ou ela vai sobreviver mesmo se seu grupo morrer)
- 7) Fale com Orkan sem Reet, ele teletransportará todo o seu grupo para um Menir onde todos morrerão. Eu recomendo que você reúna três lesões em Reet o quanto antes, porque não há lutas suficientes após o Menir Triplo, e se ela permanecer viva você não obterá essa conquista.

Com Thorn:
- 1) Morra com Hode nas batalhas antes de chegar em Ursus.
- 2) Salve o monge Vai e aceite-o em seu grupo (depois de deixar Albius, siga o caminho mais curto para o Menir Dynford). Veja o troféu bronze.png The monk .
- 3) Salve Fisk no Arch Menhir.
- 4) Em Ursus vá para a cadeia. Aceite Andra e Foshta para sua equipe. Eles devem morrer antes de você chegar à Torre Branca ou simplesmente deixarão seu grupo e sobreviverão.
- 5) No Pântano Vigiado, convide Helm para sua equipe. Além disso, você pode convidar Skoor também, mas você o encontrará no Menir da Água de qualquer maneira.
- 6) Salve Mact. Ele pode ser um membro de sua equipe apenas se você salvar não apenas ele, mas também sua mão (procure os atalhos no troféu bronze.png Two hands are better than one). Também tenha em mente que Mact não contaria como morto no troféu
bronze.png Stupid death . Ao invés disso, precisamos encontrar Adna no Menir das Águas e deixá-la com raiva (opção de baixo nas 2 vezes). Para encontra-la, tudo o que precisa é escolher 'Não posso ajudá-lo, Atraakh!' em diálogo que Hopper terá com Nakoma na floresta. Assim, Adna nos aguardará no Menir das Águas. De outra forma, encontraremos Nakoma lá e não conseguiremos essa conquista. Ao sair do menir da água rumo a Opacum faça o pior caminho possível, ajude pessoas, fuja ou se esconda de batalhas, se se tiver lesões descanse para perder tempo e ao chegar próximo a Opacum e aparecer a opção escolha a opção fugir e os demais personagens morrerão bronze.png Stupid death. Se der tudo certo a platina cairá logo após.

 

trophy_10.png Hero silver.png[topo]
Finish the game without losing a single battle.

No modo clássico, caso sinta que vai perder a batalha, antes da mensagem de derrota, basta apertar :optionsPS4: e recomeçar a batalha, e não será considerada a derrota.

 

trophy_18.png Save the King silver.png[topo]
Keep Treeg from dying in Opacum.

Existem várias forma do rei não morrer ao final do game, mas a maneira mais prática é matar os 3 possíveis traidores.
-1) na primeira cidade, onde encontra a equipe com Krieger, você poderá conversar com Tenner ) o velho que estava com sua mulher morta), seja ríspido nas respostas com ele e terá opção de matá-lo e já se vai o primeiro provável assassino do rei.
-2) Quando for sair de Albius (a primeira cidade do jogo) vá para direita, para a torre e lá vá em todos os locais e encontrará Stein, ao sair do local Krieger irá lhe propor matar Stein, aceite e ele morrerá e ainda por cima a Lealdade de Krieger aumentará.
-3) Sopp o guerreiro do começo do jogo, mate-o em batalha quando achar melhor, ele só não deve chegar em Opacum.

 

trophy_27.png Egomaniac silver.png[topo]
Refuse to fight against the Reaping.

Jogando como Hopper eventualmente em meio as viagens você terá a opção de ceder ou resistir a maldição, basta ceder uma vez e o troféu cairá. Lembrando que ceder a maldição não te enfraquece, mas aumenta a dificuldade do game, mas no modo clássico você consegue diminuir a dificuldade novamente pressionando :square:no mapa, assim as batalhas continuarão tranquilas.

 

trophy_28.png Altruist silver.png[topo]
Always sacrifice yourself to keep the Reaping away.

Jogando como Hopper eventualmente em meio as viagens você terá a opção de se ceder ou resistir a maldição. Basta Resistir a maldição todas as vezes que for necessário, você ficará um pouco mais fraco, mas a cada evento desses ganhará um ponto de habilidade, o que no final das contas manterá Hopper forte e dificilmente terá dificuldades com as batalhas.

 

trophy_33.png The Baptism of the Triune silver.png[topo]
Solve the riddle of Childao's message.

Esse troféu está relacionado a estória de Hopper, no qual você precisará seguir alguns caminhos específicos e falas certas.
Cada dica recebida nas ações irá diminuir o nível de maldição em 4%, logo, será possível que Hopper se sacrifique ainda mais vezes, mantendo o nível de Colheita o mais baixo possível durante o jogo. Aqui estão todos os pontos importantes que você deve saber e Hopper deve visitar para reunir todas as partes do feitiço:
- 1) Estrada de Albius para Dynford Menhir: Vá para o Poço Morte, encontre uma garota lá, pergunte 'se ela precisa de ajuda', ela vai te oferecer água, aceite e bebe a água.
- 2) Menir do Arco: Encontre Vegen no Menir do Arco, pergunte a ele 'você sabe para onde Thorn foi? E ele mencionará Chila, vá ao Menir e leia a primeira inscrição mágica. Quanto for sair da cidade, Vegen vai conversar contigo novamente.
- 3) Estrada para Ursus: Vá para o Mercado do Pão, ignore a primeira árvore, verifique a segunda e encontre a dica, vá para Ursus e pergunte a Teek sobre o curandeiro local (apenas necessário se Thorn não estiver na prisão). Ele vai te contar sobre Unda.
- 4) Ursus: Vá para Unda e vasculhe a casa dela - procure na mesa e empurre ela ou fale com Philia, caso ela esteja em casa, fale com ela com todas as falas de cima para baixo. Na hora de sair, Sheck vai conversar contigo.
- 5) Estrada para o Pântano Vigiado: Vá para a Torre Escarlate e fale com Atori, ofereça a ela sua ajuda, mate bandidos, volte para Atori e leia escritos mágicos com outra dica. Siga qualquer caminho para o Pântano Vigiado depois disso.
- 6) No Pântano Vigiado: Fale com Rask (Chirlan), pergunte todos os tópicos.
- 7) Estrada para Friga: Do Pântano Vigiado, vá para a mansão do Warden, ajude o caçador e ele lhe dirá o nome 'Lon', que é outra dica. Agora vá para Friga e encontre Lon.
- 8) Em Friga: Procure por Lon, ele lhe falará sobre a bruxa velha.
- 9) Estrada para o Menir das Águas: De Friga siga para a Taverna do Urso. Ajude Baztitch e seu urso, vá e encontre ervas. Fique e beba.
- 10) Menir da Água: Vá para o Menir das Águas e fale com Adna.
- 11) Vá do Menir das Águas a Opacum por qualquer estrada. Você encontrará Bernard ou Kahn. Concorde em responder às suas perguntas. Se você responder certo, eles lhe darão outra dica. Para Bernard, você só precisa responder onde encontrou todas as cinco inscrições (procure-as neste guia acima, se não se lembrar). Se você for para a Prisão Abandonada, você encontrará Kahn e ele lhe perguntará 'Quem é o homem mais perigoso?'. Responda 'Coronzon'. Não importa com quem você falou, você precisará lutar então. Eu recomendo que você vá até a Torre do Coletor de Pedágio e encontre Bernard, porque lutar com bandidos é muito mais fácil do que Gells.
- 12) Em seguida, vá para Opacum e leia a inscrição no menir do Opacum.
- 13) Se você fez tudo certo, Hopper encontrará uma inscrição após lutar com Amma. Mas não é o suficiente. Você ainda precisa da última pequena parte. Embora você acabe entendendo, agora. Tudo que você precisa é lutar contra Atraakh. Você obterá essa conquista na conclusão do jogo. Vale a pena mencionar que existe uma superstição na comunidade de que você só conseguirá essa conquista se Hopper sempre se sacrificar para segurar a Colheita. Não sei se é verdade. Mas eu realmente consegui essa conquista com um alto valor de maldição.

 

trophy_34.png The hardest choice bronze.png[topo]
Gleda chooses suicide.

Diversos caminhos podem chegar a este final, mas colocarei abaixo um caminho que certamente levará a este final:
- 1) Depois de Friga, quando Hopper encontrar Nakoma na floresta, discuta com ele diretamente. Diga a ele 'Eu nunca vou servi-lo, Atraakh'.
- 2) Mais tarde, quando Thorn encontrar Nakoma, discuta com ele novamente. Diga a ele 'Não vou aceitar nada de um estranho!'. Ele falará com Gleda depois disso.
- 3) Não resolva o enigma de Childao (leia a conquista silver.png The Baptism of the Triune ). Se você não ler a inscrição no Menir de Opacum, isso será o suficiente. Se o enigma não for resolvido, ela ficará insegura sobre seu futuro e se suicidará. E você obterá essa conquista. Ela se suicidará enquanto Thorn confronta Lo Pheng.
Há rumores na comunidade, ainda não provados, de que é necessário que Thorn e Lo Pheng sejam de tendências diferentes (Thorn sendo bom e Lo Pheng mau ou vice-versa). O que eu sei com certeza que se Thorn for mau, ele enfrentará Lo Pheng e Hopper, logo fique com a moral de Torn baixa e vai dar certo.

 

trophy_35.png My name is Thorn bronze.png[topo]
Choose Thorn's side in the finale.

Em Opacum, no final do game poderá haver um possibilidade de seleção para escolher com que personagem continuará a estória. Escolha o Thorn quando tiver essa possibilidade. Caso queira adiantar os outros troféus do outro escolhido, só voltar o save. Mas posso dizer que dentre tantos finais que deverá fazer, este final deve vir automaticamente, sem grandes preocupações.

 

trophy_36.png My name is Blance bronze.png[topo]
Choose Blance's side in the finale.

Em Opacum, no final do game poderá haver um possibilidade de seleção para escolher com que personagem continuará a estória. Escolha o Blance quando tiver essa possibilidade. Caso queira adiantar os outros troféus do outro escolhido, só voltar o save. Mas posso dizer que dentre tantos finais que deverá fazer, este final deve vir automaticamente, sem grandes preocupações.

 

trophy_37.png Theophany (Gleda) bronze.png[topo]
Gleda becomes a divine avatar.

Essa como as outras teofanias podem se alterar devidas diversas possibilidades de escolhas no decorrer do game, mas deixarei aqui a dica que trará certamente essa teofania.
- 1) Hopper deve resolver o enigma de Childao como na conquista silver.png The Baptism of the Triune . Mas com poucas exceções: não fale com Bernard ou Kahn e não responda às suas perguntas. No menir do Opacum não leia a inscrição mágica.
- 2) Se Thorn encontrar Nakoma no Menir da água, não discuta com ele ou ele contará algo para Gleda, e depois disso ela se suicidará em Opacum. Se você tiver que escolher Lo Pheng ou Thorn - escolha Thorn em Opacum e na luta com Atraakh ou você poderá obter o final de Reet.

 

trophy_38.png Theophany (Philia) bronze.png[topo]
Philia becomes a divine avatar.

Essa como as outras teofanias podem se alterar devidas diversas possibilidades de escolhas no decorrer do game, mas deixarei aqui a dica que trará certamente essa teofania.
- 1) Reet e Gleda devem morrer ou não alcançar Opacum.
- 2) NÃO resolva o enigma de Childao (silver.png The Baptism of the Triune ).

 

trophy_39.png Theophany (Reet) bronze.png[topo]
Reet becomes a divine avatar.

Essa como as outras teofanias podem se alterar devidas diversas possibilidades de escolhas no decorrer do game, mas deixarei aqui a dica que trará certamente essa teofania.
- 1) Hopper deve resolver o enigma de Childao como na conquista silver.png The Baptism of the Triune '. Mas com poucas exceções: não fale com Bernard ou Kahn e não responda às suas perguntas. No menir do Opacum não leia a inscrição mágica.
- 2) Certifique-se de que o moral da equipe de Lo Pheng esteja em 30-40%. Lo Pheng deve ser misericordioso, ou ele matará Reet de qualquer maneira. Além disso, se Thorn chegar a Opacum, ele pode confrontar Lo Pheng e muitas vezes Lo Pheng pode matar Reet por causa disso. Portanto, talvez seja melhor que Thorn seja sendo decaptado (bronze.png Smiling Brann) ou no final do game ao tentar fugir (bronze.png Stupid death).

 

trophy_40.png My name is Pheng bronze.png[topo]
Choose Pheng's side in the finale.

Em Opacum, no final do game poderá haver um possibilidade de seleção para escolher com que personagem continuará a estória. Escolha o Lo Pheng quando tiver essa possibilidade. Caso queira adiantar os outros troféus do outro escolhido, só voltar o save. Mas posso dizer que dentre tantos finais que deverá fazer, este final deve vir automaticamente, sem grandes preocupações.

 

trophy_41.png Wrong choice bronze.png[topo]
Pheng doesn't reach Opacum.

Basta não permitir que Reet chegue ao Menir Roaming, seja por morte em batalha ou por não compartilhar as pedras de Lo Pheng quando tiver a oportunidade, assim toda a equipe morrerá e então o troféu cairá.

 

trophy_42.png True to the clan bronze.png[topo]
Pheng doesn't share his stones with Reet.

Haverá um momento do game que Reet precisará das pedras de Lo Pheng para sobreviver, basta não compartilhar e então ela morrerá e o troféu cairá. Negue e se quiser recarregue o save anterior e dê suas pedras para salva-la.

 

trophy_43.png My foe is my friend bronze.png[topo]
Kill two enemies with an Ense.

Se mantiver a Reet viva no grupo, chegará um momento em que ao chegar num Menir, haverá um Ense (Khama) que poderá entrar no grupo, desde que você o aceite no grupo. Após ele entrar no grupo, você terá que que matar 2 inimigos com apenas um golpe. Use outros personagens como cobaia após enfraquecer os inimigos, exceto Lo Pheng, pois ele contra ataca e poderá matar os inimigos, quando ver 2 inimigos enfileirados posicione Khama e use seu ataque que atinja os 2 ao mesmo tempo. Ao matar os 2 o troféu cairá.

 

trophy_44.png Tin man bronze.png[topo]
Reach Chapter 4 in hardcore mode

Veja a descrição do troféu gold.png Iron man.

 

trophy_45.png Bronze man bronze.png[topo]
Reach Chapter 7 in hardcore mode

Veja a descrição do troféu gold.png Iron man.

 

trophy_1.png Not a daredevil bronze.png[topo]
Win a battle without using an ability that decreases your health.

Faça esse troféu já na primeira batalha com Glenda e Thorn. Basta não usar essas habilidades da imagem e já garantirá o troféu bronze.png Not energetic também.

Spoiler

1619669160_preview_001.jpg

 

trophy_2.png Not energetic bronze.png[topo]
Win a battle without using an ability that decreases your energy.

Faça esse troféu já na primeira batalha com Glenda e Thorn, não utilizando habilidades que consumam energia (barra amarela). Veja bronze.png Not a daredevil
 

trophy_3.png Archers rule bronze.png[topo]
Win a battle using only long-range archer attacks.

Basta usar somente arqueiros e seus ataques a distância em uma batalha qualquer. Os grupos de bandidos tendem a ser os mais fracos, segue uma batalha como exemplo nesse vídeo abaixo .
 

Spoiler

 

 

trophy_4.png Madman bronze.png[topo]
Win a battle using only Thorn.

Após já dominar o funcionamento do game, na segunda batalha com Thorn, coloque somente ele, use e abuse das cartas, do ataque que causa dano em grupo, do ataque com contra ataque e ao terminar a batalha o troféu cairá.

 

trophy_5.png Berserker bronze.png[topo]
Win a battle one against six without using cards.

Esse acontecerá automaticamente quando o Hopper enfrenta um grupo de soldados na torre da capela do sino/prefeitura, em Albius. Vc enfrenta os 6 sozinho. Basta derrotá-los e como Hopper não usa cartas, o troféu cairá.

 

trophy_6.png Death to the javelin thrower bronze.png[topo]
Kill a javelin-hurling Ense with a single blow.

Mate um lanceiro Ense com apenas um golpe. No decorrer do game terão várias oportunidades, mas indico o ataque especial dos arqueiros e certamente conseguirar matar comum golpe, pois eles têm pouca vida.

 

trophy_7.png The last word bronze.png[topo]
Kill the enemy with a counter-attack.

Tem um ataque específico em que Thorn, Sopp e Krieger desferem um contra golpe caso sejam atacados. Virá no decorrer das jogatinas sem dificuldades...

 

trophy_8.png The most dangerous man bronze.png[topo]
Increase the attack of a character by more than 40 in a battle.

Para ganhar esse troféu é necessário que algum personagem chegue a 40 ou mais no valor de ataque, evolua a habilidade de Ramlim ao máximo para ele aumentar em 3 o ataque do companheiros, dai facilitando um pouco mais o troféu, no demais, segue a tática que usei na batalha no vídeo abaixo .
 

Spoiler

 

trophy_9.png Armageddon bronze.png[topo]
Kill six adversaries with one card.

Para esse troféu basta matar 6 inimigos ou mais, ao mesmo tempo usando uma carta. Segue o  vídeo abaixo como exemplo.
 

Spoiler

 

 

trophy_11.png Tactical genius bronze.png[topo]
Finish the game without losing a single battle or using any cards.

Esta jogada eu aconselho após ter alguma experiência já no game, tendo dominado o modo de agira Inteligência Artificial. Aproveite pra fechar alguns troféus relacionandos a estória nessa jogada. Mas a dificuldade será em não usar cartas apenas, pois em relação a derrota, caso veja que vai perder, antes de aparecer a mensagem de derrota, basta aperta o :optionsPS4: e reiniciar a partida.

 

trophy_12.png Sidelined bronze.png[topo]
Finish the game without taking Gleda into battle once.

Gleda é muito boa personagem, mas em uma gameplay não use ela em nenhuma luta até o fim, exceto na primeira luta em que ela é obrigatória, mas essa não conta.

 

trophy_13.png Fortune bronze.png[topo]
Play "The Sacrifice" card with two live characters and still win.

A carta "O sacrifício" deve ser comprada ou ganha ao fim das batalhas. Para garantir, se ver nos comerciantes os seus pedaços, compre-as para garantir (cuidado para não comprar a toa as outras cartas de sacrifício).
Comece uma partida com a equipe completa de 06 personagens, enfraqueça um inimigo, morra com 4 personagens e então use a carta Sacrifício e um dos personagens morrerá,  vença a batalha e ao final da mesma o troféu cairá. Segue o  vídeo abaixo caso tenha alguma dúvida.
 

Spoiler

 

 

trophy_14.png Defeater of death bronze.png[topo]
Kill a reaper with a card.

Basta matar um ceifador com uma carta, no entanto nos ceifadores do final do game o troféu não caia quando os matava eles com as cartas, então indico esta batalha mostrada o vídeo abaixo .
 

Spoiler

 

 

trophy_15.png The monk bronze.png[topo]
Meet Vai the Monk.

Basta seguir o caminho da imagem abaixo, pois por outros caminhos perderá tempo demais e poderá não encontrar o monge, perdendo assim este personagem, logo seu troféu.
 

Spoiler

1619669160_preview_theMonk3.jpg

 

trophy_16.png Smiling Brann bronze.png[topo]
Lose a fight with Brann's people and get executed in Ursus.

Thorn deve morrer na cidade de Ursus sendo decaptado. Para isso, ao chegar em Ursus não vá a Estalagem de Teek, vá para a casa de Unda e então Thorn será preso e faça de tudo para ficar na prisão, não peça a ajuda de Hopper, não vá com irmãs gêmeas quando elas oferecerem e você será executado. O vídeo abaixo mostra todo o percurso na cidade de Ursus.
 

Spoiler

 

 

trophy_17.png Thorn's alive! bronze.png[topo]
Don't let Thorn get executed in Ursus.

Ao chegar em Ursus, Thorn poderá ser aprisionado. Mas você terá a opção de salvá-lo, pedindo ao Hopper que não o deixe morrer, quando o escriba esotérico visita a prisão e então, Thorn será salvo pelas irmãs Templárias - Andra e Foshta.

 

trophy_19.png Save the Prince bronze.png[topo]
Keep Hode alive.

Se Hode for ferido na casa de Unda, Hopper deve ajudá-lo. Não se esqueça de visitá-lo antes de sair de Ursus! Mas é muito melhor se você não for à casa de Unda. Ao invés disso, vá para Teek's Inn e quando Brann vier, não fuja dele, mas fique e encontre-o. Ele o confrontará e você lutará.
Depois dessa luta, você terá que fugir de Ursus o mais rápido possível. E Hode não encontrará o Ense e não será ferido. O único que pode bagunçar tudo é Sheck, ele pode aparecer de repente e impedir essa luta e você terá que ir para a casa de Unda novamente. Para se salvar de Sheck, você deve dizer a ele - 'Para que serve o seu serviço ...', em vez de 'Obrigado, mas ...'. E ele não vai incomodá-lo mais enquanto você confronta Brann.
Saindo de Ursus basta manter o personagem vivo até o final do game. Saliento que este personagem é muito forte, indico ele na equipe.

 

trophy_20.png Two hands are better than one bronze.png[topo]
Save Mact Brenin's hand.

Tente não perder tempo fugindo de batalhas, se escondendo de inimigos, ajudando pessoas na estrada e tente seguir os melhores caminhos possíveis e ao chegar na Torre Branca provavelmente encontrará seu filhos com as 2 mãos, caso contrário, encontrará ele vivo mas como um braço apenas. Abaixo seguem os mapas em ordem: ao Caminho da Vila Dynford.

Spoiler

1619669160_preview_theMonk3.jpg


da vila Dynford para o Menir do Arco

Spoiler

1619669160_preview_ShortWay2.jpg


do Menir do Arco para Ursus

Spoiler

1619669160_preview_ShortWay3.jpg


de Ursus até a Paliçada

Spoiler

1619669160_preview_ShortWay4.jpg


da Paliçada até Friga

Spoiler

1619669160_preview_ShortWay5.jpg


e de Friga vá para a Torre Branca, e recrutará um dos melhores personagens do jogo.

 

trophy_21.png The luck of drunkards bronze.png[topo]
Save Fisk's life.

Fisk é um lanceiro que causa muito dano, logo será alvo dos inimigos, mas ele tem pouca vida, tente evitá-lo em batalha enquanto inexperiente com o game. Ao sair da cidade do Menir do Arco lute por ele para não perder dinheiro, não haverá luta e salvará o personagem.

 

trophy_22.png A friend in need bronze.png[topo]
Save Krieger's life.

Krieger pode morrerá por uma maldição logo no começo do game caso não tome as seguintes decisões. Compre o lenço de seda na loja de Padagang em Albius no começo do game. Mas não basta comprar, Você deve falar com Chila no Menir do Arco e Perguntar a ela sobre a colheita e como pará-la, e então ela acabará dizendo que Krieger precisa de ajuda. Fale com ele e então ele usará este lenço, sobrevivendo assim na próxima luta. Um personagem tanker, muito útil no game.

 

trophy_23.png The luck of wiseguys bronze.png[topo]
Save Flitt's life.

Flitt morrerá na primeira luta com os Enses no Menhir de Dynford se você falar rude com ele antes de deixar Albius. Para evitar isso, não apoie Krieger se ele discutir com Flitt. Krieger perderá sua lealdade, mas não morrerá por causa disso. Pode ser muito melhor se você não falar com os dois e deixar Albius assim que puder. Mantenha o persongem vivo até o final do game para garantir o troféu.

 

trophy_24.png Makt makes it bronze.png[topo]
Save Mact's life.

Veja o troféu bronze.png Two hands are better than one.

 

trophy_26.png Heartless bronze.png[topo]
Don't help anybody along the way and don't share any of your strixes.

Não ajude ninguém no decorrer do game, não compartilhe suas strixes com ninguém. Aproveite e mate ou roube todos os comerciantes no decorrer do game para conseguir o troféu gold.png Marauder juntamente com esse troféu aqui. Garantindo uma gameplay a menos para a platina.

 

trophy_30.png In a rush bronze.png[topo]
Get to Opacum on time.

Como Thorn, você poderá encontrará a patrulha Frisian no caminho do Menir das Águas para Opacum, caso sua viagem leve mais de 45 dias. Se demorara menos que isso, o troféu cairá automaticamente, caso contrário haverá a opção de fugir ou lutar contra as tropas frisianas, escolha a opção de lutar e após vencer a batalha o trofé cairá. Caso escolha fugir, todos morrerão e então perderá esse troféu.

 

trophy_31.png Stupid death bronze.png[topo]
Get killed by Frisians before you reach the siege of Opacum.

Como Thorn, você encontrará a patrulha Frisian no caminho do Menir das Águas para Opacum, para isso, sua viagem deverá levar levar mais de 45 dias, e então você terá uma cena com a opção de fugir ou lutar, escolha Fugir e você será morto pela cavalaria deles. Você pode fugir para ganhar o troféu, depois recarregue o save no momento anterior e então lute, para conseguir avaçar com Thorn e sua equipe para demais troféus em relação ao final do game caso deseje! Segue o vídeo para melhor entendimento.
 

Spoiler

 

trophy_32.png Parsimonious bronze.png[topo]
Finish the game without losing any allies through lack of strixes.

No decorrer do game, pelos caminhos escolhidos, serão consumidos strixes de acordo com as distâncias dos caminhos escolhidos, algumas decisões podem fazer você ganhar ou perde-las também. Para esse troféu, basta terminar o jogo sem nenhum personagem morrer por falta de strixes, os personagens só morrem se chegarem a 4 lesões (sinais de caveira vermelha). No modo clássico é tranquilo demais, basta não fugir de batalhas, evitar caminhos demorados para chegada no objetivo e dê preferência à compra de strixes no mercadores encontrados no caminho. Ao terminar o game o troféu cai caso ninguém tenha morrida por falta de strixes.

 

s3U48ID.png

 

Gostaria de agradecer a equipe de analistas de troféus do mypst pelas dicas na criação dos guias.
Quero deixar claro que minhas dicas tiveram como base minhas gameplays seguindo o guia da Steam https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1619669160.
Caso alguém no decorrer da gameplay, observe algo a acrescenar no guia, entre em contato comigo que alterarei o guia se necessário.
O game é bem complexo nas muitas possibilidades de estória, logo eu posso ter errado em alguma coisa ou outra, podendo sair algo diferente no final do game, mas de qualquer forma você não passará pelo que passei, tendo que fechar o jogo 8 vezes para poder fechar a platina... Mas de qualquer forma sua experiência positiva ou negativa, se me passada pode aperfeiçoar este guia para os próximos interessados. Boa jogatina a todos!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de um tempinho finalizei o guia, foi o feriado inteiro só nessa criança rs
Mas o foco é fortalecer a comunidade! TMJ

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Excelente guia, maravilha, parabéns, a comunidade agradece e precisa de pessoas como você,  paz e amor, gratidão, anjinhos, gratiluz

 

Com certeza os analistas ja sabem disso, mas como eu tenho muito tempo sobrando vou comentar assim mesmo

 

Uma vez que existe a opção de temas, é sempre bom verificar como fica o guia nas outras opções.

 

E sempre que copiar o texto de algum lugar, verifique o código fonte da tag 

style="background-color:#26292d; color:#babcc1; font-size:12px; text-align:left"

tudo que estiver dentro do Style vai formatar o texto da mesma forma independente do tema, isso faz com que coisas fáceis de ler em um tema branco, fiquem difíceis em um tema escuro. a menos que seja proposital é recomendável remover o Background e o color.

 

 

Siga com o seu excelente trabalho sendo sempre gentil e educado com as pessoas :legal:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...