Ir para conteúdo
RavenXBR

[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series

Recommended Posts

ADD tag da Plus para o jogo WWE 2K 24 ( PS4 ) E ( PS5 )
Ademais, vi que tem uma badge esse mês pra platinar um jogo de um estúdio da microsoft, qual a tag referente a essa badge ? 
O jogo Forza Horizon encontra sem tags no momento. Add pelo menos um gênero corrida e essa tag da microsoft ae

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

Oi pessoas lindas, Monopoly (2024) PS4-PS5 e Monopoly Madness ambas da Ubisoft estão faltando essa badge da empresa. Eu to com um perfil (VarPotterBr) com quase 300 platinas e algumas estão com nenhuma tags de badge, então quando eu tiver um tempinho vou fazer uma lista e mandar aqui, blz? A grande maioria que estão sem tags são da ps plus Deluxe.

E isso é mais uma pergunta do que certeza, Until Dawn Remake (PS5) (e consequentemente o original também) não deveria estar com tag de Zumbi? Pois ao meu ver Wendigos são uma espécie de zumbi né?

Em 02/11/2025 em 10:49, Cezbanbelubo disse:

E isso é mais uma pergunta do que certeza, Until Dawn Remake (PS5) (e consequentemente o original também) não deveria estar com tag de Zumbi? Pois ao meu ver Wendigos são uma espécie de zumbi né?

Cara, se você googlar um pouco, verá que não são a mesma coisa e não pode nem se chamar de espécie, pois, o wendigo não é um zumbi, embora ambos envolvam canibalismo e tenham origem em folclores, eles são criaturas mitológicas distintas com características e origens diferentes. 

Vi que foi adicionado uma nova badge hardcore ao site ontem chamada 

Ich Liebe Hardcore - Platina

Platine ou complete 10 jogos cujo troféu de platina tenha PDM acima de mil e torne-se uma lenda.

Ocorre que eu tenho 4 platinas que se enquadram na descrição da badge, porém, nenhuma delas tem a tag referente ( extreme )

Top Spin 4

Pro Evolution Soccer 2015 ( tanto a versão de PS3 quanto a versão de PS4 ) a platina tem pdm superior a 1000.

WWE '13

EA Sports UFC ( Vi por cima que mais jogos da série se enquadram na badge também ).

ADMs do MyPSt poderia liberar mais gente pra ser moderadora de basges, não? É uma parte tão legal do site... alguém marca eles aqui pra ver essa sugestão? rs

• Curtir 1

5 horas atrás, murilofbarbosa disse:

ADMs do MyPSt poderia liberar mais gente pra ser moderadora de basges, não? É uma parte tão legal do site... alguém marca eles aqui pra ver essa sugestão? rs

Nossa, siiiiim. Quando aumentarem o pessoal é só falar que faço lista dos jogos que eu platinei no meu perfil atual que estão sem tags (são muitos). Não sei se faço agora pois não sei se alguém vai ver e fazer uma lista pro vento é ruim. Mas apoio essa iniciativa.

• Curtir 1

Olá. 

Por favor, adicionar as seguintes tags no Chasm

Aracnofobia - tem dois tipos de inimigos que são aranhas. 

Zumbis - um dos inimigos é um zumbi

Demônios - o chefe da final é um demônio

Fantasmas - dois tipos de inimigos são fantasmas. 

E lá vamos nós - um modo Mortal só é possível após a primeira zerada

Easter egg - não é só metroidvania como uma série de itens, armas, equipamentos e inimigos são baseados em Castlevania e Super Metroid. 

Highlander - o modo Mortal é zerar o jogo sem morrer. 

Roguelike - sempre que você zerar o jogo o mapa muda, nunca é o mesmo mapa a capa jogada. 

Desafio - não sei se encaixa, mas existe um troféu de arena no jogo, precisa chegar no último nível da arena pra ganhar o troféu. 

Respawn - o modo Mortal é permadeath, se você morrer volta direto para o início do jogo. 

• Curtir 2

Jogo: Swordbreaker: Origins

Por favor, incluir as regiões dos jogos:

https://mypst.com.br/jogos/NPWR33036_00/ - EUROPEU

https://mypst.com.br/jogos/NPWR33040_00/ - EUROPEU

https://mypst.com.br/jogos/NPWR33038_00/ - ASIÁTICO

https://mypst.com.br/jogos/NPWR33042_00/ - ASIÁTICO

E para todas as 6 versões (incluindo as americanas), seguem sugestões:

Gênero: Aventura, Novel;

TAGS:

Caçador de Demônios: troféu 'Devil's Servant';

Caçador de Dragões: troféu 'Dragon';

E lá vamos nós: requer diversas gameplays (~20);

Lâminas: personagem principal usa uma espada;

Jogo: Swordbreaker: The Game

TAGS:

Caçador de Demônios: troféu 'Astral Demon';

Caçador de Fantasmas: troféus 'Friend of Ghost' e 'Ghost Guardian';

Invasão Alienígena: o personagem ZET é um ET;

Aracnofobia: troféu 'Spider'

• Curtir 1

o calendário de badges na aba de badges após a virada do ano está sem atualização para as badges de mérito.

• Curtir 2

Pessoal,

O calendário de badges está desatualizado ou desativado na tela inicial do website.  As badges são uma das riquezas do site.

Há previsão de solução?

André APPOCALYPTO2094 

• Curtir 1

Olá, se um dia os problemas do site forem resolvidos, sugiro adicionar as seguintes tags no jogo Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint.

Stealth: Uma das principais ações da série é se manter escondido e matar sem ser visto, inclusive tem um troféu relacionado.

Caça de Tesouros: O jogo não só possui diversos baús espalhados pelo mapa, como existe especificamente tesouros piratas pra achar com as pistas e exploração.

Easter Egg: O jogo possui diversas informações, menções, interações e até missões com personagens de outros jogos do universo de Tom Clancy.

Coop:  O jogo possui 3 troféus que dependem de jogar cooperativamente com outros jogadores.

Máquinas: Vários inimigos e equipamentos são movidos por IA avançada e autônoma.  

Não sei se alguém está mexendo nas badges ainda ou no site em geral más como vi a criação da badge de Ni oh no PS5 e o jogo saiu recente.

Poderiam atualizar a série Trails no PS4 e criar a badge Trails no PS5.

E caso alguém veja, poderia criar uma badge relacionado aos jogos estilo Vampire Survivor,Jotunslayer,Achiles Survivor.

De vdd uma das melhores ideias do portal/Fórum é as badges é negócio único e não se vê em nenhum site de troféu.

Não sei se alguém vai ler e fazer algo a respeito más o não a gente já tem né kkkk.

• Curtir 2
  • Esplêndido 1

Incluir a tag "Mulheres" no Assassin's Creed: Odyssey visto que a Kassandra é a protagonista canônica do jogo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...