Ir para conteúdo
esdrasfera

PlayerUnknown's Battlegrounds - Guia de Troféus

Recommended Posts

Headao

Guia de troféus: PlayerUnknown's Battlegrounds

 

Indicezao

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

Introduc

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 95.6/100 *
Pontos de dificuldade: 10768 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Varia de acordo com a sua habilidade e se os troféus não bugarem. Deve superar as 100 horas.
Online: 24 bronze.png | 8 silver.png | 5 gold.png :platinum:
Troféus que você pode perder: Nenhum
Minimo de Jogadas: 101 partidas (mas é praticamente impossível conseguir em apenas 101)
A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade
Troféus Bugados: Comigo bugou no troféu gold.png Estrada longa e tortuosa / Master Assassin | Há relatos nos troféus: gold.png Último sobrevivente / Last Survivor
Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

About

 

PLAYERUNKOWN'S BATTLEGROUNDS (também conhecido por PUBG) é um jogo de tiro multiplayer em terceira pessoa, mas também com a opção em primeira pessoa. O mesmo foi revelado ao mundo no Steam em meados de 2017 ainda em early access. O jogo virou uma febre imediata, conseguindo o feito de bater o recorde de jogadores jogando simultaneamente no Steam naquele mesmo ano. Após o sucesso estrondoso nos computadores, o jogo foi portado para os consoles da Microsoft e da Sony. O jogo consiste em um combate entre 60-100 jogadores (dependendo do mapa), onde há apenas um vencedor.  Lute contra outros jogadores e contra o temido "gás" (uma barreira elétrica que vai avançando no mapa e que consome sua energia cada vez mais conforme o tempo passa).  Utilize veículos terrestres e marítimos para se locomover mais rapidamente e tente ser o último homem em pé.

 

Fonte: Texto de minha autoria

 

estradao

 

Para platinar o PUBG, eu recomendo focar em um troféu por vez, conforme está no guia. Caso pegue mais de um troféu no decorrer da gameplay, não tem problema. Só fique atento nos troféus que você conquistar, para que quando chegar em um troféu que já foi pego, você possa pular essa parte aqui no guia e seguir para o próximo troféu.

 

Vou iniciar o guia dando algumas informações básicas sobre o jogo. ANTES DISSO, DEVO DIZER QUE O ÚLTIMO TROFÉU PODE TE FRUSTRAR, POR BUGAR E PODER DEMORAR MAIS DO QUE O NORMAL, SE QUISER ARRISCAR MESMO ASSIM, PROSSIGA A LEITURA DO GUIA. Primeiro, o jogo não é difícil de platinar (pelo menos não mais). PUBG se tornou um jogo repleto de bots, embora ainda tenha até uma quantidade razoável de jogadores. Já tem um tempo que o jogo possui crossplay com o Xbox. Jogando com o crossplay ativado, as partidas começam mais rápido e o número de jogadores reais é maior. Desativando o crossplay, você jogará apenas com os jogadores do PlayStation, as partidas demorarão mais a iniciar, mas a quantidade de bots será maior, facilitando assim, a platina. Vou basear todo meu guia levando em consideração que o crossplay estará DESLIGADO e você jogará contra a maioria de jogadores sendo bots. Em alguma parte ou outra, vou dar a recomendação de você ativar o crossplay, mas serão apenas algumas vezes. No mais, mantenha o crossplay desativado (Em alguns momentos do guia, o crossplay desativado será chamado de "MODO BOT" Quando aparecer "ative o modo bot", significa que você deve DESATIVAR O CROSSPLAY).

Tenha em mente que, mesmo com o crossplay desativado, haverão jogadores reais sim! Você perceberá quando for um bot ou um jogador real devido a movimentação "estranha" do bot. Enfim, comece desativando o crossplay. Para desativá-lo, você deve estar na tela principal do jogo. Em seguida, aperte START > MENU DO SISTEMA > CONFIGURAÇÕES > aperte R1 e vá na aba JOGABILIDADE > e, em JOGO ENTRE PLATAFORMAS, escolha a opção DESATIVAR  e aperte X para confirmar.

OBS.: DESATIVANDO O CROSSPLAY, O SEU TEMPO DE ESPERA NA TELA INICIAL VAI DURAR CERCA DE CINCO MINUTOS ATÉ QUE O SERVIDOR ENCONTRE UMA PARTIDA, POIS ESSE É O TEMPO LIMITE DE ESPERA DO JOGO. SE O JOGO ENCONTRAR UMA PARTIDA AO ATINGIR A MARCA DE CINCO MINUTOS, SIGNIFICA QUE TERÃO VÁRIOS BOTS NO MAPA. ESSA ESPERA DE CINCO MINUTOS EM CADA PARTIDA PODERÁ SER UM DOS FATORES QUE FARÃO COM QUE VOCÊ DEMORE A OBTER SUA PLATINA.

 

Esse guia foi criado tendo como base, você se livrar dos troféus mais chatos de serem pegos "jogando na raça". Irei categorizar os primeiros troféus como "Troféus co-op" e "Troféus solo". Os troféus solo, você já deve imaginar que são aqueles que você poderá fazê-lo sozinho e o os troféus co-op, são aqueles que você precisará de mais alguém. Também denominarei alguns troféus como "troféu do susto". Esses troféus são aqueles que você poderá pegar no meio do caminho meio que "sem querer". Além desses, terão os "troféus de armas", onde você terá que cumprir certas quantidade de eliminações com determinadas armas. Iniciaremos com os troféus co-op, pois você precisará de um(ns) amigo(s) para cumpri-los (ou pelo menos, cumpri-los mais facilmente). Por fim, terão os "troféus de vitória", que consistirá em ganhar o jogo várias vezes e em diversos modos de jogo (solo, dupla e esquadrão). Então para começar, combine com um amigo para jogar com você e vamos lá à etapa 1.

 

 ETAPA 1 - TROFÉUS CO-OP + "TROFÉUS DE SUSTO" Índice 

 

Para o primeiro troféu, chame o seu amigo e inicie uma party com ele para facilitar a comunicação. Fale com ele e diga para configurar o jogo em modo solo. A ideia aqui é fazer vocês caírem um contra o outro no mesmo mapa. As configurações devem ser essas: MODO SOLO, EM TERCEIRA PESSOA E MAPA ALEATÓRIO. Se o seu crossplay estiver desativado, ele terá que fazer o mesmo. Caso ele não saiba, ensine-o conforme explicado mais acima. Com as configurações definidas, conte até 3, sendo que quando você falar "3", os dois devem começar a segurar o X. A contagem começará e aguardem até o jogo achar uma partida. Se os dois acharem uma partida ao mesmo tempo, as chances de caírem no mesmo lugar são altas. Para terem certeza que vocês estão no mesmo mapa. usem como referência o total de jogadores naquela partida, direção que o avião tomará e quanto tempo falta para a partida começar. Caso não estejam no mesmo mapa, saiam e tentem novamente até caírem no mesmo mapa. Ao conseguirem cair no mesmo mapa, marquem um local para caírem (de preferência, assim que o avião liberar o salto) e informe a seu amigo que você o matará e que ele não revide para evitar problemas. Ao saltar, aperte L3 para que seu personagem vá mais rápido. Ao chegar perto do chão, o paraquedas será aberto e os dois conseguirão ver onde o outro está. Quando cair no chão, mate seu amigo no soco e o troféu silver.png First Blood aparecerá.

 

Além o "First Blood", o troféu bronze.png Sangue em minhas mãos / Blood on My Hands deverá vir também. Ao matar, vá no caixão do seu amigo e pegue todas as roupas dele, ao fazer isso, você ganha o troféu bronze.png Você me completa / You Complete Me. Continue a partida e tente matar mais 3 inimigos, se você conseguir tal feito, ganhará o troféu silver.png Killing Spree (caso não consiga eliminar os quatro inimigos nessa mesma partida, não tem problema, você terá muitas chances de fazer isso nas demais partidas).

 

Seguindo o guia, ainda com seu amigo e no modo solo, façam o mesmo esquema de sincronia para que vocês caiam no mesmo mapa para que possam pegar outro troféu. Marquem um mesmo local para caírem juntos e busquem um carro. Ao acharem o veículo, entrem nesse veículo e o que pegou a direção, saia dirigindo por aí que o troféu bronze.png Passeio com o inimigo / Cruising with the Enemy aparecerá (creio que para os dois). Com os dois ainda vivos, vão em algum local do mapa que tenham casas/prédios. Sua busca aqui será para achar uma panela. Se conseguir, chame seu amigo para perto de você e mate-o com a panela. Assim o troféu bronze.png Panelaço! / Don't Pan Me Bro! aparecerá em sua tela. Continue a partida ou então se mate (afogado, granada de fragmentação, molotov, partir pra cima de um inimigo, atropelado... Sua vida, sua escolha).

 

Dando sequência, você tem que focar no troféu bronze.png A primeira regra é... / The First Rule Is…  aqui você pode optar entre fazer o esquema da sincronia mais 19 vezes (eu sei, é chato para caramba) e terá que matar seu amigo no soco as 19 vezes, assim, juntando a primeira morte que você fez o troféu aparece. Caso queira tentar algo que possa ser mais rápido (não é garantindo ser mais rápido, mas tem grandes chances de ser) você pode chamar seu amigo para sua equipe, ATIVE O CROSSPLAY e inicie um ESQUADRÃO DE DUAS PESSOAS (note que NÃO é uma dupla, é um esquadrão com apenas duas pessoas). A partida deverá começar bem mais rápido do que as outras. Ao chegarem no lobby com os outros jogadores, verifique onde a rota do avião termina, se a "seta" que indica a rota do avião terminar em um local que não seja água, continue o jogo. Caso a mesma seta termine em um local onde é água, saia dessa partida e inicie outra até que a seta do avião indique que a rota terminará em um local com terra firme. Mas porquê isso?! Simples, meu caro gafanhoto, geralmente nessas partidas crossplay, há alguns jogadores que abandonam a partida para tentar outro mapa de seu gosto, por problemas de internet, etc. Esses jogadores são jogados automaticamente pelo avião ao chegar naquele determinado ponto e eles ficarão parados para que você esmurre-os até morrerem. Espere o avião te jogar automaticamente e desça reto para até que os bonecos dos jogadores que saíram da partida pousem. Mas fique alerta, vários outros jogadores também fazem isso para aumentar a contagem de kills para ajudar em um dos troféus de ouro. Quando o boneco deles pousar, comece a matar um por um no soco (SE O INIMIGO FICAR CAÍDO "DE QUATRO", TERMINE DE MATÁ-LO NO SOCO, SENÃO, A ELIMINAÇÃO NÃO CONTARÁ! - UMA OUTRA DICA QUE VOCÊ PODE TENTAR É: AINDA EM ESQUADRÃO, VOCÊ PODE TENTAR DERRUBAR O INIMIGO COM TIRO E ELIMINÁ-LO NO SOCO, MAS ESSA DICA NÃO FOI COMPROVADA, USE POR CONTA E RISCO) Ao eliminar todos os inimigos no soco que estiverem disponíveis, conclua a partida ou se mate (afogado, granada de fragmentação, molotov, partir pra cima de um inimigo, atropelado, etc.). Faça isso até que a contagem de inimigos eliminados apenas no soco some 20. Ao atingir o requisito, o último troféu citado aparece. Nesse meio tempo, você conseguirá também o troféu bronze.png Meu demônio interior / Devil Inside Me que consiste em eliminar 10 inimigos de qualquer maneira. Você já pegou alguns troféus, vamos atrás de mais! No menu principal, desative novamente o crossplay para que os bots dominem a quantidade de jogadores no mapa e inicie uma partida em Dupla com seu amigo. Ao pousarem com o paraquedas, bata em seu amigo até ele cair e ficar "de quatro". Ajude-o e o troféu bronze.png Anjo da guarda / Guardian Angel pipoca (se não aparecer, aguarde até que um bot inimigo derrube-o, em seguida, mate o bot e levante seu amigo. Pronto, agora o troféu vem).

 

Ainda aproveitando a presença do seu amigo, na mesma partida ou em outra, foquem em andar de carro e faça com que seu amigo dirija para você. O próximo troféu consistirá em matar 10 inimigos de dentro de um carro. Ao acharem um bot ou jogador, elimine-o, mas lembre de atirar estando DENTRO DO CARRO (ou na parte de cima em caso de picapes). Ao somar 10 jogadores mortos dessa forma (não é necessário ser na mesma partida, o troféu é cumulativo), você conseguirá o troféu bronze.png Estrada da fúria / Fury Road.

 

O próximo troféu é relativamente simples, você dirigirá e terá que atropelar 10 jogadores inimigos. Agora, você e seu amigo inverterão os papéis. Você será o motorista e ele será o passageiro. Assim como o troféu anterior, ele é cumulativo, ao somar 10 jogadores mortos atropelados, você conseguirá o troféu bronze.png Velozes e Furiosos / Fast and Furious.

 

Imagino que a essa altura, você está começando a dominar os comandos do jogo e sacando como o mesmo funciona. Você pode tentar vencer uma partida em dupla com seu amigo e, caso consigam, o troféu gold.png Te dou cobertura / Dynamic Duo será de vocês dois. Ainda com ele em seu time, você pode colocar o modo esquadrão para que outros dois jogadores aleatórios se unam à seu time e vocês tentem a vitória. Caso consigam vencer em esquadrão, o troféu gold.png Quarteto Fantástico / Fantastic Four será de vocês.

OBS.: NÃO É OBRIGATÓRIO VOCÊ GANHAR O TROFÉU DE DUPLAS E QUARTETOS COM SEU AMIGO, MAS CASO ELE QUEIRA PLATINAR TAMBÉM, JÁ AJUDA. VOCÊ PODE TENTAR ESSES TROFÉUS COM JOGADORES ALEATÓRIOS, BASTANDO ESCOLHER A OPÇÃO DE DUPLAS OU ESQUADRÃO, MESMO QUE VOCÊ ESTEJA SEM UM AMIGO NO TIME, OUTRO(S) JOGADORES SERÃO ADICIONADOS QUANDO VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO DE DUPLA OU ESQUADRÃO.

 

Finalizando a etapa de partidas cooperativas, eu recomendo jogar em um esquadrão apenas de amigos (caso você tenha outros 3 amigos que tenham o jogo, o troféu a seguir deve ficar mais fácil, pois ele é bastante chato, porque requer muita sorte). Nessa parte, você terá que equipar seu inventário com armas silenciadas. Seu inventário tem espaço para três armas (uma pistola e duas armas "maiores"). Você tem que ter 3 armas com silenciadores. Para facilitar esse trabalho é que você está jogando em esquadrão. Cada silenciador que você ou seus amigos acharem, vão deixando guardado até que achem uma arma que suporte aquele silenciador. Os piores silenciadores para achar são os de pistola, mas não são impossíveis. Para ser mais rápido, espalhem-se em uma área com várias casas e cada jogador vasculha uma casa separado. Como informado antes, você precisará ter uma pistola silenciada e: Duas SMGs (submetralhadoras), dois rifles de assalto, dois rifles de precisão, etc. Uma mistura entre eles também é válida. Exemplo: Um rifle de assalto e um rifle de precisão; Uma SMG e um rifle de assalto, etc. Mas obviamente, cada um tendo o silenciador. Quando você preencher os três espaços com armas silenciadas, o troféu bronze.png Fantasma / Ghost será seu. Uma dica que posso dar aqui é que, já que você está jogando contra a maior parte inimigos controlados pela CPU, ao ver um avião soltando uma caixa de suprimentos (também conhecida como DROP), vá até ela e colete o que tiver, só em coletar, você já ajudará em alguns requisitos para troféu (que falarei mais ao final do guia) e a chance de ter uma arma silenciada é maior. Se der sorte e achar o "Ghillie" (aquele uniforme camuflado), use-o (e depois dê para seus amigos usarem), assim o troféu bronze.png Agora você me vê, agora não / Now You See Me, Now You Don't aparecerá para você(s). Ainda num possível drop, geralmente vem colete, capacete e mochila de nível 3. Equipe esses 3 itens e depois solte-os para que seus amigos usem também. Esse procedimento também servirá de ajuda para completar os requisitos de outro troféu (que também será falado mais ao final do guia).

OBS.: O TROFÉU DE FANTASMA/GHOST PODE SER PEGO EM MODO SOLO/DUPLAS TAMBÉM, SÓ QUE A PROBABILIDADE DE VOCÊ CONSEGUIR DIMINUI POR VOCÊ ESTAR SOZINHO OU COM A EQUIPE REDUZIDA. UMA OUTRA DICA É QUE VOCÊ PODE LARGAR AS ARMAS SILENCIADAS PARA QUE SEUS AMIGOS AS EQUIPE. SE ELES EQUIPAREM ESSAS ARMAS SILENCIADAS, O TROFÉU TAMBÉM APARECERÁ PARA ELES.

 

 ETAPA 2 - TROFÉUS SOLO/TROFÉUS DE ARMAS Índice 

 

Nessa etapa, todos os troféus podem ser pegos jogando solo. Se você não tiver pego os troféus "Te dou cobertura" e "Quarteto Fantástico" na etapa anterior e quiser pegá-los agora, não tem problema, até porque, o jogo não tem troféus perdíveis. Seguindo o guia, aqui você focará nos troféus de armas. Será nessa etapa que você focará seus esforços em jogar com determinadas armas e meios de matar. Mas antes de sair matando igual um personagem de GTA, que tal ficar "paz e amor"? O primeiro troféu dessa etapa que você deve focar é relativamente simples. Ainda com o "modo bot" ativo (caso não lembre o que é isso, é basicamente desativar o crossplay), inicie uma partida no modo solo. Se demorar os cinco minutos para entrar na partida, isso indicará que o mapa estará recheado de bots e isso facilitará (e muito) sua vida. Com a partida iniciada, NÃO procure treta alguma até que restem apenas 10 jogadores vivos. Se ver algum bot ou player, fuja. Fique vivo sem matar ninguém até que sobrem apenas os 10 jogadores vivos e, ao terminar a partida o troféu silver.png Pacificador / Pacifist aparecerá.

 

Dando fim ao seu lado tranquilo, vamos a uma sequencia brutal de kills. Aqui você buscará 13 troféus. A ordem que colocarei aqui é por dificuldade. Da mais difícil para a mais fácil, que é para ir aliviando cada vez mais e deixando os mais fáceis pro fim. Bom, a dica que dou antes de iniciar a sequência de troféus, é: Se você achar um silenciador, use-o na arma que ele se encaixar (mesmo que seja uma pistola), pois silenciadores não são tão fáceis de achar. Vá matando inimigos com armas silenciadas e, quando a soma de eliminações em todas as partidas chegar a 50 (não é necessário ser em uma única partida, óbvio), o troféu bronze.png Agente secreto / Agent 48 aparecerá e você deve agradecer muito, pois ele é bem chato de conseguir.

 

Tocando o guia para frente, vamos para outro troféu que é bem chato de conseguir. Toda vez que você achar uma besta (crossbow), pegue e tente matar os bots. Por eles serem mais lentos, deve ser algo que facilitará para você. Ao somar 10 eliminações com besta (não é necessário ser uma única partida), você ganhará o troféu bronze.png Na mosca / Shoot the Knee. Agora, seu foco tem que estar em um troféu, mas por consequência, você conseguirá mais outros dois.

 

Como sempre, jogando no "modo bot", aqui você terá que eliminar os inimigos somente armas de curta distância (shotguns, submetralhadoras e/ou pistolas). Ao atingir uma soma de 200 eliminações com esse tipo de arma, o troféu silver.png Mestre em combate de custa distância / CQB Master.  Nesse meio tempo, ao atingir a marca de 10 eliminações com esse tipo de arma, você consegue o troféu bronze.png Novato em combate de curta distância / CQB Novice e ao atingir a marca de 50 eliminações, ainda com esse tipo de arma, você consegue o troféu bronze.png Perito em combate de curta distância / CQB Expert.  Entre uma dessas conquistas, você conseguirá o troféu silver.png Dano colateral / Collateral Damage que consiste em eliminar 100 inimigos de qualquer maneira (esse pode ser considerado até como um "troféu de susto", mas tudo bem, vamos pra frente). Para te auxiliar, segue a lista de armas que se encaixam nesses requisitos:

  • Micro UZI (submetralhadora)
  • UMP45 (submetralhadora)
  • Tommy Gun (submetralhadora)
  • Vector (submetralhadora)
  • PP-19 Bizon (submetralhadora)
  • MP5K (submetralhadora)
  • S1897 (shotgun)
  • S686 (shotgun)
  • S12K (shotgun)
  • Sawed-off (shotgun)
  • DBSf (shotgun)
  • P1911 (pistola)
  • P92 (pistola)
  • R1895 (pistola)
  • P18C (pistola)
  • R45 (pistola)
  • Skorpion (pistola)
  • Deagle (pistola)

A próxima sequência de troféus de armas tem a ver com armas de precisão (sniper) e/ou armas de assalto. O ideal é que você tenha um rifle de precisão e com uma mira de 3x ou superior, mas armas de assalto também podem ser usadas, só que o controle delas poderá ser um pequeno problema. Esse troféu é meio que natural, haja vista que a maioria dos jogadores preferem usar um inventário com rifles de assalto e rifles de precisão. Aqui você precisará eliminar 100 jogadores usando rifles de assalto e/ou rifles de precisão, mas com o detalhe que você deve estar acima de 100m de seu adversário. Ao atingir uma soma cumulativa de 100 eliminações com rifles de assalto e/ou rifles de precisão com uma distância acima de 100 metros, você ganha o troféu silver.png Atirador mestre / Marksman Master. Nesse meio tempo, ao atingir a marca de 10 eliminações de inimigos com rifles de assalto e/ou rifles de precisão com uma distância acima de 100 metros, você ganha o troféu  bronze.png Atirador novato / Marksman Novice e ao atingir a marca de 30 eliminações de inimigos com rifles de assalto e/ou rifles de precisão com uma distância acima de 100 metros, você ganha o troféu bronze.png Atirador perito / Marksman Expert. Se em alguma dessas 100 mortes, você eliminar 10 inimigos com tiro na cabeça usando um rifle de precisão, automaticamente você já leva também o troféu bronze.png Matador de longa distância / Trigonometry Novice. Para te auxiliar, segue a lista de armas que se encaixam nesses requisitos:

  • SCAR-L (Rifle de assalto)
  • M16A4 (Rifle de assalto)
  • Groza (Rifle de assalto)
  • AKM (Rifle de assalto)
  • AUG A3 (Rifle de assalto)
  • M416 (Rifle de assalto)
  • QBZ95 (Rifle de assalto)
  • Beryl M762 (Rifle de assalto)
  • Mk47 Mutant (Rifle de assalto)
  • G36C (Rifle de assalto)
  • Beryl M762/zh (Rifle de assalto)
  • AWM (Rifle de precisão)
  • M24 (Rifle de precisão)
  • Karabiner 98 Kurz [Kar98] (Rifle de precisão)
  • Winchester Model 1894 (Rifle de precisão)
  • Mosin Nagant (Rifle de precisão)

Eu deixei essa sequência de troféus relacionados a arma por último por ser o mais chato (não é tão difícil, mas é demorado). Aqui você terá que conseguir 50 eliminações com granadas. Eu creio que para adquirir esses troféus, você possa usar granadas de fragmentação e molotov. Mas para ter uma garantia melhor, recomendo usar apenas granadas de fragmentação. Caso não tenha granadas de fragmentação, use molotov. Se você tiver dificuldades para matar com granadas de fragmentação, vou dar uma breve dica de como é o sistema de "manejo" das granadas. Para selecionar as granadas rapidamente, use a seta da DIREITA do controle. O seu personagem equipará a granada que estava pré-equipada no seu inventário. Para ficar alternando entre granadas, continue apertando a seta da direita. Para jogar a granada, você fica segurando o botão R2, assim o seu personagem ficará mirando e uma prévia aproximada de onde ela cairá será exibida. Caso queira soltar a granada mais próxima a você, aperte o botão L2 que o seu personagem alterará o alcance que sua granada poderá ir (mais perto ou mais longe). Ao soltar o R2 e a granada será lançada. Se fizer isso, a granada levará cerca de 3 a 5 segundos para explodir. Para fazer ela explodir antes de que seu inimigo possa ter alguma reação, ao segurar R2 aperte o botão L1 que seu boneco soltará o pino da granada. Conte uns dois segundos e solte o R2 para que a granada seja lançada. Assim, ela explodirá mais rápido e seu inimigo não terá tanto tempo para reação. Minha dica aqui é: Se você tiver dificuldade com esse manejo e lançamento de granada, você poderá segurar o R2 e apertar o L1 e, de forma bem "fdp", saia correndo atrás do seu inimigo. A granada explodirá e matará você e o seu inimigo, mas pelo menos vai contar para o troféu (deixei um link demonstrativo no referido troféu, na parte debaixo desse guia). Ao atingir a marca de 50 eliminações de adversários com granadas (seja por habilidade ou suicídio), você ganhará o troféu silver.png Mestre granadeiro / Nade King Master. Nesse meio tempo, ao atingir a marca de 10 eliminações com granadas, o troféu bronze.png Novato granadeiro / Nade King Novice será seu e ao atingir a marca de 30 eliminações também com granadas, você conquistará o troféu bronze.png Perito em combate de curta distância / CQB Expert.  

 

 ETAPA 3- TROFÉUS DE VITÓRIA + MISCELÂNEA Índice 

 

Concluindo o guia, se todos os troféus anteriores foram adquiridos, faltam poucos para serem pegos. Como de praxe no guia, ainda com o "modo bot" ativo, comece outras partidas e se vê as caixas de suprimento (drop), vá buscá-la. Sempre que ver uma, tente pegar tudo o que tiver dentro. Como dito lá na etapa 1, geralmente nessas caixas vêm colete, capacete e mochila de nível 3. Quando você equipar esses todos esses itens em 10 partidas diferentes, você receberá o troféu bronze.png Agora sim, estou pronto / Okay, Now I'm Ready. E lembra que disse que era pra pegar tudo o que estivesse dentro do drop? Pois bem, ao somar 50 itens pegos de dentro dessas caixas, o troféu bronze.png Por ordem de chegada / First Come, First Served será seu.

 

A essa altura, provavelmente você já o adquiriu os próximos troféus que citarei, até porque eles podem ser considerados como "troféus de susto". O primeiro consiste em simplesmente saltar 101 vezes do avião. Ou seja, jogue 101 partidas que ele vem. Se ainda não conquistou ele, basta continuar jogando que quando a soma de partidas chegar a 101, o troféu bronze.png Divisão paraquedista / Airborne aparecerá. Um outro troféu que você também já deve ter conquistado é o de tomar energéticos/analgésicos/adrenalina até que a barra amarela encha completamente. Não é necessário você estar com pouca energia, basta tomar o que tiver até que a barra amarela vá ao máximo, ao fazer isso, o troféu bronze.png Viciado / Health Junkie será seu.

 

Agora restam menos de 5 troféus a serem conquistados, basicamente aqui você terá que ganhar. Caso não tenha ganho as partidas em dupla e esquadrão, a mesma deve ser feita agora, não dá mais para adiar. Além de ter que ganhar nesses dois modos, você deverá ganhar uma solo também. Você poderá fazer na sequencia que quiser, mas só a título de informação, ao ganhar a partida solo, o troféu gold.png Winner Winner Chicken Dinner! aparecerá. Vencendo em duplas, vem o troféu gold.png Te dou cobertura / Dynamic Duo e levando a vitória em esquadrão, o troféu que você conquistará será o gold.png Quarteto Fantástico / Fantastic Four. (LEMBRANDO QUE ESSES DOIS ÚLTIMOS ESTÃO EXIBIDOS AQUI NOVAMENTE, SÓ NO CASO DE QUE VOCÊ AINDA NÃO OS CONQUISTOU NAS ETAPAS ANTERIORES).

 

O próximo troféu que você perseguirá é o de vencer 10 partidas. Aqui você pode vencer em qualquer modo. Levando em conta que você já venceu em solo, duplas e esquadrão, já temos 3 vitórias na sua conta, faltando mais 7. Ao atingir 10 vitórias, o troféu gold.png Último sobrevivente / Last Survivor pipocará na tela (HÁ RELATOS QUE ESSE TROFÉU PODE BUGAR, PORTANTO, PODE DEMORAR MAIS QUE O NECESSÁRIO, COMO TAMBÉM, PODE CHEGAR NORMALMENTE QUANDO A CONTAGEM REQUERIDA FOR ATINGIDA). Por consequência desse troféu, temos um outro "troféu de susto" aqui. Creio que você já o tenha conquistado anteriormente, mas caso não o tenha feito antes, ele deve vir agora que é o silver.png Top 10 (que consiste em chegar no top 10 por dez vezes). Agora para fechar com chave de ouro, ou melhor dizendo, com troféu de ouro, temos o último troféu e é o que pode te dar mais irritação, não pode ser difícil, mas por ser bugado. O último troféu que você deverá buscar é o gold.png Estrada longa e tortuosa / Master Assassin. Na teoria, você deveria matar 1000 jogadores de qualquer maneira, mas na prática, não funciona tão bem assim. Já vi vários relatos (e comigo aconteceu) de que esse troféu pipoca aleatoriamente. Uns com mais de 1000 eliminações, outros com mais de 2000 eliminações, outros com mais de 3000 mil (o meu caso) e já teve azarados que tiveram que eliminar mais de 5000 inimigos. A dica aqui é: NÃO DESISTA. O pior já foi feito. Concluindo esse troféu, a platina vem. Parabéns!

 

trophies

 

 

trophy_0.png Ganhei no PUBG / I Beat PUBG platinum.png[topo]
Adquira todos os troféus / Acquire all trophies.

Troféu máximo do jogo. Se chegou aqui, parabéns guerreiro!

 

trophy_1.png Último sobrevivente / Last Survivor gold.png[topo]
Vença 10 vezes uma partida / Win a game 10 times.

Troféu bugado Vença 10 vezes uma partida. Aqui contarão as partidas vencidas nos modos solo, dupla e esquadrão.

 

trophy_2.png Winner Winner Chicken Dinner! gold.png[topo]
Vença uma partida jogando em modo solo / Obtain a Chicken Dinner in Solo.

Vença uma partida em modo solo

 

trophy_3.png Te dou cobertura / Dynamic Duo gold.png[topo]
Vença uma partida de duplas / Obtain a Chicken Dinner in Duos.

Vença uma partida em dupla. Pode ser com um amigo ou com um jogador aleatório.

 

trophy_4.png Quarteto Fantástico / Fantastic Four gold.png[topo]
Vença uma partida em squad / Obtain a Chicken Dinner in Squads.

Vença uma partida em esquadrão. Assim como o troféu acima, pode ser feito com um amigo ou com jogadores aleatórios.

 

trophy_16.png Estrada longa e tortuosa / Master Assassin gold.png[topo]
Mate 1.000 jogadores de qualquer maneira / Kill 1000 players by any means.

Troféu bugado Basta eliminar mil inimigos de qualquer jeito, só que esse troféu é simples e complexo ao mesmo tempo. Conforme expliquei no guia, esse ele pode bugar e acabar dando um trabalho maior que o necessário.

 

trophy_5.png Top 10 silver.png[topo]
Fique entre os 10 melhores 10 vezes / Reach the top 10 10 times.

Fique entre os dez jogadores vivos no final do jogo por 10 vezes. Conseguindo o troféu "Último sobrevivente", esse vem automaticamente.

 

trophy_6.png Pacificador / Pacifist silver.png[topo]
Fique entre os 10 melhores sem matar ninguém / Reach the top 10 without killing anyone.

Chegue entre os 10 últimos jogadores vivos no final do jogo sem matar ninguém. Busque de toda forma evitar combate até que a quantidade de jogadores seja atingida.

 

trophy_7.png Mestre em combate de custa distância / CQB Master silver.png[topo]
Mate 200 jogadores com uma shotgun, submetralhadora e/ou pistola / Kill 200 players with a shotgun, a submachine gun, and/or a pistol.

Você tem que eliminar 200 inimigos com:

  • Micro UZI (submetralhadora)
  • UMP45 (submetralhadora)
  • Tommy Gun (submetralhadora)
  • Vector (submetralhadora)
  • PP-19 Bizon (submetralhadora)
  • MP5K (submetralhadora)
  • S1897 (shotgun)
  • S686 (shotgun)
  • S12K (shotgun)
  • Sawed-off (shotgun)
  • DBSf (shotgun)
  • P1911 (pistola)
  • P92 (pistola)
  • R1895 (pistola)
  • P18C (pistola)
  • R45 (pistola)
  • Skorpion (pistola)
  • Deagle (pistola)

Quando a soma chegar em 200, o troféu aparece.

 

trophy_10.png Atirador mestre / Marksman Master silver.png[topo]
Mate 100 jogadores com rifle de assalto e/ou rifle de precisão a mais de 100 metros de distância / Kill 100 players with an assault rifle and/or a sniper rifle from over 100 meters away.

Você tem que eliminar 100 jogadores com as seguintes armas:

  • SCAR-L (Rifle de assalto)
  • M16A4 (Rifle de assalto)
  • Groza (Rifle de assalto)
  • AKM (Rifle de assalto)
  • AUG A3 (Rifle de assalto)
  • M416 (Rifle de assalto)
  • QBZ95 (Rifle de assalto)
  • Beryl M762 (Rifle de assalto)
  • Mk47 Mutant (Rifle de assalto)
  • G36C (Rifle de assalto)
  • Beryl M762/zh (Rifle de assalto)
  • AWM (Rifle de precisão)
  • M24 (Rifle de precisão)
  • Karabiner 98 Kurz [Kar98] (Rifle de precisão)
  • Winchester Model 1894 (Rifle de precisão)
  • Mosin Nagant (Rifle de precisão)

Quando a soma chegar em 100, o troféu aparece. É praticamente natural.

 

trophy_13.png Mestre granadeiro / Nade King Master silver.png[topo]
Mate 50 jogadores com granadas / Kill 50 players with grenades.

Elimine 50 jogadores com granadas. Creio que nessa categoria se incluam granadas de fragmentação, molotovs e C4. Mas por questão de garantia, use apenas a de fragmentação. Caso não consiga na raça, deixo esse vídeo abaixo (um tanto engraçado/ridículo) de como você pode matar os inimigos (e se matar junto). Segure R2, aperte L1 para que seu personagem puxe o pino da granada e, sem seguida, corra para cima de seu inimigo.

 

Spoiler

 

 

trophy_17.png Dano colateral / Collateral Damage silver.png[topo]
Mate 100 jogadores de qualquer maneira / Kill 100 players by any means.

Troféu que vem naturalmente. Ao somar um total de 100 eliminações, o troféu vem.

 

trophy_21.png Killing Spree silver.png[topo]
Mate pelo menos 4 jogadores em uma única partida / Kill at least 4 players in a single match.

Troféu que deve vir naturalmente no "modo bot". Elimine 4 inimigos em uma mesma partida de qualquer jeito.

 

trophy_24.png First Blood silver.png[topo]
Mate o primeiro jogador de uma partida / Get the first kill of a match.

Seja o primeiro jogador a matar um inimigo na partida. Conforme indicado no guia, chame um amigo e tente-o fazer numa mesma fase com a sincronia.

 

trophy_8.png Perito em combate de curta distância / CQB Expert bronze.png[topo]
Mate 50 jogadores com uma shotgun, submetralhadora e/ou pistola / Kill 50 players with a shotgun, a submachine gun, and/or a pistol.

Troféu agregado ao "Mestre em combate de curta distância". Você o conseguirá no caminho.

 

trophy_9.png Novato em combate de curta distância / CQB Novice bronze.png[topo]
Mate 10 jogadores com uma shotgun, submetralhadora e/ou pistola / Kill 10 players with a shotgun, a submachine gun, and/or a pistol.

Troféu agregado ao "Mestre em combate de curta distância". Você o conseguirá no caminho.

 

trophy_11.png Atirador perito / Marksman Expert bronze.png[topo]
Mate 30 jogadores com rifle de assalto e/ou rifle de precisão a mais de 100 metros de distância / Kill 30 players with an assault rifle and/or a sniper rifle from over 100 meters away.

Troféu agregado ao "Atirador mestre". Você o conseguirá no caminho.

 

trophy_12.png Atirador novato / Marksman Novice bronze.png[topo]
Mate 10 jogadores com rifle de assalto e/ou rifle de precisão a mais de 100 metros de distância / Kill 10 players with an assault rifle and/or a sniper rifle from over 100 meters away.

Troféu agregado ao "Atirador mestre". Você o conseguirá no caminho.

 

trophy_14.png Perito granadeiro / Nade King Expert bronze.png[topo]
Mate 30 jogadores com granadas / Kill 30 players with grenades.

Troféu agregado ao "Mestre granadeiro". Você o conseguirá no caminho.

 

trophy_15.png Novato granadeiro / Nade King Novice bronze.png[topo]
Mate 10 jogadores com granadas / Kill 10 players with grenades.

Troféu agregado ao "Mestre granadeiro". Você o conseguirá no caminho.

 

trophy_18.png Meu demônio interior / Devil Inside Me bronze.png[topo]
Mate 10 jogadores de qualquer maneira / Kill 10 players by any means.

Um dos troféus mais simples do jogo. Elimine 10 inimigos que ele aparecerá.

 

trophy_19.png Sangue em minhas mãos / Blood on My Hands bronze.png[topo]
Mate um jogador de qualquer maneira / Kill a player by any means.

Um dos troféus mais simples do jogo. Elimine seu primeiro inimigo que o troféu aparecerá.

 

trophy_20.png A primeira regra é... / The First Rule Is… bronze.png[topo]
Mate 20 jogadores com as próprias mãos / Kill 20 players with bare hands.

Você deve matar 20 jogadores no soco. Pode ser feito com a ajuda de um amigo ou sozinho. O ideal aqui é que você ATIVE o crossplay e deixe o avião te expulsar. Geralmente caem vários outros jogadores que abandonaram a partida. Mate-os no soco e ao somar 20, o troféu aparece. Caso esteja jogando em dupla/esquadrão e o inimigo ficar de quatro, mate-o no soco também para que a eliminação conte. Assim como informei no guia, você pode tentar derrubá-lo e, enquanto ele estiver "de quatro", elimine-o no soco. Em tese, é para funcionar, mas essa dica não foi testada. Teste por conta e risco.

 

trophy_22.png Matador de longa distância / Trigonometry Novice bronze.png[topo]
Headshot and kill 10 enemy players with a sniper rifle.

Elimine 10 jogadores com headshots (tiros na cabeça). É muito provável que ela venha durante você tenta o troféu "Atirador mestre"

 

trophy_23.png Agora sim, estou pronto / Okay, Now I'm Ready bronze.png[topo]
Equipe um Capacete, Colete Militar e Mochila de nív. 3 em 10 partidas / Equip a Lv.3 Helmet, Military Vest, and Backpack in 10 matches.

Equipe um capacete, colete e mochila de nível 3 em 10 partidas diferentes. Esse kit só pode ser achado na caixa de suprimento (drop).

 

trophy_25.png Na mosca / Shoot the Knee bronze.png[topo]
Mate 10 jogadores com a besta / Kill 10 players with the crossbow.

Aqui você pode tentar matar os bots com a besta ou tentar fazer com um amigo usando o mesmo esquema que dito para a conquista do "First blood". Pode ser um pouco mais demorado, mas fica a seu critério.

 

trophy_26.png Por ordem de chegada / First Come, First Served bronze.png[topo]
Obtenha 50 itens do Pacote de Ajuda / Loot 50 items from the carepackage.

Fique sempre pegando coisas do drop, quando a quantidade de itens pegos somar 50 (em várias partidas), o troféu aparece.

 

trophy_27.png Agente secreto / Agent 48 bronze.png[topo]
Mate 50 jogadores com armas silenciadas / Kill 50 players with suppressed weapons.

Troféu um tanto chato. Sempre que tiver uma arma silenciada, use-a para eliminar seus inimigos. Quando a quantidade de inimigos eliminados com armas silenciadas chegar a 50, o troféu aparece.

 

trophy_28.png Agora você me vê, agora não / Now You See Me, Now You Don't bronze.png[topo]
Utilize um Traje Ghillie pela primeira vez / Equip a ghillie suit for the first time.

Troféu agregado ao "Por ordem de chegada" uma hora ou outra você poderá pegar um traje camuflado (Ghillie) em um drop. Caso você elimine um jogador que tenha esse traje e consiga vesti-lo, creio que também sirva para o troféu.

 

trophy_29.png Divisão paraquedista / Airborne bronze.png[topo]
Salte de um avião 101 vezes / Jump out from an airplane 101 times.

Troféu simples, mas pode ser apenas demorado. Jogue 101 partidas que ele vem naturalmente.

 

trophy_30.png Estrada da fúria / Fury Road bronze.png[topo]
Mate 10 jogadores com uma arma de dentro de um veículo / Kill 10 players with a gun while in a vehicle.

Mate 10 inimigos atirando de dentro de um carro. Pode ser um pouco chato, mas pode ser feito com um amigo e sozinho também (embora seja mais complicado). Para fazer sozinho,  você poderá usar a estratégia de deixar o avião jogar os jogadores e marcar no mapa o local aproximado onde eles vão cair. Em seguida, vá buscar uma arma e um carro, volte ao local onde os inimigos ficaram parados, aperte X dentro do carro para mudar da direção do carro para outro banco e comece a atirar nos inimigos que lá estão. Essa dica pode ser um pouco complicada de ser colocada em prática, pois geralmente outros jogadores podem matar os inimigos enquanto você está procurando carro e arma. A outra dica meio que é um recorte dessa última, basta jogar o jogo naturalmente, pegue armas e um carro, quando um bot aparecer, aperte X para mudar de banco e elimine-o. Ao somar 10 eliminações (pode ser em mais de uma partida), o troféu aparece.

 

trophy_31.png Anjo da guarda / Guardian Angel bronze.png[topo]
Reanime um parceiro caído / Revive a knocked-downed teammate.

Jogue em dupla ou esquadrão, quando um de seus parceiros for derrubado, chegue perto dele, aperte o botão indicado (ou segure, conforme aparecer no jogo)  e aguarde o seu parceiro se reerguer. Quando ele se levantar, o troféu aparece,

 

trophy_32.png Fantasma / Ghost bronze.png[topo]
Equipe armas silenciadas em todos os espaços para armas. Qual arma é silenciada? Tente usá-las / Equip a suppressed weapon in every weapon slot.

Um dos troféus mais chatos do jogo, pois requer bastante sorte. Não tem jeito, equipe 3 armas silenciadas (pistola + duas). Recomendo jogar em esquadrão para que haja um local de busca maior (conforme explicado no guia). Se seu esquadrão conseguir 3 armas com silenciador, vão para um local calmo e faça com que cada jogador equipe as armas silenciadas, assim, cada um ganha o troféu.

 

trophy_33.png Panelaço! / Don't Pan Me Bro! bronze.png[topo]
Mate outro jogador com a frigideira / Kill another player with the frying pan.

Elimine um jogador com uma frigideira. Troféu um tanto chato também, mas com o esquema da sincronização, pode facilitar.

 

trophy_34.png Velozes e Furiosos / Fast and Furious bronze.png[topo]
Mate 10 jogadores atropelando-os com um veículo / Kill 10 players by hitting them with a vehicle.

Aqui não há segredo. Elimine 10 jogadores atropelando-os. Pode ser em uma partida só ou em mais de uma. O troféu é cumulativo. (LEMBRANDO QUE SE VOCÊ ESTIVER EM DUPLA/ESQUADRÃO, SE VOCÊ DERRUBÁ-LO (DEIXÁ-LO "DE QUATRO), TEM QUE TERMINAR DE MATAR ATROPELADO ATÉ QUE A MENSAGEM DE QUE VOCÊ ELIMINOU UM INIMIGO APAREÇA.

 

trophy_35.png Você me completa / You Complete Me bronze.png[topo]
Use o traje de um jogador morto / Wear the outfit of a dead player.

Ao eliminar um inimigo, vá no "caixão" dele e equipe todas as roupas que ele tiver usando. Troféu bem fácil.

 

trophy_36.png Passeio com o inimigo / Cruising with the Enemy bronze.png[topo]
Entre em um veículo já ocupado por um jogador inimigo / Get into a vehicle with an enemy player.

Troféu simples de se fazer caso você tenha um amigo no mesmo mapa. Basta configurar o jogo em modo solo e utilizar o esquema de sincronização indicado no guia. Marquem um local para caírem juntos e procurem um carro. Quando os dois entrarem no mesmo carro, o troféu aparece.

 

trophy_37.png Viciado bronze.png[topo]
Carregue ao máximo com energéticos e analgésicos / Charge your boost gauge to the max with energy drink and painkiller overdose.

Outro troféu bem simples. Quando tiver cerca de 3 energéticos/analgésicos, tome-os todos de uma vez. Assim, a barra amarela que representa o efeito desses medicamentos encherá ao máximo e o troféu vem.

 

credit

 

Gostaria de mais uma vez agradecer a Deus por mais um guia, a equipe do MyPST e ao Hideo Kojima por ter feito Metal Gear e Death Stranding (eu sei, esse último não tem muito a ver, mas agradeço por isso).

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...