Ir para conteúdo
danieljansen88

WWE 2K Battlegrounds - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: WWE 2K Battlegrounds

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 73.8/100 *
Pontos de dificuldade: 1339 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 5-8 horas
Offline: bronze.png 9 silver.png 3 gold.png 1  :psn100:
Troféus que você pode perder: Nenhum
Mínimo de Jogadas: 1 jogo de campanha
A dificuldade afeta os troféusgold.png Invincible (deve ser feito no MÉDIO ou superior)
Troféus Bugados: Não há relatos
Cheats impedem troféus?: Não existem cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

WWE 2K Battlegrounds é um videogame de luta livre profissional desenvolvido pela Saber Interactive e publicado pela 2K Sports. Foi lançado em 18 de setembro de 2020 no lugar do jogo WWE anual normal da 2K, que foi cancelado devido a problemas de desenvolvimento, baixas vendas e a recepção negativa do WWE 2K20 lançado anteriormente.

Muito parecido com o NBA Playgrounds da Saber, Battlegrounds é mais um jogo de luta estilo arcade de ritmo acelerado do que as entradas principais mais realistas da série WWE 2K. Seu estilo de luta foi comparado ao WWE All Stars (2011). O jogo foi lançado com críticas mistas, com críticos elogiando o estilo de arte e os modos de jogabilidade cooperativa, mas criticando o uso de microtransações e a falta de recursos de jogabilidade.
 

Em WWE 2K Battlegrounds, seu campo de batalha estará cheio de ação desenfreada e descomedida, onde seus Superstars, Divas e Legends preferidos lutam em ambientes extravagantes e interativos por todo o mundo. Dispute com um arsenal de golpes, habilidades especiais e poderes auxiliares devastadores em seus tipos de partidas preferidos como Steel Cage, Royal Rumble, Fatal Four Way e outros, com Mauro Ranallo e Jerry ""The King"" Lawler narrando todo o caos! Você está preparado para entrar no campo de batalha?

 

Fontes: Wikipédia e Steam

 

0QAOThe.png

 

Etapa 1: Concluir a campanha
Nesta etapa, você se concentrará apenas em concluir o caminho principal da campanha. Você precisará completar a campanha para desbloquear o troféu silver.png Becoming a SuperStar. Você não precisa completar nenhum dos eventos paralelos para completar a campanha. Os eventos paralelos estão lá apenas para dar a você power-ups e diversos itens cosméticos. Há apenas um caminho opcional que precisa ser concluído para obter o troféu bronze.png Thunderstorm, mas consiste apenas em uma partida. 
Adicionalmente, é altamente recomendado fazer também o caminho extra do terceiro combate do México, o Gauntlet contra 4 lutadores, visando derrotar Big Show e Cesaro afim de liberar o Power-Up Feel the Heal (receber um aumento na barra de vida), afim de facilitar um pouco sua vida na busca pelo troféu gold.png Invincible.
 
Provavelmente, você receberá muitos troféus diversos no caminho até completar a campanha, e o que quer que não consiga nessa etapa poderá ser feito em alguns minutos posteriormente. Apenas certifique-se de estar provocando de vez em quando, bem como de usar seus movimentos de assinatura para economizar uma quantidade minúscula de tempo na limpeza. Depois de concluir a campanha, você está pronto para a etapa 2. Durante esta etapa, você ganhará estes troféus:

 

Etapa 2: Modo de exibição
Aqui você receberá os troféus vinculados ao modo Gauntlet e Royal Rumble. Agora que você concluiu a campanha, está mais familiarizado com a mecânica e também sabe como ganhar partidas com mais facilidade. Você também terá muito dinheiro para subir de nível, que pode ser usado para atualizar os power-ups que você usará para esses dois modos. Você pode ver os respectivos troféus abaixo para obter mais informações sobre como obtê-los o mais facilmente possível. Após esta etapa, se você ainda não tiver os 100%, precisará gastar alguns minutos limpando os troféus na Etapa 3. Durante esta etapa, você ganhará estes troféus:
  • gold.png InvincibleGanhe uma partida Royal Rumble contra 30 oponentes na dificuldade normal ou superior
  • silver.png Anybody else?Ganhe uma partida Royal Rumble com 20 oponentes
  • silver.png Vs. the WorldVença um Gauntlet contra 5 oponentes ou mais

 

Etapa 3: Diversos / Limpeza
Esta etapa pode não ser necessária se você focou nesses troféus enquanto fazia suas lutas no modo campanha. Se você tiver mais alguma coisa para limpar após completar a etapa 2, é provável que você tenha menos de 20-30 minutos de troféus restantes. Abaixo estão os troféus que você pode não ter ganho durante as etapas anteriores. Se você já obteve seu 100% na etapa 2, parabéns por adicionar mais um jogo completo à sua coleção! Durante esta etapa, você ganhará os seguintes troféus:

 

eb67ngs.png

 

 

trophy_12.png Invincible gold.png[topo]
Win a Royal Rumble match against 30 opponents in normal difficulty or higher

Você precisará configurar isso em Exibição, pois não é possível durante a campanha. Para isso, menu principal, selecione Play > Exibition > Royal Rumble. Nessa tela, pressione :triangle: e selecione Regras da Partida, altere o número de Superstars para 30. Depois disso, selecione a dificuldade e certifique-se de que está definida como MÉDIA. 

É altamente recomendado que você tenha liberado a habilidade Feel the Heal, completando o terceiro caminho alternativo do México do modo Campanha, após completar o Gauntlet contra 4 lutadores e, em seguida, derrotando Big Show e, depois, Cesaro em combates 1v1. Gaste a moeda azul para atualizar o Speedy Recovery e o Feel the Heal, ambos para o nível 3 para facilitar seu jogo.

 

Um Royal Rumble consiste em um determinado número de lutadores entrando no ringue um após o outro, com um máximo de quatro lutadores no ringue a qualquer momento. A única maneira de eliminar um lutador é jogando-o para fora do ringue, o que permitirá a entrada de outro lutador. Para remover um lutador será necessário diminuir a vida do oponente o suficiente para que você possa pegá-los segurando :cross: quando a barra de energia do oponente estiver baixa e, em seguida, pressionando :circle: para jogá-lo para fora, ou então pressionando :cross: e uma direção para empurrá-lo contra as cordas mais próximas de você. Quando eles estiverem contra as cordas, pressione :cross: novamente para iniciar um minijogo em que você tem que fazer spam de :l2: e :r2: virar as cordas. Mas não tenha pressa, não tente resolver o jogo de cara. Elimine os oponentes apenas quando eles estiverem super fracos. Acabando esse partida você também ganhará o troféu silver.png Anybody else? caso ainda não tenha recebido. Aconselho a fazer com o The Undertaker ou o Triple H.

 

trophy_4.png Becoming a SuperStar silver.png[topo]
Complete the Wrestlemania event

O evento final de sua campanha é a Wrestlemania. Sua última partida de campanha é um Royal Rumble com 9 competidores, composto por todas as lutadoras. Ao final do evento, você deverá ser o último das 9 lutadoras que ainda está lá dentro. Para obter mais informações sobre como ganhar um Royal Rumble, consulte gold.png Invincible.

 

trophy_6.png Vs. the World silver.png[topo]
Win a Gauntlet match against 5 opponents or more

Você precisará configurar isso em Exposição, pois não é possível durante a campanha. Para isso, menu principal, selecione PlayExibition Women ou MenGauntlet. Então, pressione :triangle:  para confirmar a luta pois o padrão é uma luta com 4 lutadores, então altere para 5 em Match Options. O troféu pode ser feito no Easy.

 

trophy_10.png Anybody else? silver.png[topo]
Win a Royal Rumble match with 20 opponents

Como você precisa vencer um Royal Rumble com 30 oponentes, dê uma olhada em gold.png Invincible para mais informações.

 

trophy_0.png I won! bronze.png[topo]
Perform a pin successfully

Basta ganhar qualquer partida finalizando o combate com :circle:. A maneira mais fácil é em exibição 1 vs. 1 com 2 controles.

 

trophy_1.png Zoologist bronze.png[topo]
Control the ram and feed your opponent to the alligator

Para este troféu você precisa obter dois objetivos diferentes. O troféu só aparecerá depois que você atirar um oponente ao crocodilo e usar o carneiro. Ambos são anéis diferentes durante diferentes partes da campanha: Everglades e México.

 

O Crocodilo: Você conseguirá isso em sua primeira partida do segundo capítulo da campanha. Você notará crocodilos no lado esquerdo e direito do ringue. Para "alimentá-los" com seu oponente, segure :cross: para agarrar seu oponente e depois caminhe em direção à borda esquerda ou direita do ringue, então pressione :circle: para jogá-lo ao crocodilo.
 

O Carneiro: Durante o terceiro capítulo, no México, terá fases com o Carneiro na parte de fora do ringue. Para utiliza-lo você deverá sair do ringue com :l1: e ir até o canto superior esquerdo da tela, onde tem um controle remoto, só aciona-lo e atingir seu oponente com o carneiro.

Caso hajam dúvidas, siga os passos do vídeo:

 

 

 

 

trophy_2.png Thunderstorm bronze.png[topo]
Unlock the "Thunderstorm" Power Up

Você desbloqueará essa habilidade na primeira partida da campanha de Detroit (partida de Tag Tornado contra Jeff Hardy e Baron Corbin). Basta vencer a partida e resgatar o prêmio.

 

trophy_3.png That's my signature bronze.png[topo]
Perform 20 signature moves

Movimentos de Assinatura podem ser executados quando seu “medidor de calor” estiver completamente cheio. Seu medidor de calor é o círculo azul localizado diretamente abaixo de seu personagem. Você pode preenchê-lo fazendo provocações, usando combos, sofrendo danos e quase tudo mais. Quando estiver completamente cheio, simplesmente aproxime-se do seu oponente e pressione :l2: + :r2: ao mesmo tempo. Se feito corretamente, a animação começará e você executará o movimento. 


A maneira mais rápida para acumular 20 movimentos é em uma partida 1 vs 1 com 2 controles. O melhor personagem para esta conquista é The Undertaker porque seu movimento de provocação com :down: é rápido e em poucos segundos você terá um movimento especial :l2: + :r2: disponível. Caso contrário você obterá essa conquista naturalmente muito antes de terminar a campanha, então não se preocupe.

 

trophy_5.png Welcome to the Sunshine State bronze.png[topo]
Unlock the Everglades battleground

Você desbloqueará esse troféu durante a campanha na Flórida assim que derrotar o Brock Lesnar no final seção, desça e resgate o prêmio no ícone de ringue abaixo dele.

 

trophy_7.png Charismatic bronze.png[topo]
Fill the crowd bar

A barra de multidão é a pequena barra na parte inferior HUD do personagem que vai até 500. Para preenchê-la, você precisará concluir pequenas tarefas conforme elas são definidas durante a partida. podem ser coisas como realizar um movimento de finalização, acertar oponente caído, acertar um combo de soco, etc. Complete alguns desses e a barra estará preencha antes que você perceba. No entanto, não fique parado por muito tempo sem fazer nada, pois a inatividade reduzirá significativamente o valor da barra de multidão, atrasando bastante o seu progresso.

 

trophy_8.png Freedom! bronze.png[topo]
Win a Steel Cage match

Se você não quiser fazer isso em Exibição, pode fazê-lo no modo Campanha. A segunda partida que você tem é uma partida em jaula de aço contra Samoa Joe e é bastante fácil. Você tem que coletar dinheiro suficiente na gaiola para encher sua barra. Quando a barra estiver cheia, basta subir a parede da gaiola até o topo e segurar o botão que ele solicitar para sair da jaula.

 

trophy_9.png Nothing personal bronze.png[topo]
Perform 20 taunts

Você executa provocações pressionando :down:. Basta fazer isso 20 vezes é o troféu é seu. Lembrando que é acumulativo, não precisa fazer tudo em uma luta. The Undertaker e Triple H são ótimas opções para isso, pois eles podem fazer muitas provocações em um curto espaço de tempo.

 

trophy_11.png Is that a legal move? bronze.png[topo]
Pick up a motorcycle and a turnbuckle

Para este troféu você precisa obter dois objetivos diferentes: pegar uma motocicleta e pegar um tensor. Eles não precisam ser usados, apenas recolhidos.

 

A Motocicleta: Como as motocicletas são pesadas, você precisará de um lutador Brawler para levanta-las. Primeiro, você desbloqueará Billy Higgins como seu segundo personagem jogável conforme joga o modo campanha. Para realizar seu especial, certifique-se de ter stamina, segure :l2: e pressione :cross: para "criar" objetos até que ele magicamente puxe uma motocicleta de ... algum lugar! Outro método é pular para fora do ringue (em eventos onde é permitido) e puxar objetos de baixo do centro de qualquer um dos quatro lados do ringue, usando :cross:.

 

O Tensor: Sua melhor oportunidade e momento mais fácil para o segundo objetivo, é em Detroit, na campanha. Sua primeira partida lá será em uma oficina mecânica. No lado direito do ringue está uma rampa de carro onde os oponentes podem ser jogados se você desejar. No lado esquerdo, entretanto, há um barril de óleo. Pegue-o pressionando :l1: e jogue com :circle: no tensor em qualquer um dos quatro cantos que prendem as cordas do ringue. Quando eles caírem, pegue um deles com :l1:. Se o ringue não desmoronar, use outro barril sempre que eles forem substituídos por um membro da audiência.

 

Caso hajam dúvidas, siga os passos do vídeo:

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia oficializado 07/07/2021

Obrigado Daniel por mais uma excelente contribuição, a comunidade MyPst agradece!

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...