Ir para conteúdo
kabanas22

[Sugestão] Badge Mérito: Sopa de Letrinhas por console

Recommended Posts

Há uma badge chamado "Sopa de Letrinhas" que é platinar(ou 100%) jogo que começa com cada letra do alfabeto (+ números e ou  caráter especial)

 

Sugestão seria na mesma pegada, mesma lógica mas fazer 1 para cada Console... um mérito responsa 

No caso seria 3 novas badges PSV, PS3 e PS4 (ou 4 caso queira já deixar engatilhado um de PS5)...

 

 

Atual badge 



sopa_de_letrinhas.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 07/07/2021 em 10:41, Canastrao_Jr disse:

Só não tirem a outra que soma todos os consoles pq finalmente to chegando perto de completar!

Com certeza... manter o geral e criar outras 3 badges (ou 4 já engatilhando a do PS5)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 06/07/2021 em 18:25, kabanas22 disse:

Há uma badge chamado "Sopa de Letrinhas" que é platinar(ou 100%) jogo que começa com cada letra do alfabeto (+ números e ou  caráter especial)

 

Sugestão seria na mesma pegada, mesma lógica mas fazer 1 para cada Console... um mérito responsa 

No caso seria 3 novas badges PSV, PS3 e PS4 (ou 4 caso queira já deixar engatilhado um de PS5)...

 

 

 

  Ocultar conteúdo

 

 

 

Cara, faltam 3 letras pra mim: Q, Y e X. 

Mas não quero jogar qualquer merda. Não tem jogo bom com essas letras kkkk. 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, gabricj disse:

 

Cara, faltam 3 letras pra mim: Q, Y e X. 

Mas não quero jogar qualquer merda. Não tem jogo bom com essas letras kkkk. 

 

Pra mim faltam as mesmas letras junto com o N kkkk. E não tenho nem um jogo com Q e X, e só um Yakuza com Y.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

3 horas atrás, gabricj disse:

Cara, faltam 3 letras pra mim: Q, Y e X. 

Mas não quero jogar qualquer merda. Não tem jogo bom com essas letras kkkk. 

 

58 minutos atrás, STARBLAC disse:

Pra mim faltam as mesmas letras junto com o N kkkk. E não tenho nem um jogo com Q e X, e só um Yakuza com Y.

 

 

Sopa de letrinhas consegui faz um bom tempo já... reparei que para o PSV me falta 1 letra pra fechar tudo deste console daí que tive esta ideia... assim iria atrás do console PS4 
(ainda comprarei um ps3 e queimar alguns outros games que ainda não jogay)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, STARBLAC disse:

 

Pra mim faltam as mesmas letras junto com o N kkkk. E não tenho nem um jogo com Q e X, e só um Yakuza com Y.

Nossa cara, com N tem vários kkkk.

Eu tenho 5 platinas com a letra N e um 100% (que também vale). O primeiro, e que ficou registrado na Badge, foi Ni no Kuni, ainda no PS3.

Depois vieram 4 Need for Speed e também o indie Never Alone (esse é o 100%), que até já veio grátis na plus.

 

Agora com Q, X e Y, acho que Q já veio algum na plus, mas não lembro qual, e é ruim, kkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, gabricj disse:

Nossa cara, com N tem vários kkkk.

Eu tenho 5 platinas com a letra N e um 100% (que também vale). O primeiro, e que ficou registrado na Badge, foi Ni no Kuni, ainda no PS3.

Depois vieram 4 Need for Speed e também o indie Never Alone (esse é o 100%), que até já veio grátis na plus.

 

Agora com Q, X e Y, acho que Q já veio algum na plus, mas não lembro qual, e é ruim, kkkk.

 

Com N eu tenho uns aqui, tipo Need for Speed e Nioh só falta jogar eles.

 

Com Q vai ser difícil, eu realmente não conheço nenhum jogo bom com a letra Q kkkkk

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge sopa de letrinhas já é difícil o suficiente agregando todos os consoles... imagine uma específica pra cada um... xD

Não tem como implementar xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...