Yuri_Fantasy 109 Postado Julho 2, 2021 Tópico destinado as minhas recomendações. Peço que as pessoas que eu já emprestei algo ou peguei algo emprestado escrevam um feedback aqui nesse tópico. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
martinsdamasceno 14 Postado Julho 2, 2021 Venho aqui recomendar o Yuri. Já é parceiro de boosts há muito tempo e também já emprestei e peguei empréstimos com ele. Super gente boa. Recomendo demais. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LucasSakon 34 Postado Julho 4, 2021 Recomendo o Yuri. Amigo de longa data, gente boa. Ja emprestei varios jogos, e também peguei emprestado jogos e DLCs com ele. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
edhunter10 11176 Postado Julho 4, 2021 Conheço o Yuri há um tempo, muito gente boa. Acabou de pegar um jogo emprestado comigo e, além disso, é parceiro de boosts. Recomendo! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SnorlaQuisiBR 20 Postado Julho 12, 2021 Fizemos empréstimo mútuo e rolou super de boa , paciente e respondeu bem rápido , recomendo ! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites