Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Streets of Rage 4 – DLC “O Pesadelo de Mr. X” chega em 15 de julho

Recommended Posts

Mr. X Nightmare, novos personagens e golpes chegam via DLC em Streets of  Rage 4 | Arroba Nerd

 

O DLC de Streets of Rage 4 intitulado de  “O Pesadelo de Mr. X” estará disponível no dia 15 de julho por U$7,99, de acordo com o anúncio feito pela editora e desenvolvedora Dotemu, em conjunto com a Lizardcube e Guard Crush Games.

 

Uma nova edição em mídia física de Streets of Rage 4 com todo o conteúdo adicional também será disponibilizada em 28 de setembro via Merge Games com a pré-venda sendo iniciada ainda hoje.

 

Veja os novos detalhes do modo Sobrevivência abaixo:

 

O Modo de Sobrevivência de “O Pesadelo de Mr. X”, um inventivo, divertido e desafiador novo modo repleto de fator replay e criado especialmente para os combatentes de rua mais incríveis de Streets of Rage 4.

Neste modo os personagens vão ganhando uma série de power-ups valiosos à medida que vencem intermináveis e perigosas ondas de inimigos. Dentro do modo existirão duas variações de sessão: Random, que mantém cada luta imprevisível através de partidas geradas aleatoriamente; além dos Desafios Semanais, uma série de partidas fixas gerados a cada semana.

 

Cada nível completo oferece duas melhorias aleatórias à sua escolha, garantindo bônus permanentes aos combatentes que os tornam cada vez mais poderosos e únicos, durando até que este seja derrotado. Desbravar o Modo de Sobrevivência também desbloqueia permanentemente novos movimentos para utilização em qualquer um dos modos de Streets of Rage 4, dando o poder aos jogadores de personalizar todos os golpes de seus personagens favoritos.

 

O progresso em cada partida também desbloqueia novas e inusitadas armas, tanto no Modo de Sobrevivência, como no modo de treino, liberando ainda novos conteúdos na galeria. Um ranking de líderes mundial atualizado a cada segundo com as melhores partidas de toda a comunidade coloca as habilidades em xeque levantando a tão famigerada pergunta: você acha que tem o que precisa para ser o melhor lutador de Wood Oak City?

 

Streets of Rage 4 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam. Assista ao novo trailer abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na Store BR está saindo por R$42,90, quem for PS+ tem 10% de desconto. (R$38,61)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem lembrado..pena q tá na conta q não tenho plus..mas bora pegar essa DLC desse jogão..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...