Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Julho de 2021

Recommended Posts

Jogos de julho para assinantes PlayStation Plus: Call of Duty: Black Ops 4, WWE 2K Battlegrounds, A Plague Tale: Innocence

 

A programação do PlayStation Plus para julho inclui tiroteios emocionantes, superestrelas do wrestling, terror intenso e ação em artes marciais. Não importa se você gosta de jogos de tiro em primeira pessoa (Call of Duty: Black Ops 4), pancadaria dos fliperamas (WWE 2K Battlegrounds), terror de sobrevivência em terceira pessoa (A Plague Tale: Innocence) ou de lutar para subir nas tabelas de classificação globais (Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown), o próximo mês do PlayStation Plus vai te agradar. Os jogos Call of Duty: Black Ops 4, WWE 2K Battlegrounds e A Plague Tale: Innocence estarão disponíveis para serem adicionados à sua biblioteca no console a partir de terça-feira, 6 de julho, até segunda-feira, 2 de agosto. E se você perdeu no mês passado, Virtua Fighter estará disponível por mais um mês para membros do PlayStation Plus, até segunda-feira, 2 de agosto. 

 

Vamos conhecer um pouco mais sobre cada um.   

 

Call of Duty Black Ops 4

Call of Duty: Black Ops 4 | PS4

Call of Duty: Black Ops 4 oferece um trio de modos multiplayer repletos de ação* para fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. Primeiro, você vai curtir a icônica experiência multiplayer da série que coloca jogadores uns contra os outros no mundo todo. Em segundo lugar, a experiência zumbi, que já é uma favorita dos fãs e permite que você e seus amigos lutem contra mortos-vivos. Por último, mas não menos importante, Blackout, um modo intenso de mapa grande inspirado nos jogos do gênero battle royale. Blackout reúne personagens, locais, armas e equipamentos de toda a série em um combate de sobrevivência completo, tudo com um toque exclusivo Black Ops.

 

WWE 2K Battlegrounds

WWE 2K Battlegrounds | PS4 

O mundo de WWE é o seu campo de batalha com ação de fliperama exagerada, enquanto suas superestrelas e lendas favoritas da WWE lutam em ambientes interativos ao redor do mundo. Jogue em um novo modo de história enquanto desbloqueia campos de batalha e personagens únicos. Entre na competição usando habilidades especiais e poderes em partidas do tipo Steel Cage, Royal Rumble e muito mais! Participe de torneios online ou reivindique o título de Rei do Campo de Batalha contra jogadores de todo o mundo!* E tem mais: lute no modo multiplayer local e vença seus amigos.

 

A Plague Tale Innocence

A Plague Tale: Innocence | Somente versão PS5**

A aventura aclamada pela crítica é lançada para PS5 com resolução nativa de 4K***, 60 FPS, visuais altamente aprimorados e carregamento rápido em sua estreia no PlayStation Plus. Acompanhe a história da jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, em uma jornada comovente pelos momentos mais sombrios da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames de ratos incontroláveis, Amicia e Hugo vão se conhecer melhor e aprenderão a confiar um no outro. Enquanto se esforçam para sobreviver contra todas as adversidades, eles lutarão para encontrar um propósito neste mundo brutal e implacável.

Juntamos esses três novos lançamentos ao Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown, o beat’em up da Sega que terá seu segundo mês como parte dos benefícios PlayStation Plus. Se você perdeu em junho, veja o que precisa saber: 

 

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown | PS4

O famoso jogo de luta individual da Sega chega em uma versão remasterizada repleta de recursos, supervisionada pela Ryu Ga Gotoku Studio, desenvolvedora dos jogos Yakuza e Judgement. Esse jogo exclusivo para console permite que veteranos e novatos em VF experimentem o marcante combate de artes marciais, a estratégia intensa e a jogabilidade complexa e equilibrada do revolucionário jogo de luta 3D em uma estonteante alta definição. Novos recursos online*, como torneios personalizados para até 16 jogadores e espectadores ao vivo, se juntam a modos clássicos, como Rank Match, Arcade e o Training do VF5, conhecido por sua intensidade, que oferecem uma experiência definitiva do Virtua Fighter.

Última chance para fazer o download dos jogos do PlayStation Plus de junho 

Quando novos jogos entram, outros saem. Você tem até segunda-feira, 5 de julho, para adicionar Star Wars: Squadrons e Operation: Tango à sua biblioteca de jogos. Fique de olho para não perder nenhum! 

*O modo multiplayer online requer uma assinatura PS Plus; as taxas são recorrentes até serem canceladas. Consulte as restrições de idade. Termos completos: play.st/PSPlusTerms.
**Benefício de A Plague Tale: Innocence não aplicável para consoles PS4.
***Requer dispositivo 4K.

 

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 4
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cansei de jogar COD...vou deixar na biblioteca mesmo..

Os outros 2 quero jogar..mudar um pouco rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Carai, pra mim pelo menos, esse é o pior mês da plus nesse ano, e ainda mandaram o pior cod da série. 

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não aguento mais COD, de todos que deram joguei 1 só, mesma coisa sempre pqp.

Aí pra piorar vai e dão esse saco de estrume de WWE.

 

Pensando seriamente vender esse PS4 e investir no PC de novo, pelo menos custo benefício sairia mais em conta.

 

Tá foda bancar essa plus e ainda começar a receber só tranqueira. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu que li em algum lugar da possibilidade de Uncharted Lost Legacy e Dragon Age Inquisition, e acreditei.  :sei:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fnalmente A Plague Tale: Innocence, ainda bem que não comprei ele, irei ter ele grátis :1281332307_02Laugh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um CoD 0800 ... baixar, jogar no normal e bicar pra longe kkkkk Ultimo BO gratuito achei bem viajante, vamos ver o quão loko este será kkkkkkk

Baixei o BF5 das plus passadas e nem finalizei a primeira missão, não curti mto a jogabilidade... pelo menos prefiro a jogabilidade dos CoD

 

Sobre o jogo do PS5, vi game player eo Edu e achei bem interessante... não curto em jogar games de suspense mas quando tiver um PS5 acredito que jogarei, gostei do que vi (3 vídeos gameplay, adiantando aos poucos... não assisti as quase 2h de gameplayer direto não)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, FLiMAA disse:

Fnalmente A Plague Tale: Innocence, ainda bem que não comprei ele, irei ter ele grátis :1281332307_02Laugh:

no ps3 fiquei anos sem comprar jogo, só pegando os da plus, no ps4 eu só comprei The last of us capitulo 2 pq acho aquele jogo maravilho, e ainda comprei usado.

Acho muito vantajoso a plus, tem mes que não vem nada de bom, mas tem mês que vem dois jogos bons e eu ainda to jogando o do outro mês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...