Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] Preço dos jogos PlayStation Hits aumenta no Brasil

Recommended Posts

24_16X9_PRJ_POST_ORG_1280X720_PT_001A_2X

 

A Sony aumentou em 24% o valor de todos os jogos digitais de PS4 que possuem o selo promocional PlayStation Hits no Brasil.

 

Com o aumento, títulos clássicos como God of War (2018), Horizon Zero Dawn, Gran Turismo Sport, UNCHARTED 4: A Thief's End, Untin Dawn e outros, passam a ser comercializados a R$ 99,50 na nossa loja digital. O preço anterior era de R$ 79,90.

 

A mudança é significativa para a estratégia da Sony no Brasil. Pela primeira vez desde 2019, o reajuste coloca os preços brasileiros de jogos com selo PlayStation Hits acima do praticado pela empresa na loja digital norte-americana em conversão direta do dólar para o real.

 

Os títulos são vendidos a U$ 19.99 nos Estados Unidos desde a criação do selo PlayStation Hits em 2018, mas mantinham valores inferiores aos da conversão do dólar, em alta no Brasil desde as últimas eleições presidenciais.

 

Para ter uma ideia dos descontos, em junho de 2020, a Sony chegou a reduzir o valor sugerido dos jogos com o selo no Brasil de R$ 79,90 para R$ 59,90 por duas semanas. Na época, o dólar fechava a R$ 5,40 no país, o que, em conversão direta do preço norte-americano, representaria R$ 108.

 

Confira no gráfico abaixo, a relação entre a evolução de valores dos jogos PlayStation Hits praticados na Store brasileira em comparação com a conversão direta do preço em dólar.

 

1.png

 

O aumento de jogos da PlayStation Hits é o segundo promovido pela Sony, desde que parte da empresa deixou o Brasil. Em maio, a Sony anunciou o aumento do preço da PlayStation Plus no Brasil em até R$ 50. 

 

Fonte: TheEnemy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É meus amigos e amigas. A geração PS4 pra mim se aproxima cada vez mais do final da minha vida gamer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá ficando complicado "brincar"!!!

Só no nosso lombo que o chicote estala. Não tem condições de acompanhar a atual geração. Console a 5k fica praticamente impossível pra quem ganha Salário mínimo ou até um pouco mais.

Tô com meu PS3 desbloqueado e com o PS4 com um caminhão de jogos pra jogar. Dá pra me entreter até 2030, facilmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é meus amigos ta chegando o momento em que a gente olha pro concorrente e pensa: ok vamos de xbox, afinal lá tu paga o gamepass e joga o que tem lá.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...