Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[IGN] PlayStation Japão pode ter vazado compra da Bluepoint Games

Recommended Posts

Uma publicação da conta da PlayStation Japão no Twitter pode ter vazado que a empresa adquiriu a Bluepoint Games, estúdio americano por trás dos aclamados remakes de Demon's Souls e Shadow of the Colossus.

 

O tweet, já deletado, foi visto pelo usuário do ResetEra modiz, bem como Nibel, no Twitter. Ambos postaram imagens independentes da publicação, que mostrava o texto japonês acompanhado da arte da Bluepoint Games e o texto em inglês que dizia "bem-vindo à família".

 

 

O tweet foi publicado pela PlayStation Japão próximo do horário que a PlayStation anunciou a aquisição da Housemarque, estúdio de Returnal. A arte usada em ambos os tweets beira o idêntico, com exceção de duas diferenças-chave; um tem o logo da Bluepoint em vez do da Housemarque, e a imagem deletada também tem a arte de Demon's Souls na montagem de games do fundo.

 

Isso sugere que a PlayStation Japão pode não apenas ter confundido o logo, mas publicado uma arte completamente errada antes do anúncio oficial da compra da Bluepoint Games.

 

A Bluepoint Games foi fundada em 2006 e criou uma reputação em cima de grandes remakes de títulos aclamados. O mais recente, Demon's Souls, é uma recriação de ponta do clássico da FromSoftware e chegou em meio a críticas positivas.

 

Fonte: IGN

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...